users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estrelinha Yumy




21/07/2011
✰ 08/01/2012



Yumy

Hoje quero homenagear minha pequena Yumy a flor mais linda do meu jardim.
hoje (15/01), 7 dias que minha pequena faleceu e esta doendo muito, ela foi e sempre sera uma estrelinha iluminada que entrou na minha vida para proporcionar muitas alegrias todos os nossos momentos ficarão guardados em meu coração.
Mamãe te ama, que saudade minha filhinha!
Sei que vce esta muito bem ao lado de Deus, brinque, corra, seja feliz...
Amor Eterno...

Quantas e quantas alegrias você me trouxe, que felicidade quando te vi pela primeira vez mesmo na distância não desanimei, sai de São Vicente para te buscar no centro de São Paulo as 5 da manhã.
Estava escrito você faria parte da minha vida, das minhas alegrias, das minhas conquista, a minha estrela da sorte.
Os meus melhores dias foram ao seu lado você era, e muito, querida por todos que te viam ou te conhecia, você era especial e ainda continua sendo.
Agradeço a Deus por tudo e sei que você se foi para um lugar lindo.
Tudo teve um proposito, ja estava escrito.
Deus te abençoe meu anjo!
Continue aí do céu olhando por mim,
tenho certeza que anjos existe e você é o meu!

ass. Faby Amor Eterno





Um comentário:

  1. ♥muito obrigada Rejane Montresor pela linda homenagem a minha pequena yumy deus te abençoe fica com deus♥

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...