users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Estrelinha Nicky



✰ 14/07/2012

Nicky

Este poodle lindo é o Nicky,
Deus levou ele para o céu,dia 14/07/2012,Nicky foi um amigo fiel,amoroso,carinhoso,
ele foi tudo de bom.
Nicky, onde for que você estiver por favor não esqueça de mim,te amei muito e ainda 
te amo no fundo do meu coração.
Me espere que te encontrarei no céu ao lado do Nosso Pai Celeste,isso é o meu conforto,esteja 
bem , eu te amo muito e penso em você a todo momento.
Me espere meu amigo, e por favor não fique longe de mim,quero sua presença ao meu lado.
Um beijinho na pontinha do seu nariz meu amiguinho.

Cinira Emygdio.


Um comentário:

  1. Resolvi matar a saudade do meu amiguinho Nicky.
    Que falta me faz!Minha alma chora,as láguimas se desmancham e a tristeza de não ve-lo mais.Ele era o meu anjo,meu companheiro nas tristezas e nas alegrias.Nicky onde estiver me espere eu vou te encontrar!!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...