users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cerimônia das Velas

CERIMÔNIA DAS VELAS


Toda segunda-feira pessoas de várias partes do mundo se juntam para acender velas em memória aos animais que cruzaram a ponte ou que precisam de ajuda. Sem qualquer conexão a religião ou credo, é uma forma de nos unirmos em pensamento e vontade. Alguns acendem velas na internet, outros preferem acender em casa, mas todos na certeza da união de pensamentos com o ideal de cura e ajuda.


Aqui, montamos um altar para que coloquem os nomes dos animais , para que todos nossos pensamentos e orações sejam direcionados a eles.


Caso tenha um animal doente ou que já cruzou a ponte do arco-íris e quiser que seja lembrado em nossa cerimônia, vá a links e poste sua oração.

Altar Cerimônia das velas

http://www.gratefulness.org/candles/enter2.cfm?l=por&gi=CSFC

O formato a seguir é uma sugestão nos termos em que é praticado no mundo todo.

Convidamos todos a juntarem-se a nós.

CERIMÔNIA DAS VELAS

Das velas acesas esta noite
Emanam suaves e acolhedoras chamas
Guiando nossos entes amados para a luz.Chamando-os pelos seus nomes
Imaginamos seus espíritos voando
E, por um momento, nossas almas entrelaçadas
Não para dizer Boa Noite, mas, em um momento iluminado

- Tenha Fé -

NESTE MOMENTO UNIMO-NOS PARA HONRAR E RELEMBRAR NOSSOS ANIMAIS

Esta noite unimos mãos, corações e almas em uma grande família de toda para rezar por nossos animais doentes e prestar homenagem aos bichinhos que cruzaram a Ponte do Arco Iris.
Um dia iremos reencontrá-los e, em meio a abraços, lágrimas e beijos, caminharemos juntos em direção à nossa nova e eterna morada. Até a chegada deste dia abençoado, homenageamos estas preciosas almas e lembrando-os ao brilho tremulante e acolhedor das velas, enviamos uma mensagem de amor, luz e de cura, e a fé de acreditar em milagres.

ORAÇÃO

Deus, criador de todos os seres vivos, ao acendermos as velas pedimos que o poder curador do Amor alcance o coração ferido dos que estão zelando por seus animais doentes. Dê-lhes Força e Paz. Rezamos também para que a Luz afaste as nuvens do luto e da tristeza que pairam sobre os nossos bichinhos na Ponte. Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados e extasiados ronronados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

AMEM

PRIMEIRA VELA
PONTE DO ARCO IRIS

Coloque os nomes dos bebês que já cruzaram a Ponte e poste com a Oração abaixo:

Eu não olharei para trás, pois lá está o pesar.
Eu não olharei para o presente, pois aqui está a saudade.
Eu olharei para o futuro, pois lá está o NOSSO amanhã.


SEGUNDA VELA
ANIMAIS DOENTES E NECESSITADOS

Coloque o nome dos animais doentes ou necessitados e poste com a Oração abaixo:

Juntos, agradecemos pelos animais que melhoraram em saúde e força. Em um só coração, rezamos pelas mamães, papais e bichinhos que lutam juntos contra a doença e a dor. Lembramos com reverência os animais que partiram e rezamos pelas famílias que deixaram. Todos são lembrados e abraçados por esta grande família formada pelo Amor


TERCEIRA VELA
PELA COMPREENSÃO E PAZ

Coloque o seu nome e poste com a Oração abaixo:

Em honra aos animais sem lar, esquecidos, abandonados e maus tratados. Pelos inúmeros bebês que deram suas vidas para os outros, para pesquisa e como resultado da desumanidade da raça humana. Que os Poderes Superiores possam perdoar a crueldade. Acendemos esta vela para eles. Ao enviarmos nosso Amor, que os anjos nos sorriam, e tenham a certeza que por um breve momento nos unimos como

UM SÓ.

ENCERRAMENTO

Eu lhe enviei a um local onde não existe a dor, não porque não te amo, mas porque te amo demais para forçá-lo a ficar.


MOMENTO DE SILÊNCIO.

"Abençoados os que choram, pois serão consolados.”
Amor e Cura para todos.

Amém


55 comentários:

  1. Peço a São Francisco para iluminar para que eu possa encontrar minha gatinha Lupita que sumiu hoje. Estou muito triste. Me ajude a encontra la São Francisco.

