users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Brida, saudades...



Uma semana sem ela, agora ela é a minha estrela guia, é incrível como a minha casa ficou vazia e silenciosa.... como pode uma personalidade tão grande caber num corpinho tão pequenininho de uma gatinha, minha BRIDA.... Hoje sei que era ela que preenchia todos os espaços do meu lar, meus outros dois gatinhos, o Fluke e a Sarah também sentem a falta dela, procuram por todos os cantinhos e me olham com aqueles olhinhos interrogativos....

O que dizer, quando nem eu sei a resposta, quando eu mesma me vejo procurando por ela, conversando com ela, simplesmente não parece que ela se foi..... A presença dela está em tudo, falo com ela o tempo todo, será errado? Ainda me preocupo, será que ela está com fome, com frio? É claro que ela está bem, está evoluindo, mas acho que meu cérebro ainda vai levar um tempo para se adaptar à nova realidade, uma triste realidade.

Hoje consegui ligar o rádio, ontem consegui me alimentar bem, aos poucos tento retomar minha vida e me cuidar, até porque não seria justo com minha família e amigos, que fazem de tudo para me animar, me encorajar.... Estou tentando ser forte e superar, tem tanta gente me apoiando, sou tão grata a Deus e à vida, não quero decepcionar ninguém....

Mas descobri que algo dentro de mim mudou para sempre, conviver com essa perda, é como reaprender as pequenas coisas do dia a dia, viver uma coisa de cada vez..... cuidar da minha família, dos meus gatinhos, de outros gatinhos que com certeza virão, pois nunca vou desistir de amar essas criaturas tão abençoadas e originais que Deus colocou ao nosso lado, e rezar para que ela volte, volte para que continuemos nossa caminhada juntas.

Obrigada a todos pelo carinho e apoio, nesse site encontrei alívio em muitos momentos, parabéns por esse lindo trabalho!

Andréa Macedo






2 comentários:

  1. Hoje fazem dois dias que perdi meu amado Billy, um chorrinho york, muito lindo...Ele era para mim como um filhinho, parte de mim!!!
    Estou sentindo um vazio tão grande, uma dor que não tem fim! Não sei mais oq fazer, tento não pensar, mas eu o vejo em todos os cantos... Tudo o que faço lembro dele e me entristeço por não estar mais aqui!
    Não consigo conter o choro...
    Tenho outros três animaizinhos, mas eles só fazem aumentar a saudade, pois quando os olho, vejo que falta meu Billy!!
    O que faço para acalmar meu coração que tanto dói???

    ResponderExcluir
  2. Josi, entendo o que está sentindo, pois meu coração também sente essa dor que não tem fim, não sei se posso aconselhar alguém, mas hoje é o primeiro dia que consigo falar na BRIDA sem chorar, faz uma semana que ela se foi, depois de 03 meses de tratamento para a insuficiência renal, já me culpei, já me revoltei....

    Durante esses últimos dias minha vida foi só chorar e rezar, mas como eu disse, encontrei muito apoio nos amigos e na família, mas é preciso que falemos com eles, para que eles possam entender o que estamos passando, e ter paciência, pois nos primeiros dias é muito difícil mesmo, mas aos poucos a realidade vai nos chamando, começamos a fazer nossas tarefas e a dor vai se transformando em aceitação.

    Como eu acredito na reencarnação, também encontrei muita força na minha religião, pois quem tem fé em Deus não pode desanimar nem se desesperar, pois uma coisa é certa: Deus sabe o que faz, se estamos passando por isso é para nossa evolução, e com certeza um dia reencontraremos aqueles que amamos, seja desse ou do outro lado da vida.

    Procure brincar com seus animaizinhos, pois eles sentem sua tristeza e podem entrar em depressão.

    Não sei se ajudei, senão nossa amiga Rejane poderá te dar algum conselho melhor, pois ela e esse site me ajudaram muito.

    Muitas pessoas estão passando pelo mesmo que você, tenha fé em Deus que seu Billy está vivo e deseja que você fique bem. Fique com Deus!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...