ღ

ღ

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Irei para casa hoje ?



ღ Irei para casa hoje ?

A minha família trouxe-me para casa embalado nos seus braços. Abraçaram-me e sorriram para mim e disseram que eu era encantador. Brincavam e riam comigo e inundavam-me de mimos e brinquedos.

Amo a minha família, em especial as meninas e os meninos.
As crianças adoravam alimentar-me e dar-me guloseimas.
E até me deixavam dormir com eles todo enroscado nos lençóis. Costumavam ir passear comigo várias vezes ao dia. E todos eles queriam segurar a trela, digo-o com orgulho. Estas são coisas que jamais esquecerei - uma grata recordação.

Hoje vivo num canil - sem a minha família.

Eles costumavam rir e elogiar-me quando eu brincava com um velho sapato. Mas eu não sabia a diferença entre um sapato velho e um novo. Os meninos e eu brincávamos horas a fio com um pano velho ao jogo da corda. Por isso eu pensei que estava a fazer bem quando mastiguei o tapete do quarto.
E eles disseram que eu estava descontrolado e que passaria a viver lá fora. E eu não entendi apesar de ter tentado e tentado...

Os passeios foram terminando, um por um - diziam que não tinham tempo. Tomara que eu pudesse mudar as coisas, eu só queria saber qual foi o meu crime. A minha vida tornou-se tão triste e vazia, no quintal, preso a uma corrente. E eu ladrei e ladrei o dia inteiro para evitar enlouquecer.

Então trouxeram-me para este canil, demasiado embaraçados para dizer a verdade. Disseram que eu causava alergias, e assim, cada um deles despediu-se de mim. Se ao menos eu tivesse tido algumas aulas de treino enquanto era cachorro.
Eu não teria sido tão difícil de suportar quando por fim cresci.

"A ti só te falta um dia" - ouvi o empregado dizer.

Um dia? Será que isso significa que tenho uma segunda oportunidade? Irei para casa hoje?

Sandi Thompson ღ


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Estrelinha Mel


22/12/2014


Mel

Como é triste perder um ser inocente, amigo, sincero, companheiro, leal, que nunca deu opiniões sobre minha vida, cobrou por coisas que achava que eu deveria fazer, impôs seus valores, me criticou, me julgou.

Um ser que me aguardava em casa todos os dias sempre da mesma forma carinhosa e alegre, o rabinho abanando, que nunca me desprezou ou demonstrou mau humor.

Um ser com uma sensibilidade inexplicável que parecia saber quando eu passava por problemas, conflitos, e me ensinava com seu olhar. Que tinha o poder de me ajudar a restaurar a energia que eu havia perdido no trabalho estressante. Que não guardava mágoas mesmo quando eu não dava a atenção que em alguns momentos me pedia. Um ser puramente doador.

Um ser que Deus colocou no meu caminho, que encontrei perdido na rua, que adotei e que me acompanhou por 10 curtos anos, que só deixou lembranças de uma infinidade de momentos felizes. Eu nunca soube sua idade verdadeira.

Um ser tão pequeno no tamanho mas tão grandioso na essência.

Obrigado por tudo minha querida cachorrinha Mel, minha baixinha. Você é um ser verdadeiramente divino que morreu em 22/12/14 mas estará eternamente no meu coração.

Eu fico na companhia de sua irmã Chokita também adotada, que a acompanhou ao longo desses 10 anos e que demonstra sentir muito sua ausência.


