users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tati e Tommy





4ª Psicografia da Tatiana


Papai Jorge, é a sua baixinha, seu pingo de mel.

Um ano! Parece-nos que tudo aconteceu a poucas horas, tal a esperança de que eu chegue e diga: – Nada aconteceu, apenas atravessamos a rua sem segurar na mão do outro.

Mas lá se foram o inverno, a primavera, o verão, lá se foram as flores, e as águas que correm pelos riachos já não são as mesmas.

Pai, mamãe Rosana, não me vejo na condição daquela criatura rodeada por anjos, confortavelmente instalada em um trono de princesa ou de respeitosa dama do céu.

Não! Me vejo aquela mesma menina abraçada ao cãozinho; meu Thommy. E este toque com o estimado animal faz com que eu me veja invadida pelas lembranças de minha mãe acudindo os gatos, os cães, e sorrindo, fazendo uma mistura de lágrimas à mostrar de quem deseja fazer da dor um banquete, em que toda reação mostre algo positivo.

Sou a mesma pai! Precisando de você, dos seus conselhos, desejando ouvir sua voz a me dizer: – Faça sua parte filha! E confia que estamos tentando fazer a nossa como motivo de entregar a você a nossa certeza em Deus e em você, que sempre confiamos.

Mãe, vamos caminhando.

Não nos será fácil alcançar o fim desta estrada, mas seguimos.

E a experiência da vovó Rosa nos ensina; é o que sempre me diz a tia Silvinha.

A tia Ivete também tem nos mostrado coragem, e o vovô Paulo é aquele professor de sempre.

Vó, desculpa se tomo o lugar de suas meninas¹. Você sabe compreender da maneira que sempre soube.


Meu abraço à Mari, ao Paulinho e ao tio Paulo.

Pai, dá aquele beijo gostoso na vovó Jacy e no vovô Eduardo. Sei que eles me lembram com o mesmo carinho.

Beijos pai.

Meu abraço Patrícia, obrigada por esta atenção amiga.

Mãezona, vamos segurar esta!

Meus beijos na Lú, minha saudade e carinho a todos.

Beijão.

Tati.

Tatiana Madjarof Bussamra.



MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 02/02/2007, NO CENTRO ESPÍRITA “AURÉLIO AGOSTINHO”, À AV. LUCAS BORGES, 61 – UBERABA – MG.



Esclarecimentos:

Rosana e Jorge — Pais;
Lú (Luciana) — Irmã;
Vovó Rosa — Avó materna;
Tio Paulo — Tio;
Mari (Mariana) — Prima, filha da Ivete;
Paulinho — Primo, filho da Ivete;
Jacy e Eduardo — Avós paternos;
Patrícia — Atual mulher do Jorge;
Thommy — Cãozinho da raça Maltês, com 3 meses de vida, que a Tati ganhou do pai uma semana antes do acidente e que desencarnou com ela;
Tia Silvinha — Tia materna, desencarnada em 04/05/1986, aos 19 anos, em acidente automobilístico na Via Anchieta;
Tia Ivete — Tia materna, desencarnada em 22/06/2005, aos 44 anos, em decorrência de um câncer;
Vovô Paulo — Avô materno, desencarnado em 12/05/1991, aos 57 anos, vítima de infarto;
¹ Minha mãe também esperava receber mensagem da minha irmã Ivete ou da minha irmã Silvinha.


Tatiana Madjarof Bussamra
Nasceu em 21/12/1982 em São Paulo – SP
Desencarnou em 04/02/2006 em Capivari de Baixo – SC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...