    ResponderExcluir
  2. Oração a São Francisco de Assis
    Para salvar (ou encontrar) um animal Lupita

    São Francisco misericordioso
    Peço ajuda para salvar (encontrar) este animal
    (Dizer o nome do animal)
    Com a plenitude de tua compaixão,
    Não permita que ele seja cruelmente tratado,
    Nem que permaneça em cativeiro.
    Peço ajuda a São Francisco,
    Padroeiro dos animais,
    Que me ajude a salvá-lo (ou encontrá-lo)
    Em qualquer lugar da terra.
    Em nome de São Francisco
    Que está presente em toda parte,
    Guia-me com teus olhos,
    Para que possa salvá-lo (ou encontrá-lo).
    Cuide para que
    (Nome do animal)
    Esteja a salvo!
    Que assim seja,
    Amém.

    ResponderExcluir
  3. Peço a São Francisco para iluminar os caminha que encontramos ou que ele posso encontro o caminho de volto do meu cachorro Billy. Estamos muito triste. Me ajude São Francisco.

    ResponderExcluir
  4. que seu caminho seja sempre iluminado meu grande amigo Tico

    Eu não olharei para trás, pois lá está o pesar.
    Eu não olharei para o presente, pois aqui está a saudade.
    Eu olharei para o futuro, pois lá está o NOSSO amanhã.

    ResponderExcluir
  5. Pela cadelina Pandora
    Juntos, agradecemos pelos animais que melhoraram em saúde e força. Em um só coração, rezamos pelas mamães, papais e bichinhos que lutam juntos contra a doença e a dor. Lembramos com reverência os animais que partiram e rezamos pelas famílias que deixaram. Todos são lembrados e abraçados por esta grande família formada pelo Amor

    ResponderExcluir
  6. Que Sao Francisco cuide da Mel...ela faleceu hoje pela manha, dormindo...
    Minha linda Mel, voce foi uma guerreira'
    Mamae, Papai e toda a familia animal aqui AMAMOS VOCE DEMAIS..ETERNAMENTE MEL...Corra no seu novo jardim....Obrigada pelo seu amor de sempre

    ResponderExcluir
  7. saudade do amigo fiel puff, você um guerreiro nunca vou te esquecer. obrigado por ter feito parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  8. lindo ....nosso linda....obrigaada por tudo..saudades eternas!!!

    ResponderExcluir
  9. peço que orem por nossa pequena de 16 anos desenganada com cancer no figado..mas que ainda abana o rabinho mesmo deitada e nos deixa sem saber que rumo tomar....quanto sofrimento meu Deus..pela minha mae que esta sofrendo tanto pois ela só quer ficar no colo dela e minha mae esta com pressao alta.....Deus por favor,,que a tuquinha parta tranquilamente dormindo ..por favor senhor!

    ResponderExcluir
  10. Peço que a Cachorra Meg seja encontrada viva e com saúde ,por favor Senhor

    ResponderExcluir
  11. pela saude da cadelinha nina ,São FRANCISCO DE ASSIS, cubra com seu manto protetor a nina

    ResponderExcluir
  12. Pela Pitucha, Kessy Juli, Ketsy, Charle, Marlon, Branca, Chulé,Manco, Vitor Hugo, Kesbi, e tds os animais q partiram......amém - Tbém quero pedir por tds os q estão ainda sofrendo amém

    ResponderExcluir
  13. E hoje ja faz dois dias q vc sumiu...E meu coraçao ta sangrando e a dor e imensa...So pesso para vc voltar pois e mto amado....

    ResponderExcluir
  14. Luma, Fred, Paola, Paloma,Reury,Pingo, Pretinho, Leci, Jonny, Ray,Tupi,Tieta,Mila, Bolinha e todos os outros que partiram... saudades. Amo voces!

    ResponderExcluir
  15. São francisco de Assim vc recebeu um tesouro domingo,a minha pequena Jady cuida dela como eu sempre cuidei,não deixe ela desanparado nem um minuto ,esses doze anos que tive a honra de conviver com ela foram os melhores um amor sem tamanho,hoje estou sofrendo demais mas sei que agora ela esta bem,tudo que fiz até domingo foi para o bem dela pois jamais permitiria ver ela sofrer,Jady meu amor por vc é coisa de outra vida obrigada por tudo,saudades amo vc

    ResponderExcluir
  16. Há 1 ano e 11 meses a minha querida Bia partiu e hoje foi a vez da Ursa lembro até hoje quando nasceu e com tempo parecia um urso de pelucia com pelos tudo arrepiado e quando ia passear que tinha que te puxar parar não morder o fucinhos dos pequenos. E agora quem vai pular cedo na cama para acordar, chamar ir comer e brigar por ciumes. Amo vocês. Saudades. Muitas lambeijokas. Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  17. Pela saúde do meu gato Tom, que está com infecção.. Que São Francisco cure ele em nome de Jesus...

