users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Queen Maria, Saudades...


Anne disse...

No dia 29/06/2012, perdi o grande amor da minha vida.
Uma poodle branca com focinho marrom chamada Queen Maria.
Ainda parece que estou vivendo um pesadelo e que vou acordar e tudo vai estar bem.
Ela lutou contra um linfoma e sua doença renal crônica. Tudo isso foi descoberto em 1 mês e esse foi o tempo que eu tive para me despedir dela.
Agora sinto uma saudade ruim, uma saudade que não passa.
Saudade dakele pêlo fofinho, akela liguinha que ela sempre deixava um pedacinho do lado de fora da boca, os beijinhos que ela me dava, enfim, sinto falta de tudo.
Eu reclamava da vida e agora keria que ela voltasse a ser como era.
Minha ovelha-nuvem partiu e sei que ela está feliz no céu, não está mais sentindo dor nem mal-estar, mas a saudade aki dentro do meu coração dói demais.
Ela dedicou tanto amor a mim e espero que ela saiba que tambem a amei muito.
Nosso amor é muito além da vida.
Só me resta agora lembrar dos momentos bons com a minha pimpinha, esperando que um dia o meu coração se conforte e se conforme.
Fiz todos os tratamentos que podia mas ela não respondeu a nenhum e foi se enfraquecendo, sumindo na minha frente.
Tudo que eu keria era ela ao meu lado agora mas acho que de alguma forma ela está.

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...