Luiz Carlos Jacobucci - Itatiba - SP


Estrelinha Billy


24/12/2014

Billy

Esse e o meu melhor amigo,ele chegou em casa tinha uns 13 anos e mudou nossas vidas era nosso bebe peludo,muito amigo,companheiro,amoroso,fiel,nossa nao tenho palavras para descrever.Ele era muito compreensivo sempre que chorava estava do meu lado,perdi ele recentemente e me doi demais eu choro quase todo dia essa saudade aperta,eu olho onde ele ficava e sinto falta tive que enfrenta sozinha essa dor Deus sabe o que aconteceu.
Meu bebe ia fazer 12 anos do meu lado,ele ja passo por tanta coisa sempre foi forte tinha asma,tinha problema na coluna,quando era novo ficou varias vezes doentinho mas gracas a Deus sempre cuidamos dele ,nunca tive nem terei um amor assim,dia 13 de dezembro de 2014 descobrimos suspeita de doenca renal fizeram exames e constatou esse problema nao tinhamos ideia o que era e o quanto e ingrata essa doenca,tinhamos esperanca e fe em Deus que ia sair dessa,tentamos o que podiamos e o que estava em nosso alcance,levamos ao veterinario na tentativa dr ajudar mas devida a idade ja corria riscos,mas mesmo assim queriamos lutar com ele pra passa tudo isso,ele ficou internado o dia eu levei ele me partia o coracao mas era para ajudar,depois precisou ficar internado 24 horas uma vez por semana chorei tanto sem ter meu bebe aqui.Mudamos sua alimentacao adequada ao problema dele mas ele nao queria o veterinario disse que seu rim estava ruim a prostata alta,mas que infezlimente em animais nao tinha como saber quantos porcento funcionava os rins por isso nao tinha fome,no ato de desespero vendo sem comer damos papinha na boca,papinha especial Deus sabe de tudo,ele teve uma leve melhora quis comer franguinho no natal estava tao lindo de blusinha esperto sabe mas depois ele pioro chegou dois dias antes do ano novo e o veterinario so abria dia 2 onde fazia tratamento ele começo entra num quadro de vomito e diarreia foi desesperador passei noite em claro so pra ver se respirava e para ajuda-lo no dia 01 ele nao tava bem pensei em levar ele num 24 hrs clinica mas para ver alguem que podia nos levar pedir sabe era em outra cidade,ai davamos soro a ele molhava a boca para manter umida e muita coisa sabe para eu escrever mas resumindo chegou dia 02 e levamos ele e a medica viu o estado dele estava com a lingua branca levamos como combinado era uma vez por semana e a ultima vez qur foi era o dia 24.12 e deixamos ele fomos visitar e pensamos com o soro podia ter algo positivo mas nao ele estava na mesma triste levantou o rabinho ao nos ver mas estava fraco e baixou minha irma o achou longe sabe cheiro forte,eu beijei a cabeca conversei com ele e mal sabia que era a ultima vez que o via em vida.
Ele olhou com aquele olhar de gratidao,despedia um brilho e ao irmos embora ele olhou para nos e disse adeus sem nos saber eu nunca vou esquecer mas juro pensavamos que ia voltar sabe tinhamos que cuidar ele precisava e ao buscar ele de manha no dia seguinte ja tinha falecido ali meu mundo caiu desabo dentro de mim meu bebe minha irma gestante a noite eu e a minha irma nao dormimos pensando e conversando sobre ele sonhamos sabe em sonhos ele veio nos avisar vi passar 2 3 4 5 sem sono angustiada coracao gritando mas infezlimente ele se foi,Deus tirou todo sofrimento dele nao sei direito como aconteceu se o rim paro ele estava debilitado e so pensar na dor que sentiu sozinho no veterinario me doi ate hoje.encontrei o site do protetor dos animais e acendo velas escrevi oracoes a ele antes de tudo isso,todo mundo sabe o amor que davamos ao bi,ele sempre foi mimado amado e querido.
Sei que Deus ajudou,e que ele esta la no ceu junto com outros animais no lugarzinho so pra eles no verde,e flores e muito amor.
Peco oracao sempre para ele e agora para os animais que sofrem algo,ou maltratos.
Ele sempre estara no meu coracao pensamentos e lembrancas de tudo que vivemos juntos quase 12 anos de muito fidelidade ao sentimento amizade e amor ele foi muito mais que um cachorrinho meu bebe peludo e eterno sempre estaremos juntos por essa ligacao de amor e amizade e tudo que e mais lindo.sempre.

Te amo muito meu bebe peludo anjinho.

Renata Rabelo Souza




Estrelinha Nega


17/01/2015


Nega

Nega, minha amiga,companheira, amor da minha vida. Nunca vamos esquecer de você meu amor, dia 17/01/2015 você nos deixou para seu descanso eterno depois de tanto sofrimento.
Você é única.

Te amo meu amor.

Ivani Gomes


Estrelinha Costelinha


11/01/2015

Costelinha "Telinha"

Quando penso que você não está mais aqui comigo...me bate uma tristeza tão profunda, um desespero infinito que só se acalma quando lembro dos nossos momentos de amor e amizade. Você me escolheu para ser sua mãe e eu sou grata, pois eu fui tão amada e amei tanto na mesma medida que costumo dizer que fui presenteada pelos céus onde hoje você com certeza está. Obrigada por tudo minha filhota, vou te amar eternamente e espero que seja possível o nosso reencontro, enquanto isso vou morrer de saudades e escutar "HEY SOUL SISTER" pra lembrar de você...Espero que o tempo me ajude a conviver com a sua ausência . 
Te amo.


