ღ

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!

ღ As homenagens serão publicadas conforme minha disponibilidade. Abraços fraternos!

ღ

terça-feira, 21 de abril de 2015

Estrelinha Carusa


19/04/2015

Carusa

Para minha mãezinha Keke Flores

Você estava comigo até o fim e até mesmo depois que eu tinha "ido" você me segurou, e quando a minha alma deixava o meu corpo olhei para baixo e vi você chorando, eu queria tanto te dizer que estou bem!

Tentei dizer-lhe do meu próprio jeito que era hora de eu ir embora, e eu agradeço a compreensão. Nenhum outro vai tomar o meu lugar no seu coração, mas aqueles que deixei para trás vai precisar do seu amor e carinho como eu tive.

Você ainda pensa em mim, e há momentos em que você tenta esconder os seus olhos cheios de lágrimas .... mas por favor ... que seja felicidade e não de tristeza, lembre-se de como fiz você feliz e das coisas inteligentes que fiz porque você me ensinou. Sempre se orgulhava de mim.

Não há cercas na Ponte do Arco-Íris, pois ninguém tem o desejo de "cavar".

Não há trovoadas aqui, pois, sempre temi estar presente.

Não há brigas aqui. Todo mundo é irmão.

Não há fome. Não há sede. Há muito a explorar. Muitos de nós que são mais velhos cuidamos dos pequeninos a orientá-los. É divertido vê-los correr com as orelhas ao vento e suas caudas abanando.

Nós temos quatro estações aqui, e maioria de nós concorda, a primavera é o nossa favorita.

Então você vê, eu estou muito feliz ...

Quando chega a hora dos meus amigos para a Ponte retornar, eu vou encontrá-los nos portões, e eu vou familiarizá-los, e mostrar como este lugar belo e sereno, e eu vou cuidar deles para você.

Obrigado por me amar, cuidar de mim, e ter a coragem de me deixar ir com dignidade.

Guardo você em meu coração... ainda vamos nos ver!
Te amo! E é para sempre!


Carusa foi adotada pela Keke flores .
Ela ficou anos no CCZ
Quando Keke a adotou ela já estava mal ..doença do carrapato ,cistite ,idosa ...
Partiu tranquila nos braços da Keke

Com carinho...
Regina Elisabeth Charrier



Do coração Pitucha



Olá!
Segue o depoimento de meu amigo, sobre a cachorrinha que ele adotou na virada deste ano.
Ela está viva e com bastante saúde. Ele quer apenas contar a história dela mesmo.
Obrigada!

Éderson Ribeiro Paschoal e sua cachorrinha Pitucha.

E se eu te contar que Deus enviou ela pra mim?
Na virada do ano novo ela veio com medo dos fogos e se escondeu de baixo da cadeira da minha mãe. Minha mãe colocou ela pra dentro de casa e eu a abracei. Ela estava tremendo de medo, aí eu comecei a cantar uma canção de ninar e ela foi se acalmando e dormiu em meus braços, com os fogos estourando.

Daí eu falei que ela era minha cachorrinha Pitucha e ela aceitou o nome, e não saiu da presença deste lar. Mesmo que alguém a expussasse, ela não ia embora; então ela passou a ser minha 

Pitucha e eu a amo como minha cachorrinha que Deus me deu.



por Danielle Nascimento

Estrelinha Thoor


13/04/2015

Thoor

Hoje Deus levo pra ele o meu bem mais precioso. Meu amigão eterno THOOR. Você trouxe muita alegria a nossa familia, foram 12 anos de muitas felicidades e companheirismo. Te amo meu filho querido. Vai com Deus....... não tem o que conforte a sua perda.

Ficou um vazio dentro de todos nós.

Ana Sylvia Pontara Palazzio


Estrelinha Pitico


06/02/2015


Pitico

Pitico, nosso anjinho amado:

Embora seu corpinho já demonstrasse, há algum tempo, o cansaço e a fragilidade inevitáveis da idade, é muito difícil aceitar que você nos deixou. A lembrança de sua bondade, de sua serenidade e da doçura dos seus olhinhos ainda nos faz chorar. Quanta vontade de ninar você como fazíamos todas as noites antes de dormirmos. Com você aprendemos a amar e a respeitar os animais. O que nos conforta é saber que está em paz ao lado de seus amiguinhos e que pudemos lhe dar amor e uma vida digna após o termos resgatado das ruas em idade já avançada.