    ResponderExcluir
  18. São Francisco de Assis humildemente peço que interceda pela cachorrinha Pipoca que nesse momento necessita dos seus cuidados.Que assim seja.

    ResponderExcluir
  19. Interceda pela saude da cadelinha Pipoca ,São FRANCISCO DE ASSIS, cubra com seu manto protetor a Pipoca,peço que cure essa cachorrinha de todas as enfermidades, pois nem uma ano ela tem e possui tanta energia de vida, humildemente peço cura e libertação.Que assim seja!

    ResponderExcluir
  20. peço pelo Pretinho q está com tumor.

    ResponderExcluir
  21. peço pelo Pretinho q está com tumor.

    ResponderExcluir
  22. Peço a Sao Francisco que ajude o Huck na recuperação da Cinomose, que ele tenha força pra vencer essa maldita doença e que o sofrimento em que ele se encontra hoje seja amenizado, pois é muito dificil ver ele sofrendo tanto... Amém...

    ResponderExcluir
  23. Carolina 15 anos de muita alegria. São Francisco cuide dela sempre. Saudades eternas minha BB.

    ResponderExcluir
  24. Peço por todos meus bichinhos , em especial hj pela Lara que está tristonha e amuada. Saúde a todos eles. Assim seja!

    ResponderExcluir
  25. Minnie, minha querida Yorkshire que se foi em 03/07/2015. Vc foi tão cedo, meu amor... Peço perdão pelas minhas faltas, querida, que vc possa me perdoar um dia. Desejo, de todo o meu coração, que vc esteja bem, confortável, amparada e assistida. Lembre-se que nós sempre a amamos e sempre a amaremos. Se vc quiser reencarnar e voltar à nossa convivência, estaremos te esperando de corações abertos!
    Fique com Deus
    Grande beijo e saudades eternas...
    Rosíris

    ResponderExcluir
  26. Peço a sao francisco que cuide da mel , que ele ajude ela se cura dessa doença horrivel , por favor eu amo muito ela n quero que ela morra amem !

    ResponderExcluir
  27. Minnie, meu amor, hoje faz duas semanas que vc se foi... Ainda sofro e choro muito, sinto muita saudade.
    Que vc esteja bem, meu anjinho, no colo de alguém que te ampare, te proteja e te ame. Que meu amor chegue até vc, onde vc estiver.
    Com amor
    Rosíris

    ResponderExcluir
  28. São Francisco salva minha bolinha Gatinha do envenenamento da maldade humana.
    Amem

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. Peço oração para meu gato Benedito q vai fazer cirurgia na patinha hj . Que ocorra tudo bem q Deus ilumine o veterinário e guie suas mãos. E pelas minhas gatas Bibi e Belezinha. Q elas não tenham nada grave. Amém

    ResponderExcluir
  31. São Francisco de Assis fervorosamente lhe rogo que interceda pela saúde da Dolly que resgatada da maldade das ruas hoje é muito amada. Peço a sua ajuda para que sua saúde melhore e não sofra tanta dor.

    ResponderExcluir
  32. Peço a Santo Chiquinho e todos amigos a fazer uma corrente de energia positiva em oração para encontrarmos nosso "NEGÃOZINHO",um felino que apareceu em nossa casa adulto abandonado com olho furado com apenas alguns tufos de pelos com muitas infecções.Foi castrado curado e principalmente juntou-se aos outros sete que chegaram na mesma situação e receberam o mais importante: o AMOR desta familia,mesmo sem ter condições financeiras.Mas hoje estamos muito triste. Do nada o negãozinho sumiu.Procuramos por tudo.Esperamos que não esteja sendo maltratado.Acenderei uma velinha virtual.O brigada a todos e a meu Santinho Chiquinho.

    ResponderExcluir
  33. Peço pela cura de minha cachorrinha chamada lê ela está com muito vomito está muito velhinha que são Francisco enterceda a Jesus por ela e conceda a graça da cura que ela não sofra sinto muito amor por ela ha anos que tenho é como se fosse um bebê em casa.

