users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 15 de maio de 2011

São Francisco de Assis, Obrigado (a)!




Agradeço à
“São Francisco de Assis"


Padroeiro dos humildes, do meio ambiente, dos animais, das pessoas simples, de todos aqueles que verdadeiramente querem trabalhar para serem instrumentos da Paz, o amparo na Fé, na Esperança e na Caridade, principalmente o estreitamento dos laços de afeto na minha família, na comunidade em que atuamos, em nossas respectivas atividades profissionais, mas, acima de tudo, o amparo espiritual , na Fé, a despeito do sofrimento, quando lhe impunhamos nossas mãos, com a bênção franciscana:
" O Senhor te guarde e abençôe, o Senhor volte sua Face para ti e te Dê misericórdia, o Senhor te dê a sua Benção e te conceda a Paz!
"Poverello d'Assisi", te somos muito gratos e esperamos sempre continuar em nossa caminhada , na tua Paz, que é a "Paz e o Bem" do Senhor.
Assim Seja


28 comentários:

  1. Obrigada meu São Chiquinho por ter me emprestado o Brutus, mesmo que tenha sido por apenas 3 meses. Brutus meu amor mamãe a seu lado foi a pessoa mais feliz do mundo viu. Você estará para sempre no meu coração. Meu caçulinha muito amado até breve.

    ResponderExcluir
  2. a minha adorada nanda uma mestiça labradora estava com cancer ja em estado terminal me aconselharo a dar uma injeçao letal eu nao quis deixei que ela sobrvivesse ate onde deus quisesse mas um certo sabado ela acordou disposta e queria brincar comigo e brincou muito no mesmo sabado sai de ksa e quando eu voltei ela havia sumido esperei que voltasse ela nao voltou procurei muito todos diziam que ela foi morrer longe da minha familia pedi a sao francisco que se ela tivesse morrido gostaria que aparecese em sonho pra min eu sonhei com ela lindona brincando comigo hoje tenho certeza que ela esta morta mas estou feliz que acabou o sofrimento dela e ela esta feliz agradeço a sao francisco por ter me mostrado onde ela estava foi 12 anos de muita alegria

    ResponderExcluir
  3. Obrigado meu São Chiquinho pela vida e saude da minha pequena Rafaela.

    ResponderExcluir
  4. Quando esse lindo filhotinho apareceu em meu caminho ele tinha apenas um mês de vida. Eu levei-o pra minha casa e o coloquei dentro de uma linda cesta com um laço vermelho e o depositei em cima da cama de casal. Meu marido chegou do serviço entrou no quarto e deparou-se com aquele pequenino gatinho preto e branco dormindo deliciosamente e me perguntou o que e isso mulher. Eu respondi um presente de Deus para nos. E assim nosso filho cresceu e virou um lindo gatão o menino Kevin Arnold Defani, e ao completar 19 anos, a velhice não o perdoou, estava fraquinho e doente então Deus o levou hoje dia 05-11-2011 as seis horas da minha em meus braços deu seu ultimo suspiro.
    Oh meu Deus que saudades,o que me conforta e que ele esta em seus braços a minha espera.

    ResponderExcluir
  5. ... A voce querido Chiquinho, que tanto tem nos ajudado e em vários momentos socorreu meus amiguinhos, agradeço por ser esse amigo fiel que compreende esse grande afeto que temos por essas criaturinhas de DEUS... A TI, DEUS, AMADO CRIADOR eu agradeço por ter colocado essa pessoinha super especial que é Francisco de Assis!!! Amem !!!

    ResponderExcluir
  6. Meu amado Sao Francisco de Assis, com meu coracao alegre, lhe agradeco a melhora do meu gatinho, o Dr. Pessoa, a melhora foi pequena, mas eu, que confio em vos, sei que, embora a doenca seja grave e com pouquissimas ou nulas chances de cura, fareis o possivel para que ele fique bem. Obrigada, meu Santo amado, por mais esta alegria que me destes. Amem. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  7. Meu amado S.Francisco, hoje o ceu esta mais alegre, todos os anjinhos cantam, latem, miam e ronronam. O dr. Pessoa esta ai. Deixou aqui uma familia cheia de saudade, mas ciente de que a missao foi cumprida. A doenca nao perdoou, mas nosso coracao, embora dolorido e com saudade, esta em paz, pois, conforme o prometido, ele se foi sem sofrimento. O nosso querido nao nos deixou tomar a decisao que, embora aliviasse o seu sofrimento, iria nos pesar na consciencia para sempre. Obrigada, mais uma vez, meu Santo amado, pelo tempo que nos foi permitido viver com nosso anjinho. Amem. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  8. Obg, São Francisco pela cura da coluna do meu branquinho... É mto bom vê-lo correndo e comendo direito de novo. Peço para q ele continue bem e feliz. Amém!

    ResponderExcluir
  9. Sao Francisco seu que com sua ajuda vc livrou o amado Snoop da morte, porem ja fazem dois meses ele nao voltou ao normal ele ficou cansado e nao e mais como antes sera que vc nao podia fazer uma intercessao por ela e deixar ele zerado? peço que ajude a ele q e um inocente e nao tem culpa de nada, alem disso penso ja neste dias levalo a sua igreja por sua grande contribuiçao que continue olhando e intercedendo pelo meu querido Snoop, em nome do nosso Senhor Jesus Cristo Amem !!

    ResponderExcluir
  10. São Francisco, agradeço pelos resultados de exames negativos do meu pequeno. Peço que suas graças continuem sendo derramadas sobre nós para que nada de mal nos possa atingir. O Senhor seja louvado! Amém.

