users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 14 de maio de 2011

Pelucinha, Saudades...


Pelucinha,


A cada dia que passa ta mais difícil ficar sem vc, quanta falta sinto de seus latidinhos,suas brincadeiras,vc me pedindo pra subir na cama,quantas tardes passamos juntas estudando para as provas da faculdade,vc ficava sentadinha no meu colo prestando atenção enquanto eu passava a materia a limpo (eu me lembro de falar com vc que se vc pudesse falar e trabalhar daria uma otima enfermeira pois parecia entender tudo sobre a materia que eu estudava, sinto falta até de suas pirraças para tomar banho, ou então quando andava atrás de mim pedindo comida.

Hoje sei que vc esta em um lugar lindo cheio de amiguinhos para brincar e tambem sei que tá feliz.

So queria que mais uma vez soubesse o tanto que eu te amei e ainda te amo.

Para sempre minha neguinha,

beijos minha Estrelinha.

TE AMO


Paula

Um comentário:

  1. Amiga Paula

    Meus sentimentos!
    Sua amadinha brinca sim em um lindo lugar!!!!

    Quer te ver bem e está sempre ao seu lado!
    Receba o meu abraço de carinho e aconchego!
    Bjus no Coração

    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!
    Pelucinha

    CSFMP

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...