Mais uma vez, não podemos deixar de citar, com muita dor e lágirma, um trecho da música que marcou nossa despedida:

"Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar

Você marcou a minha vida
Viveu, morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão
Que em minha porta bate

E eu
Gostava tanto de você
Gostava tanto de você..."


Saudades eternas. 
Um dia iremos nos encontrar.
Pitico, amamos você, nosso inesquecível "vovozinho"!
(06.02.15)

Juliana Evangelista, 
mamãe Laura e papai Nori

Estrelinha Tobias


03/12/2000
13/04/2015


Tobias

"Querido Tobias, nosso amado e fiel companheiro, sua inesperada partida deixou um grande vazio em nossos corações.

Você foi e continuará sendo muito especial em nossas vidas. Nós te amamos muito. Obrigado por todas as alegrias que você nos proporcionou. 

Fique com Deus e descanse em paz.

Dudu, Ricardo, mamãe Nícia (sua inseparável companhia) e papai Luiz"

Estrelinha Snoop


13/04/2005

Snoop

Nunca pensei um dia ficar sem ele ainda mais com apenas 7 anos, eu o amo
e sei q vivera pra sempre em meu coração, te amo Snoop pra sempre, com voce Deus me fez aprender uma nova linguagem onde se calam as palavras e percorrem as lagrimas, 

Uberlândia 13 de abril de 2015
o dia mais infeliz de toda a minha vida.


Francismar Roberto


Estrelinha Lili



Lili

Filhinha Lili, como foi dolorida sua partida, salvamos vocês 2x, desda vez Deus te chamou para voltar para casa, sua missão foi cumprida. Apesar de sentir muito a falta de pegar você no colo, se sentir seu pelo, sabemos que agora você está livre de dor e sofrimento, agora você descansou. Descanse em paz minha filhinha, te amamos ontem, hoje e sempre. Você será eterna em nossos corações.
E me espere na ponte do arco iris para um dia agente se reencontrar e não se separar jamais.

De suas mamys: Paty e Maria, seu papys: Manoel 
e seus irmãos que sentem sua falta: Fuba e Marley.

Estrelinha Xuxa


03/04/2015

Xuxa


Minha filhinha virou uma estrelinha e foi pro céu. A dor que sinto é muito grande e nem consigo descrever, mas espero que ela esteja com a minha vó, meu coração está doendo muito, pois durante seus 18 anos ela me deu muitas alegrias, para mim era como um filho humano. 

Vou morrer de saudade do meu bichinho velho.

Patricia Parreira

sábado, 18 de abril de 2015

Estrelinha Dudu





Dudu

Dudu, pra sempre vou te amar. Dói muito a sua ausência. 
Obrigada filhote pelos momentos felizes.

Elaine Ferraço

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Estrelinha Tica


Maio de 2003
20 de janeiro de 2015.

Tica

Minha Tica partiu e eu nem pude dizer adeus. Que saudade eu sinto, de brincar, de você me esperar quando chegava em casa com seus lambeijos ... Toda sua família sente muita saudade... Daria e faria tudo para te ter aqui polaca.
Te amarei pro resto da minha vida. Esteja descansando na paz de Deus.

Te amo Tica.


Jéssica A. Lorena

Estrelinha Loirinha


2014

Loirinha


Está fazendo um ano que perdi minha cachorrinha da Igreja, a Loirinha.
Eu cuidava dela lá, levava comida, tosava, vacinava , dava os remédios. A secretária da igreja se fazia de protetora dela, não permitia a saída dela de lá e eu então cuidava como podia e confiava na pessoas de lá, pensava que ela tinha proteção. Um dia … sumiram com ela e soube q ela foi envenenada…pura maldade! Uma pessoa me contou e não quis dar detalhes por medo.
Bem… eu fiz o que pude! E ela deixou muitas saudades no meu coração! Ela já era uma senhorinha e morava lá há mais de 5 anos…
Um 1 aninho que ela passou pela ponte do arco-íris.

Jamais vou esquecer da minha queridinha!