    ResponderExcluir
  11. obrigado são Francisco de Assis por mais um dia que meu cachorro Bruce passa bem sem convulsões, e creio que não voltaram mais, obrigado por vossa poderosa intercessão, junto a Maria e Jesus , amém.

    ResponderExcluir
  12. Querido São Francisco,
    O Tobby acabou de morrer. Por 15 anos ele foi um amigão que sempre me fazia sorrir quando eu estava triste. Vou sentir muitas saudades e estou muito triste agora, mas como ele sempre me fez feliz, sei que não quer me ver assim, por isto presto esta homenagem a ele e a todos os cachorrinhos que estão aqui conosco e aos que já partiram:
    "Vocês são anjinhos que estão aqui para nos ensinar como é realmente amar sem nada cobrar"
    Tobby, obrigada por estes 15 anos maravilhosos com você!! Vamos sentir muita saudade...
    Mamãe, Peppy e Danny

    ResponderExcluir
  13. obrigado São Francisco por mais um dia sem problemas com meu cachorro Bruce, muito obrigado por vossa intercessão junto a Maria e Jesus amém.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada São Francisco pelos resultados do exame do Cookie.Agradeço muito.Amem.

    ResponderExcluir
  15. Muito obrigada são francisco, e a todos que oraram por ela, a cachorrinha da minha mãe (pituca) esta bem a operação ocorreu tudo bem e o pos cirúrgico foi uma maravilha, agradeço muito .amém

    ResponderExcluir
  16. Muitíssimo Obrigadíssimo pela Intercessão São Francisco De Assis pela Recuperação do meu Gatinho Hebraim !

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado são Francisco pelo retorno do meu gatinho victor. Graças a Deus e sua intercessão ele voltou bem para casa após um dia angustiante de espera.

    ResponderExcluir
  18. Muito o brigada São Francisco pela vida do meu filho (juju) ele esteve muito mal fez uma cirurgia muito arriscada (urestrectomia perineal)após ter sido internado varias vezes urrando de dor teve amputação de pênis e tudo mais agora ele faz xixi por um orifício na barriga mas esta comigo lhe agradeço São Francisco MUITO MUITO OBRIGADA e agradeço também as pessoas que fizeram uma corrente de fé.São Francisco além de todo meu agradecimento gostaria que meu filho(juju)felino ficasse mais um bom tempo comigo.Carmen.

    ResponderExcluir
  19. corrigindo meu erro na escrita da cirurgia do meu filho(juju) é URETROSTOMIA PERINEAL .Obrigada.Carmen

    ResponderExcluir
  20. retificando o nome da cirurgia do meu filho(juju) é URETROSTOMIA PERINEAL.Obrigada.Carmen

    ResponderExcluir
  21. Querido São Francisco venho agradecer por ter atendido as preces feitas para restabelecer a nossa guria, brava guerreira que cuidou anos a fio da casa de seus donos e que agora se deparava com um câncer terrível na pata com perspectiva de amputa-la,mas o Senhor que é só bondade ouviu nossas preces e assim guiou as mãos dos médicos veterinários fazendo o melhor, agora guria está se recuperando bem em sua casa com sua pata.OBRIGADA SENHOR CHIQUINHO MAIS UMA VEZ!!!! Carmen.

    ResponderExcluir
  22. muito obrigado São Francisco pela sua poderosa interseção pelo meu cachorro Bruce que esta muito bem e não teve mais ataque, muito obrigado que vossa graça ilumine todos os animais que precisam de nossas orações amem.

    ResponderExcluir
  23. Obrigado querido São Francisco por ter permitido nossa convivência com nosso amado Messi,somos eternamentes gratos,amamos muito nosso bebê,nos trouxe muitas alegrias,que fique em paz aos seus cuidados agora.

    ResponderExcluir
  24. Obrigado São Francisco pela volta do meu gato Tom Tom para casa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Obrigada São Francisco de Assis, eu roguei a ti pela tua infinita bondade e misericórdia para que meu filho felino Cebolinha voltasse são e salvo pra casa, e depois de 15 dias ele está são e salvo em casa, graças a ti São Francisco, meu Cebolinha foi acolhido por uma pessoa do bem, e hoje meu Cebolinha já está em casa, muito obrigado, te agradeço imensamente

    ResponderExcluir
  26. Obrigada meu Glorioso São Francisco, pela cura da minha cadelinha Lilith. Estou muito feliz por ter atendido minha prece, pois chorando, lhe pedi com muita fé que a curasse. Agora eu só tenho a agradecer a Deus e a São Francisco de Assis. Acendi uma vela em agradecimento. Assim seja.

    ResponderExcluir
  27. Agradecemos ao nosso amado e fiel São Francisco, por ter cuidado do nosso cachorrinho Vitorio.
    Há quinze dias ele se perdeu e já estávamos perdendo as esperanças de encontra-lo.
    Encontramos forças nesta oração de São Francisco, acendemos velas e nele confiamos. Ele nunca nos desampara, sempre está conosco e ampara estas vidas tão frágeis e tão preciosas para nós!
    Hoje encontramos o Vitorio e ele vai dormir na sua caminha! Obrigada por isso São Francisco! Seremos eternamente gratos!

    ResponderExcluir
  28. MUITO OBRIGADA São Francisco!!!! Encontrei minha tartaruga depois de 4 dias, pedi a interseção do Santo ontem a noite e hoje encontrei. MUITO OBRIGADA

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...