    ResponderExcluir
  34. Peço que os exames da Mimi sejam todos negativos! Em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  35. Peço pela saúde da Lana minha cachorrinha...meu coração está em pedaços

    ResponderExcluir
  36. Oh querido São Francisco venho humildemente e com meu coração apertado vos suplicar que ampare, proteja e guarde meu gatinho de toda violência, maldade e doenças. São Francisco dê serenidade ao meu gato, o Nino. Ajude-o a voltar para casa e a se alimentar direito. São Francisco toma conta do Nino onde ele estiver.Em nome de Nosso Senhor Jesus cristo atendei meu pedido. Amém.

    ResponderExcluir
  37. Oh Glorioso e querido São Francisco venho humildemente de todo meu coração agradecer a vossa intercessão junto a Deus Pai Todo Poderoso pelo meu gato, o Nino. Graças ao bom Deus e a vossa intercessão hoje meu gato voltou para casa depois de dois dias sumido sem comer e sem beber água, está todo machucado de tanto brigar com outros gatos, mas está bem. Está mais calmo e ficou o dia inteiro ao meu lado. Muito obrigada São Francisco por atender minha súplica e por trazer meu gato de volta. Muito obrigada por cuidar de meu animais. Amém

    ResponderExcluir
  38. São Francisco peço que acolha a Emy que se foi hoje de um jeito inesperado e sem que entendessemos o porquê e como, ela de repente apareceu e em coisa de minutos espumou sangue e se foi.Nos amamos muito minha menina e vc sempre será nossa Emy, nossa bebê. Nós oramos e enviamos nosso carinho e desejamos que esteja bem e sem dor, em um lugar onde vc corra e brinque e exista só amor e paz. Obrigada São Francisco por cuidar dela, obrigada minha Emy por ser parte de nós pra sempre . ❤️🙏🏻

    ResponderExcluir
  39. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre este Anjo, o meu gato Nino que precisa de ti! Estou fazendo o possível para cuidar do ouvido dele que está irritado, vermelho e inchado, mas ele é muito arisco. Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido. São Francisco de Assis, rogai por nós. São Francisco cura o ouvido do Nino, Amém. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  40. Peço saúde, paz e luz para minha cadelinha de 9 anos, que é uma filha para mim. Seu Nome é Nina.

    ResponderExcluir
  41. Glorioso São Francisco, Santo da simplicidade, do amor e da alegria. No céu contemplais as perfeições infinitas de Deus. Lançai sobre nós o vosso olhar cheio de bondade. Socorrei-nos em nossas necessidades espirituais e corporais. Rogai ao nosso Pai e Criador que nos conceda as graças que pedimos por vossa intercessão, vós que sempre fostes tão amigo dele. E inflamai o nosso coração de amor sempre maior a Deus e aos nossos irmãos, principalmente os mais necessitados. Meu Amado São Chiquinho, coloque suas mãos sobre esta Anjinha, a minha cadelinha, a ESTRELINHA que precisa de ti! Estou fazendo o possível para cuidar do ouvido dela que está irritado, vermelho e inchado, e de uma tosse que ela pegou. Dei o remédio para tosse, mas parece que não está fazendo bem a ela. Me ilumina meu São Francisco para eu cuidar dele direitinho. Ela não quer comer nada e nem beber água, Sabedora do seu Amor atendei ao nosso pedido. São Francisco de Assis, rogai por nós. São Francisco cura o ouvido da ESTRELINHA, cura Glorioso São Francisco essa tosse, essa gripe forte que a ESTRELINHA pegou.São Francisco, misericórdia da ESTRELINHA, Amém. Amém. Amém

    ResponderExcluir
  42. Oh Glorioso São Francisco venho humildemente prostrar-me aos vossos pés para suplicar-lhe que interceda junto a Nosso Senhor Jesus Cristo pela recuperação da saúde da Estrelinha. Ontem ela melhorou um pouco, mas ainda não aceita comer e estava muito cansada com falta de ar. Então hoje tive de interná-la em uma clínica veterinária e nesse momento ela está no soro aguardando o resultados dos exames clínicos. Agradeço a vós, meu São Francisco por estar me guiando e orientando para eu cuidar de minha cadela. Ontem eu vos pedi, diante de vossa imagem, que me ajudasse e hoje tudo foi encaminhado e creio no poder de Deus Pai Todo Poderoso e em vossa intercessão que minha cadela já está salva e se recuperando bem. Muito obrigada meu Deus Pai Todo Poderoso. Muito obrigada São Francisco por me ajudar a ter condições psicológicas e financeiras para salvar meu anjinho, minha doce Estrelinha.Amém!!!