Fatima Tereza

Estrelinha Ritinha, Dudu e Mechinha


★ ★ ★

Ritinha, Dudu e Mechinha


Que a luz de Deus e dos Anjos acompanham a nova jornada da minha querida e companheira Dachshund preta chamada Ritinha, que ficou conosco por volta de 9 anos. Ela partiu recentemente no dia 01/04/2015. 
Com clamor e orações pedi pela vida dela, porém o Grande Deus achou melhor chamá-la para perto dele. Além da dela, peço a alegria e a paz do poodle Dudu, um cãozinho convulsivo, que foi cuidado por mim e minha mãe por 4 anos e a graciosa Mechinha, a princesa da casa, todos resgatados da rua. 
Todos me ensinaram e me fizeram feliz. 
Que eles sejam felizes, livres e amparados por DEUS e seus Anjos. Enquanto isso, continuarei cuidando dos seus 6 irmãozinhos que ficaram aqui na terra. 

Obrigado Deus por esses amados bichinhos!!!

Andréia Farias

Estrelinha Sheep


2009
29/03/2015


Sheep

Agradeço a DEUS por mais esse animalzinho que tanta alegria nos trouxe,
resgatado da rua onde não tinha como sobreviver embora feliz fosse,
veio fazer parte da nossa grande família. Alegre, moleque amoroso e brincalhão,
manhoso, ficava sempre ao nosso lado na sala ou na cozinha.
Embora tomasse cada vez mais drogas para evitar inumeras crises convulsivas
consecutivas, veio uma crise ainda mais forte e o celebro não aguentou, seu coraçãozinho
também parou. Drogas que tratam também matam. O que devemos fazer para defender
nossos animais, eles são totalmente dependentes de nós. Por quantos veterinários eles
tem que passar para que não se cometam enganos irreversíveis.

Te amamos muito Sheep, saudade, muita saudade, seja feliz agora livre da dor e ao lado
do Teco. Vocês queridos animaizinhos são anjos especiais enviados por DEUS para nos
ajudar a aliviar a tensão do dia a dia.

Teresa Elvira Begnozzi

Estrelinha Zidanske


17/02/2015


Zidanske

" Meu amor quanta falta você me faz,as minhas caminhadas não tem mais graça sem você,
subir o monte para ver o por do sol sem você não tem sentido,choro todos os dias a sua falta
ainda não me conformei com a sua partida.Mas oque me resta é seguir em frente,me reerguer
e me agarrar as boas lembranças que você nos deixou,dos risos que você conseguia arrancar de mim
mesmo eu estando triste,da companhia,dos carinhos e principalmente da paciência em me ensinar algo
que você ja nasceu sabendo...Amar incondicionalmente. Por isso meu anjo me recuso a lhe dizer adeus
e sim um até breve. 

Te amo eternamente"


Alline Lima

Estrelinha Vitória


05/04/2015

Vitória

Mãezinha Arlete

Eu ainda estou aqui ...

por favor, não chore por mim
Eu ainda estou aqui, embora você não me vê.
Eu estou ao seu lado a cada dia e noite
e dentro do seu coração Eu desejo ficar.

Meu corpo se foi, mas eu estou sempre por perto.
Eu sou tudo o que você sentir, ver e ouvir.
Meu espírito é livre, nunca vou sair
contanto que você me mantenha viva em seu coração.

Eu nunca vou estar fora de sua visão,
Eu sou a estrela mais brilhante em uma noite de verão.
Eu nunca vou estar fora do seu alcance,
Eu sou a areia quente e úmida
quando você está na praia.

Eu sou as folhas coloridas do outono,
e a pura neve branca que cobre o chão no inverno.
Eu sou as flores que você gosta tanto na primavera,
A clara água fria em de uma lagoa tranquila no verão.

Eu sou o primeiro branco brilhante que
você vai ver na primavera,
A primeira gota de chuva quente
que maio vai trazer.
Eu sou o primeiro raio de luz
quando o sol começa a brilhar,
e você vai ver que a
cara na lua é minha.

Quando você começar a pensar
que não há ninguém para te amar,
Você pode falar comigo através do
Senhor acima de você.
Vou sussurrar minha resposta através
das folhas das árvores,
e você vai sentir a minha presença
na brisa do verão.

Eu sou as lágrimas salgadas, quentes
que rolam em seu rosto quando você chorar
e os belos sonhos
que vêm enquanto você dorme.
Eu sou o sorriso que você vê no rosto de um bebê.
Basta olhar, eu estou em todos os lugares!
E sempre estarei!


