users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Xuxa Saudades...




HOMENAGEM A ESTRELINHA MÃE XUXA DE PRINCYS E JOICY.
UMA MÃE QUE MUITOS HUMANOS GOSTARIAM DE TER
CARINHOSA E QUE AMAVA FERVOROSAMENTE
SEUS BEBES E DOS OUTROS TAMBÉM...
ATÉ GATINHOS ELA ADOTAVA E AMENTAVA
COM AMOR.

SAUDADES...


*Marly Keller*






Um comentário:

  1. Estrelinha Xuxa .Mamy de meus bebês Princys e Joicy,foi um anjo que sofreu muito durante 6 meses com seu antigo dono,que a torturava demais,depois de muitas brigas consegui comprá-la foi o único jeito que consegui tira-la daquele monstro,eu que em toda minha vida nunca tinha comprado nem animal.Mais foi o único jeito para tira-la daquele monstro e cuidar dela com todo amor e carinho que ela merecia pois estava em estado lamentável de dar dor.Mais foi forte lutou contra a morte depois de muitos tratamentos.E como agradecimento me emprestou por 20 anos e alguns meses o Princys e a Joicy .Xuxa era uma companheira ,uma filha de coração educada,carinhosa ,levada,meiga,fujona e acima de tudo uma mãezona cuidava de seus bebes e os defendiam com toda garra ficava fera se alguém chegasse perto a não ser eu.
    E era tão carinhosa que adotava todos os cãezinhos e gatinhos que eu pegava na rua. Era uma mãe que até alguns seres humanos gostariam de ter. Minha Xuxinha hoje sei que estas feliz pois está junto aos seus bebês que amava e cuidava tanto.felizes na Ponte do Arco Iris esperando por mim.Obrigadu minha menina linda
    Por me fazer feliz por 10 anos. Descansa em paz no colo do senhor.
    Eu te amei e te amarei sempre minha menina linda vc vive em meu coração.
    Que Deus e S.Franciso tenha vc,Xuxa ,Krayzer,Princys e Joicy sobre toda proteção Divina.
    Vcs estão longe de meus olhos, mais dentro do meu coração.
    Quantas saudades minhas estrelinhas lindas vcs deixaram, que é dificíl conter as lágrimas.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...