    ResponderExcluir
  43. Meu Dunga feiurinha mais linda e desengonçado,engraçado, carinhoso cuidadoso como eu te amava vc foi tão rápido deixando tanta saudade como eu te amava meu brancão grandão que vc esteja correndo feliz no céu dos gatos meu anjo.

    ResponderExcluir
  44. São Francisco de Assis,receba em seus braços meu filho Flip de 19 anos meu velhinho carinhoso,dengoso,companheiro e amigo de todas as horas,chegou em nossas vidas num momento difícil,e trouxe paz e alegria para nossos corações.
    Agora ele partiu deixando um enorme vazio uma dor que não passa.
    Os momentos felizes vão ficar pra sempre em nossos corações.
    Te amamos muito meu filho fique em paz.

    ResponderExcluir
  45. São Francisco de Assis,receba em seus braços meu filho Flip de 19 anos meu velhinho carinhoso,dengoso,companheiro e amigo de todas as horas,chegou em nossas vidas num momento difícil,e trouxe paz e alegria para nossos corações.
    Agora ele partiu deixando um enorme vazio uma dor que não passa.
    Os momentos felizes vão ficar pra sempre em nossos corações.
    Te amamos muito meu filho fique em paz.

    ResponderExcluir
  46. Oh Glorioso São Francisco venho humildemente vos agradecer pela graça de vós interceder junto a Deus Pai Todo Poderoso pelas minhas cachorrinhas, exclusivamente a Quite que não estava conseguindo andar. Estava paralisando as patas traseiras. E vós a socorreu e agora ela já consegue andar e até correr., muito obrigado meu São francisco por atender minhas súplicas sempre que recorro a vós. Amém!!! Amém!!!Amém!!!

    ResponderExcluir
  47. Querido Sao Francisco de Assis,venho humildemente suplicar pela vida da Valentine(gatinha)está com (FIV/FELV).Por favor que ela não sofra tanto.Obrigada!Amém!

    ResponderExcluir
  48. Oh Glorioso São Francisco venho humildemente prostrar-me aos vossos pés para suplicar-lhe que interceda junto a Nosso Senhor Jesus Cristo pela recuperação da saúde do Apollo. esse bebezinho de 5 meses Apollo é seu nome ele ta internado no pet bichinho chic ( em Augusto pestana Rio Grande do sul) desde sábado e não reage ,ele está com a doença parvovirose e cinomose, a doença atacou o sistema imunológico e ele não está reagindo aos medicamentos. Muito obrigada meu Deus Pai Todo Poderoso. Muito obrigada São Francisco por ajudar o Everton a ter condições psicológicas e financeiras para salvar este anjinho, o Apollo. Amém!!!

    ResponderExcluir
  49. Santo Antonio de Assis cuida bem da passagem da CHICA,ela será eutanasiada está com câncer terminal.Nossa vira lata guerreira de 15 anos,cuidou nossa casa e nos amou muito!

    ResponderExcluir
  50. Carmen Lucia de Ovliveira14 de abril de 2018 às 13:09

    São Francisco de Assis,olhai pela LOLA,dia/15/04/2018,fará uma cirurgia muito complicada auxilia as mãos dos veterinários para dar tudo certo!OBRIGADA!Amém!

    ResponderExcluir
  51. PERDI DE VISTA AO MUDARE O MEU GMAIL<TODAS AS MENSAGENS<QUE ESCREVI<COM GRANDE AMOR<AOS MEUS COKERS<RINGO E RAMBO! ELAS FORAM ENVIASDAS PARA MIM<AO MEU GMAIL! E AGORA? ONDE ESTÂO?

    ResponderExcluir
  52. São Francisco de Assis peço que cure a Olga que passou por uma cirurgia ontem e encontra-se muito mal na clinica veterinária ,que ela possa ficar boa e voltar pra casa , amém

    ResponderExcluir
  53. oi pai de amor e bondade receba nosso bili que partiu junto com deus e encaminhe o nosso amr bilinho deus te abençoe sempre por 17 anos com nos obrigada por tudo sei que ainda hoje vai ser um anjo ajudar as pessoas puro amor bjs

    ResponderExcluir
  54. o bili nosso gatinho do coraçao amor de deus

    ResponderExcluir
  55. nosso querido buddy,que nos deixou dia 14 de abril, nos deu 14 anos do mais puro amor.ta doendo muito,mais creio que ele agora e feliz.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...