VITÓRIA era,tetraplégica e foi salva há 3 anos de ser eutanasiada pelo CCZ pela Protetora Arlete Consentino

Regina Elisabeth Charrier


segunda-feira, 13 de abril de 2015

Estrelinha Monsieur Benedito André



Monsieur Benedito André

Para minha mamis Camila

Mamis, sei que fiquei muito pouco tempo aqui com voce.
Em compensacão, fui tão feliz, cercado de carinho, brinquedos e guloseimas.
Sabe mamis todos nós temos um tempo aqui, mais ou menos longo, que o Papai do céu determina para a gente.
O meu foi curtinho, perto do meu amigão Puff né, mas não tem problema não viu?
Ele já encontrou comigo, é grandão e peludo como eu rsrs. Bincamos o tempo todo junto mamis.
Mamãe Camila, não esqueço de voce, assim como sei que vc também não me esquece.
Sempre vou te guardar no meu coração viu?
Milhões de ronrons para voce.
Do sempre seu...

Monsieur Benedito André

Pedido feito por Consultório Brigato


Estrelinha Paola


16/01/2015

Paola

Meu amor... vc nos deixou de repente com uma saudade sem
tamanho. Neste dia o ceu ganhou mais uma estrela.

Te amo hj e para sempre.

Alessandra Aparecida Rogieri

Estrelinha Ronaldo


30/03/2015

Ronaldo

Hoje o querido Ronaldo filho do meu genro morreu!Espero em Deus e que São Francisco o receba com todo carinho!Companheiro lindo agora vai se unir à todos para brincar e virar uma estrelinha!

Fique em Paz amiguinho peludo Ronaldo!


Mary Furst


Estrelinha Jorge


26/03/2012

Jorge

Meu amor... quem comete crueldade contraum animal, não merece seu
amor. Seu que os ajos te receberam de braços abertos. saudades
sempre... te amo.

Alessandra Aparecida Rogieri


Estrelinha Tobynho


12/04/2015

 Tobynho

TOBYNHO MEU GAROTO,FICAMOS MAIS DE 11 HORAS TENTANDO FAZER VC FICAR BEM....MAS COM TODAS AS COMPLICAÇÕES NÃO FOI POSSIVEL,FICA BEM GAROTO....A ANGELINA DISSE QUE VC VAI VIRAR UMA ESTRELINHA NO CÉU....

João Carlos Paz


Eu sou sua Estrela

Quando você olhar para as estrelas a noite,
Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
que você puder ver
tenha certeza de que sou Eu!
Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
fazer o seu fardo mais leve.
Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
acabará por ver que o que você fez por
mim é um libertar!
Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto sempre perto de mim.
Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
ou um simples suspiro,
esse é o meu Amor sempre próximo.
Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
para te avisar...
Quero te ver Bem!
Estou em Paz!

                                                                                                          Texto: Rejane Montresor


Te abraçamos forte amigo
João Carlos Paz

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estrelinha Pirata Costa Ataide,


05/04/2014

Pirata Costa Ataide

Meu amorzinho, meu Pi, você partiu tão de repente me deixando completamente sem chão.
Mamãe nunca vai te esquecer, meu filho amado, minha criança que não tive, então Deus me reservou você para me dar esse amor incondicional, que só você poderia me dar.
Espero o dia do nosso encontro, sei que estará esperando por mim com aquele carinho e com aquela maneira de me olhar.


Sua mamãe pra sempre!!!
Te amo!!!


Fátima Costa Ataide


Estrelinha Valentina


26/03/2015


Valentina

Minha pequena Valentina,chegou com todo seu encanto alegria e amor e hj 26/03/2015 se foi para o céu!!
Obrigada por ter feito parte da minha vida..jamais jamais t esquecerei minha pequena!!!!

Elaine Cristina da Costa

Estrelinha Bella


06/01/2015

Bella

Amor da minha vida!! 
Mamãe sente muito sua falta, que saudades!!
Fico te procurando pela casa, nos lugares que mais gostava de ficar....esperança de
estar ali me olhando, olhinhos lindos cor de mel, sempre cheirosa, linda demais....
Meu coração dói de saudades da minha pequena, fique em paz meu amor, um dia
iremos nos encontrar, tenho certeza disso.... 

te amo muito!!


Sandra Tomaz

Estrelinha Bianca


31/01/2015


Bianca

Saudades eternas meu anjo guerreiro. Hj vc descansa na paz
dos inocentes.
Te amo para sempre... sempre.



Alessandra Aparecida Rogieri


Estrelinha Micha


28/11/2014


Micha

Meu amor, mamãe sente muito sua falta, apesar dos dias se
passarem sei que essa dor nunca passara, o que me consola e saber que
hj vc já não sofre mais.

Te amo para sempre e demais.

Alessandra Aparecida Rogieri