users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Estrelinha Neném




✰ 19/07/12

Neném

São Francisco de Assis,acalma meu coração.
Meu gatinho Neném partiu dia 19/07/12 e desde esse dia,meu sofrimento é cada vez maior.
Ele estava com infecção urinária e em uma semana e meia ele morreu,demos remédio e ele não reagiu.
Ele tinha apenas 3 anos.
Eu o amo demais e tudo fiz por ele,só não sei se ele sabia que o amava assim.
Peço que acalme meu coração e que ele esteja bem, ele foi muito amado aqui.
Neném amor eterno!!!

Lucileide Luz Caires

Um comentário:

  1. É muito triste perder um bichinho, a gente sempre acha q não fez o suficiente...q poderia fazer algo a mais...tb passei por isso e a dor foi tremenda e se acha q nunca mais vai amenizar......mas o tempo passa e a dor ameniza as lembranças boas ficam. Seu gatinho com certeza está em paz com os anjos a cuidar dele.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...