Christina



domingo, 25 de janeiro de 2015

Saudades...


Saudades....

Estive junto da tua cama na noite passada em busca de uma carícia. Percebi que choravas e que não conseguia dormir.

Eu lati suavemente para ti enquanto limpavas uma lágrima:
“Sou eu, eu não te abandonei, eu estou bem, eu estou feliz, eu estou aqui”

Eu estive junto de ti durante o almoço, observei-te enquanto servias teu prato. Pensavas nas muitas vezes que estendia a mão para me oferecer do teu prato e tocava a minha cabeça.

Eu estive hoje contigo na pet shop e vi que os teus olhos se encheram de lagrimas ao olhar os filhotes me imaginado em teus braços indo para casa.

Eu estive contigo onde deixastes meu corpo quando parti, e te vi cuidar do gramado com tanto desvelo. Eu quero tanto que tu saibas que eu não estou nem nunca estive ali.

Eu caminhei hoje contigo em direção à nossa casa e, enquanto tu procuravas a chave, eu gentilmente toquei com a minha pata em ti, sorri e disse: “sou eu”.

Tu parecias tão cansada , entraste em casa e afundaste-te numa cadeira. Eu tentei tanto que tu percebesses que eu estava ali junto ... Que tu soubesses que é possível para mim estar junto de ti todos os dias. Dizer-te com toda a certeza que “eu nunca fui embora”.

Tu sentaste-te ali muito quieta, depois sorriste, eu acho que tu sabias que... na quietude dessa tarde eu estava ali, juntinho de ti.

O dia terminou… eu sorri quando te vi bocejar e disse: “ Boa-noite, Deus te abençoe, vejo-te de manhã”.

E quanto chegar a hora de tu atravessares o “ténue véu”, eu irei correr para te receber e caminharemos lado a lado. Eu tenho tantas coisas para te mostrar e há tanto para você ver.

Seja paciente, cumpra a tua jornada calmamente, estou com você, e ficaremos juntos e será para sempre!

Paz e bem

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Lucky Saudades...



Que bom ter um espaço assim para desabafar e compartilhar com as outras pessoas e com o e-mail de vocês!!!! Parabéns!!!!

No dia 10.01.15, de madrugada, (QUERO ESQUECER ESTE DIA E NÃO CONSIGO) perdi meu cachorro Lucky em questão de segundos, atropelado.

Minha colega de trabalho quiz fazer a festa de despedida de solteira lá em casa e eu disse que SIM. Só que ela falou que eu deveria prender meu cão. Eu disse SIM novamente, onde deveria ter dito NÃO, pois a casa é minha e do Lucky, se quizer é assim mesmo. Sempre cuidei do meu cão, só botava a coleira se saia com ele na rua para passear.

Qdo terminou a festa, ela quiz levar os presentes e os doces para casa e eu disse que levava ela e aproveitava para levar meu cão junto, onde deveria ter dito que o futuro marido que viesse buscá-la.
SÓ PENSEI NELA e me descuidem do Lucky, onde em questão de segundos ele veio a falecer. Fase de culpar alguém?

Todas as fases do luto e pós lutos descritas no site de vocês se encaixam perfeitamente em mim, inclusive fazendo este tributo e outros que farei. Já estou fazendo um jardim onde ele está enterrado, achei que ia demorar isto, mas está me ajudando a encarar mais a realidade.
Agora, as vezes, me volta a fase da revolta, vejo que as outras pessoas que trabalham comigo não sabem entender bem o peso enorme desta perda. Quero que elas também percam um bichinho de estimação para sentir a mesma dor e aí ver como é isto.

Eu não ia a lugar algum sem meu cão. Se ia, não via a hora de voltar. Sempre procurei levar ele junto comigo. Nunca fiz promessas e no fim de ano de 2014 ( parece que eu pressentia), prometi que eu ia cuidar dele por mais um ano e não consegui cumprir.

No site de vocês, gostaria de compartilhar com todos que sofreram também com a perda de um animal de estimação. Todos os depoimentos de encaixam uns aos outros, inclusive comigo.

