users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 14 de julho de 2020

Estrelinha Nick




13/07/2020

Nick
Ponte do Arco-Íris

Há uma ponte que liga o Céu e a Terra. Ela é chamado a Ponte do Arco-Íris por causa de suas cores. Este lado da ponte é uma terra especial.
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris. Há campos e colinas e vales com grama verde exuberante para todos os nossos amigos especiais, para que possam correr e brincar juntos. Há uma abundância de comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. Todos os animais que estiveram velhos e doentes recuperou a saúde e vigor, aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente ... assim como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos de dias e tempos passados.

Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisa. Eles sentem falta de alguém muito especial para eles, que teve que ser deixado para trás.

Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Os olhos brilhantes estão atentos, as contrações musculares, nariz e os tremores do corpo ansioso. De repente, isso se quebra e parte para longe do grupo, voando sobre a grama verde, as pernas levando-os cada vez mais rápido.

Você foi avistado, é quando você e seu amigo especial finalmente se encontraram, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente! Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto. Suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você olha mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo ... há tanto tempo longe da sua vida, mas nunca longe do seu coração.


Então, vocês cruzam a ponte do arco-íris juntos ...




Eu amo vocês ...

Ter amado e então disse adeus, é difícil mais ainda assim é melhor do que nunca ter amado.
Por todas as vezes que você inclinou-se e tocou a minha cabeça, me alimentou, deu meus petiscos favorito, brincou e me abraçou e devolveu o amor que eu tanto incondicionalmente dei a você.
Pelos cuidados que você me deu quando estive doente, aflitos, receosos e tão carinhosos.
Por todas essas coisas que eu sou grato e agradecido, e fui muito feliz.

Eu peço que você não lamente a minha partida, mas se alegre do que vivemos, nos amamos e trocamos vida um dos outro. Minha vida era mais completa porque você estava lá, e não como um dono, mas como um amigo.

Hoje eu sou como eu era na minha juventude. Aqui a grama é sempre verde, as borboletas voam entre as flores e o sol brilha suavemente para baixo em cima de todas as criaturas de Deus.
Posso correr, saltar, brincar e fazer todas as coisas que fiz na minha juventude. Não há doença, sem juntas doloridas e sem arrependimentos e sem envelhecimento.

Aguardamos a chegada dos nossos companheiros ao longo da vida e sabemos que união é para sempre.
Você vive em nossos corações, como vivemos no seu.
Companheiro, como você é tão raro e único.
Não segure o amor que você tem dentro de si mesmo. Dê-lhe a outro ser, ame-o como me ama e então eu vou viver para sempre. Porque o amor nunca morre, e você é amado e lembrado, tão certo como somos.



À minha família querida,

Eu gostaria de dizer algumas palavras, mas primeiro de tudo,
quero que você saiba que estou escrevendo da ponte do Arco-íris.
Aqui eu moro com Deus.
Aqui não existe choro nem sofrimento.
Aqui existe somente o amor eterno.
Por favor não fique triste, Por eu não estar por perto.
Lembre-se que eu estou com você, Todas as manhãs, tardes e noites.
Naquele dia que eu deixei você
Quando a minha vida na terra terminou
Deus me pegou no colo, me abraçou e disse: "Seja bem-vindo".
É bom ter você de volta novamente, todos sentiram sua falta.
E quanto à sua família querida,
Eles estarão aqui qualquer dia."
Deus me deu uma lista de coisas que Ele quer que eu faça,
E o mais importante da lista, É tomar conta de você!
E quando você estiver deitado na cama, com as tarefas do dia terminadas...No meio da noite, eu e Deus estaremos perto de você.
Quando você se lembrar da minha vida na terra,
E de todos aqueles anos adoráveis que passamos juntos,
Por você ser humano, provavelmente vai chorar.
Mas não tenha vergonha de chorar...É bom e alivia a dor.
Lembre-se de que não existiriam flores, se não existisse a chuva.
Eu gostaria de lhe dizer Tudo o que Deus planejou.
Mas se eu dissesse, você não entenderia.
Mas de uma coisa eu tenho certeza:
Embora minha vida na terra tenha terminado,
Eu estou mais perto de você do que já estive.
Existem pedras no seu caminho e muitas montanhas para escalar
Mas juntos, nós podemos fazer isto, um pouquinho cada dia.
Sempre foi a minha filosofia,
E eu gostaria que fosse a sua também:
O que você dá ao mundo,
O mundo lhe dá de volta.
E agora eu estou feliz,
Pois a minha vida valeu a pena.
Sabendo que quando passei na terra...Eu fiz alguém sorrir.
Quando você estiver andando na rua, pensando em mim,
Eu estarei acompanhando-o apenas um passo atrás
E quando chegar a hora de você ir
E deixar este corpo para se sentir livre.
Lembre-se que você não está indo,
Você está vindo para mim.

Nick  




ღ ... Não existem fins,
nem partidas...
Existem tempos diferentes...

Sei que no seu coração
você me leva!
E nosso laço ainda existe!

Sonhe!
E nele venha brincar,
venha correr comigo!
Nesta grama verde!
E assim ,sua tristeza se desfaz!

Amo você..
e é para SEMPRE!! ღ

NICK


4 comentários:

  1. ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem! Nada que eu disser vai diminuir sua dor, mas tenha a certeza de que vai passar. Já vivi essa situação. Fraterno abraço amigo!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo ! Meu Pequeno Thor faleceu ontem. Estamos sem chão , cremos que ele está bem, feliz agora e curado! Acendi uma vela no cantinho onde ele fazia xixi. Escrevi nome dele, cura, luz e eu te amo. Meu peito sangra. Mas vai passar. Te amo pequenino Pra TODO sempre!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...