users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 14 de janeiro de 2012

Estrelinha Charles





Charles-agosto/2006
10/01/2012


Charles

Hoje,
o Céu ganhou mais uma estrela.

Charles,o bebê gigante de meus amigos Miriam e Paulo se foi.

Um cão lindo,forte,tratado como um filho,carinhoso e companheiro,

se foi, repentinamente,vítima de leptospirose.
Seu sofrimento e de todos os que o amavam foi enorme.

Agora ele está em paz com São Francisco,

mas a dor e a saudades e o vazio que deixou custará a passar.
Charles,que todas as vezes que fui te visitar me encheu de carinho,

receba minha pequena homenagem e que Deus ajude seus pais humanos a suportar o vazio que vc deixou....Sua mãe canina Belinha tb sente sua falta.

São Francisco abençoe sua alminha...

Adriana


Um comentário:

  1. Charles,ontem fui visitar sua mami canina Belinha.Ela está bem,mas sente sua falta,assim como seu papi humano.Quem mais sofreu foi sua tia humana Miriam...mas um dia,todos vamos nos encontrar...e que vc e meu Tico estejam amiguinhos ai em cima...Bjs!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...