ENFIM, GRATA POR ESTE ESPAÇO E QUE DEUS ME PERDOE, pois até com ele já me revoltei várias vezes.


de

Lu em homenagem a meu inesquecível
 LUCKY SANSÃO FONTANA




Estrelinha Bianca


15/12/2014

Bianca

Minha filhinha Bianca amor da minha vida

Miriam Abdalla





Estrelinha Puff


05/01/2015

Puff

Puff muito obrigado pelos seus 19 anos de dedicação a nós.
Obrigado pelas alegrias e birras q vc fazia.
Saudades de não ver mais meu branco andando o dia inteiro pela casa
Mas agora vc pode pular brincar e correr. E isso me enche de alegria.
Vc nunca será esquecido.....

Mamis...



Estrelinha Batata


08/01/2015

Batata

Em 08/01/2015 meu amor foi embora. Foi morar em um lugar lindo onde não há sofrimento. Há apenas alegrias, brincadeiras, tronquinhos de arvores para arranhar, um imenso campo para brincar e correr... e tambem bolinhas de lã pra ela puxar e muitas canetas para jogar no chão...Obrigada Batatinha, minha filha amada por estes 12 anos de amor, alegria e companheirismo. Vc sempre será lembrada como a brincalhona, carinhosa e companheira, mas também como a guerreira que lutou muito pra viver durante 1 ano e 4 meses. Com certeza você está com o Negao e a Petita e deve ter sido a maior festa a sua chegada. Vcs se adoravam.... agora estão juntos...e felizes. Vcs ensinaram o verdadeiro sentido do amor, fidelidade, lealdade e amizade.
Fica a saudade, os lindos momentos e a certeza que estaremos juntos assim que Deus permitir. Meu amor à vcs é pra toda eternidade.
Beijos carinhosos da mamãe.

Rose Capel



Estrelinha Ariel


02/01/1999
08/01/2015

Ariel

Minha mãezinha Juliana Cerqueira

Eu sou sua Estrela

Quando você olhar para as estrelas a noite,
Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
que você puder ver
tenha certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seu fardo mais leve.
Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
acabará por ver que o que você fez por
mim é um libertar!
Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto sempre perto de mim.
Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
para te avisar...
Quero te ver Bem!
Estou em Paz!

                                                                                                  CSFMP





Estrelinha Lili


20/12/2014

Lili

Querida Lili esteve entre nossa família durante anos, acompanhando diversas fases de nossa vida. E alegrando nossos dias com seu jeitinho bravo e mal humorado com os amiguinhos de quintal, porém, sempre nos dando carinho e amor. Estará sempre viva em nossa mente e em nossos corações.

Ana Barros

sábado, 10 de janeiro de 2015

Estrelinha Luahzinha


03/01/2015


Luahzinha

HOJE MAIS UMA ESTRELINHA BRILHA NO CÉU... ALGUMAS PESSOAS PODEM NÃO ENTENDER O QUANTO SE PODE AMAR UM ANIMAL... MAS VOCÊ É PARA MIM LUAHZINHA UMA COMPANHEIRA...UMA AMIGA... QUE ACOMPANHOU TODAS AS FASES DA MINHA VIDA ... DE CRIANÇA.. A ADOLESCENTE ...A MULHER!! EU SÓ TENHO QUE TE AGRADECER POR TODO O AMOR QUE VOCÊ DEDICOU A MIM ... POR TODAS AS VEZES QUE MESMO SEM PODER FALAR VOCÊ ME AMPAROU APENAS COM SEU OLHAR DOCE E ESTEVE AO MEU LADO! TE AMO MUITO MINHA PEQUENA .... EU TENHO CERTEZA QUE VOCÊ ESTÁ EM UM LUGAR MUITO ABENÇOADO ... PARA ONDE TODOS OS SERES ABENÇOADOS VÃO !! DESCANSE EM PAZ MEU ANJINHO!
MAMI TE AMA!!

