users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

domingo, 1 de maio de 2011

Você Me Ensinou ...




Eu me lembro a primeira vez que te vi.
Você estava com medo do mundo, ele era
grande e frio. Eu te estendi a mão
e você aceitou. Eu te pedi pra você vir comigo
e ver o mundo ... e só porque eu te pedi, você veio.
Eu me lembro daquele dia.


VOCÊ ME ENSINOU A ACREDITAR.

Eu me lembro de você quando filhote, rodeada
de brinquedos, colocados lá, somente pra você
e eu ria quando você balançava sua cabeça e
latia pra chamar atenção, me chamando pra brincar.
Pegava meus sapatos e fugia, só para eu te
perseguir até você me devolver.
Eu me lembro daquele dia.


VOCÊ ME ENSINOU A BRINCAR.


Eu me lembro de você já uma cadela adulta,
grande e forte. Eu via você saudar cada
convidado com seu pequeno rabo abanando
e olhos atenciosos. Eu sorria e me sentia segura.
Eu sabia que você sempre ficaria ao meu lado.
(será que eu ficaria do seu?) ...
Eu me lembro daquele dia.


VOCÊ ME ENSINOU A TER CORAGEM.


Eu lembro de você como uma nova "mamãe"
rodeada de filhotes. Eu sentei ao seu lado e
te mostrei cada um, e você inspecionava aprovando.
Você os limpava e tomava conta deles,
mesmo quando estava cansada e debilitada.
Eu me lembro daquele dia.


VOCÊ ME ENSINOU A SER FORTE.


Eu me lembro de você como uma mãe
rodeada de filhotes crescendo,
e eu ria enquanto você fazia caretas de dor
quando um dos filhotes te mordia
e tentava fazer você brincar.
Eu via você limpá-los enquanto eles
tentavam se livrar.
Eu me lembro daquele dia.


VOCÊ ME ENSINOU A TER PACIÊNCIA.


Eu lembro de você hoje, cansada e desgastada.
Eu gostaria de te pegar, te abraçar e chorar.
Você me olhava com aqueles olhos pretos demais.
E quando a tua alma falou com a minha,
aí você deixou esse mundo grande e frio, então
eu disse "adeus".
E mesmo nesse momento que passou,
quando meus olhos queimavam em lágrimas,
você me ensinou uma última lição.
Eu sempre lembrarei daquele dia.


VOCÊ ME ENSINOU A AMAR ...

Autoria Greg Hibler - Leviathans Lair Mastiffs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...