Laysla Christine



Estrelinha Kate


16/10/2014


Kate

Minha amada e doce Kate vc. se foi no dia 16/10/2014 e pode ter a certeza que foi um dos dias mais tristes de toda a minha vida.
Durante esses 10 curtos anos, vc. foi a minha alegria, o sol que iluminava a minha vida. Éramos tão felizes e eu nem podia imaginar q. vc. já estava indo embora.Mas, eu quero que voce saiba meu amor que eu te amo e que amor como o nosso, jamais será vencido.Eu agradeço a Deus por eu ter sido a escolhida p/ cuidar de vc., e tenho esperança no meu coração de que se for da vontade de Deus vc. irá voltar pra mim, não sei quando e nem como,mas o nosso Pai sabe todas as coisas.Há uma música que expressa exatamente td. o que eu estou sentindo em relação a vc.e ela diz assim:
Não, eu não consigo acreditar no que aconteceu, é um sonho meu, nada se acabou
Não eu não consigo viver sem vc. volte e venha ver td. em mim mudou.Eu jã não consigo mais viver dentro de mim e, e viver assim é quase morrer, venha me dizer sorrindo que vc. brincou e que ainda e meu, só meu o seu amor.Hoje mais um dia de tristeza para mim passou, nem no meu olhar nada se alegrou, sinto-me perdida no vazio que vc. deixou, nada quero ser,já nem sei quem sou...No próximo dia 16 irá fazer três meses que vc. partiu mas parece que faz três anos .. As vezes eu acho que não vou conseguir aguentar de tanta saudade .

Bjs meu amor, minha flor,minha princesinha.
Maninha e mamãe te amam pra sempre.
Bjs.Descansa na paz de Jesus e de São Chiquinho.
E até um dia, mais cedo ou mais tarde haveremos de nos reencontrar e continuarmos nossa linda história de amor.

Rosa maria Barbosa


quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Estrelinha Hanna



Hanna

Me fez voar a cada vez que olhava no azul dos teus olhos, me afogava em deslumbrar seu pêlo macio, te olhava dormir, latir, querer, não poder e me surpreender.
Se foi, e agora voa livre pousando na pétalas mais macias do meu jardim de memórias.

Debora & Flavio ❤️




Estrelinha Pirlo


fevereiro/2014

Pirlo

Meu cãozinho Pirlo
Ah, meu amiguinho, como quisera eu lhe reencontrar um dia,
nem que seja para juntos passarmos uma única tarde.
Para corrermos pelo gramado, rolarmos pelo chão, e eu sentir seus dentinhos puxando a barra da minha calça...
Você passou tão rápido em minha vida, feito uma leve brisa
que só vem para embelezar o final de uma tarde de outono.
Vejo uma matilha que passa, procuro o seu lindo olhar, mas já não está lá.
Ainda sinto seu cheiro, ouço seus latidos
e sonho contigo todas as noites.
Em meus sonhos, sempre vem me visitar.
Não está doente neles, ainda é jovem e saudável,
corre feito um cabritinho novo no pasto.
Sinto que vem e me olha, chama-me para junto de você.
Mas é paciente e sabe esperar, sabe que minha missão precisa continuar
por mais um pouco nesta Terra.
Ainda tenho que repassar todo o amor que me ensinou.
Mas chegará um dia em que nos reencontraremos,
e então nossa alegria será completa.

Danielle Nascimento


Estrelinha Luck




Luck

Até os sete anos de idade você foi de vários donos e se chamava Pingo... Foi quando nos conhecemos e sua dona deu voce pra mim dizendo que voce era muito arteiro e não te queria mais.

Te dei um novo Lar e tambem um nome mais legal né, LUCK, desde então fomos grandes amigos, aprendi a te respeitar e voce retribuiu com muito amor e carinho, mas o final chegou após sete anos juntos e confesso meu amigão "não sei como vai ser daqui pra frente sem voce, ta muito dificil" 

FIQUE COM DEUS AMIGÃO...


Guto

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Estrelinha Pitchulinha


12/1998
16/12/14

Pitchulinha

Minha querida amiguinha, meu anjo de quatro patas. Hoje, 18/12/2014 você foi brincar na Ponte do Arco Iris, foi ser feliz, pular, correr.
Amiga, companheira por 16 anos. Obrigada por todos esses anos de amor, companheirismo, amizade e carinho.
Estamos sentindo muita a sua falta.
Agora você está feliz porque foi se encontrar com o Buiú e o Stallone, seus companheiros de jornada aqui na Terra. O Céu está em festa, pois ganhou mais uma linda estrelinha. Vai meu amor, vai brincar, vai ser feliz.

Aqui ficamos, na esperança de nos encontrarmos um dia.
São Francisco está feliz com a sua presença. Minha amadinha.
Beijos.
Fica em paz, porque eu sei que você está longe dos nossos olhos, mas muito perto do nosso coração e de toda a sua família que tanto te amou e seguirá te amando.

Graziela Odete

Estrelinha Lisa


08/12/2014

Lisa

"Porque os anjos têm asas como as aves.
Porque os homens têm pêlos como os bichos.
E todos nós temos alma como Deus!"

São Francisco de Assis



Javana Garcia

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Belinha


2001
01/01/2015

Belinha

Minha mãezinha Ana Maria

Eu sou sua Estrela

Quando você olhar para as estrelas a noite,
Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
que você puder ver
tenha certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seu fardo mais leve.
Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
acabará por ver que o que você fez por
mim é um libertar!
Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto sempre perto de mim.
Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
para te avisar...
Quero te ver Bem!
Estou em Paz!




Ana Maria 
Te abraçamos forte!!!

Capelinha de São Francisco
Rejane Montresor




sábado, 13 de dezembro de 2014

Estrelinha John-John


13/11/1999
05/12/2014

John-John

Querido John-John, foram 15 anos maravilhosos ao seu lado.
Obrigada por sua linda companhia.
Sei que agora voce está em um lugar lindo e ensolarado onde voce brinca feliz!

A mamãe vai te amar por toda vida.
Me espere pois um dia vou te encontrar e nunca mais vamos nos separar.
Com o maior amor do mundo e muitas saudades.
Bjs da mamãe..

Te amo prá sempre!!!!!

D.dream

Estrelinha Nina


09/02/2008
03/12/2014


Nina

ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

Roberto


Estrelinha Ariel


17/04/2014


Ariel

QUANTAS SAUDADES VC DEIXOU!
Esta é a mensagem que quero deixar como uma singela homenagem para vc filho querido!


Eu sou sua estrela

Quando você olhar para as estrelas a noite,
Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
que você puder ver
tenha certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seu fardo mais leve.
Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
acabará por ver que o que você fez por
mim é um libertar!
Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto sempre perto de mim.
Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
para te avisar...
Quero te ver Bem!
Estou em Paz!
                                                                                               CSFRM

Luciana e Rodrigo

Estrelinha Bobby



07/11/2014

Bobby

É com imensa dor que vi meu filho peludo Bobby partir no dia 7 de novembro de 2014. Ele trouxe luz para minha família e durante os 10 anos que convivemos nos ensinou muito sobre paciência, persistência, solidariedade. Ele só faltava falar. Entendia perfeitamente tudo que falávamos e sabia responder. Como tinha artrose, me preocupava com ele. Nas caminhadas perguntava: quer colinho meu amor? Se ele queria, parava imediatamente ao meu lado e eu o pegava no colo. Se não queria, ele disparava me puxando, como se quisesse me dizer, estou bem, não consegue ver? Estou até correndo!.
Era meu bebezinho, mas Deus achou que ele precisava alegrar outros amiguinhos que estão em algum lugar bonito porque os animais merecem. Não fazem mal, só dão alegria.

Hoje, não tenho mais seu corpinho para abraçar, seus olhinhos para fitar, sua patinha para segurar. A saudade é cortante. Espero poder reencontrá-lo para te dizer mais uma vez o que sempre te dizia: mamãe te ama!


Vânia Claudia


Estrelinha Hanna


28/11/2014


Hanna

Hoje minha pequena amiga Hanna me deixou,quero então agradecer por 12 anos de puro amor e companheirismo,sentirei muitas saudades,que Deus te receba de braços abertos com todo amor e carinho!!!

Adriana Ramos

Estrelinha Princesa


1999
20/11/2014


Princesa

Minha querida amiguinha, meu anjo de quatro patas. Hoje, 20/11/2014 você foi brincar na Ponte do Arco Iris, foi ser feliz, pular, correr.
Amiga, companheira por 15 anos. Obrigada por todos esses anos de amor, companheirismo, amizade e carinho.
Estamos sentindo muita a sua falta.
Agora você está feliz porque foi se encontrar com a Tequila, sua companheira de jornada aqui na Terra. O Céu está em festa, pois ganhou mais uma linda estrelinha. Vai meu amor, vai brincar, vai ser feliz.

Aqui ficamos, na esperança de nos encontrarmos um dia.
São Francisco está feliz com a sua presença. Minha amadinha.
Beijos.
Fica em paz, porque eu sei que você está longe dos meus olhos, mas muito perto do meu coração e de toda a sua família que tanto te amou e seguirá te amando.


Márcia Tavares