users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Estrelinha Nick



✰ 28/06/2012

Nick


É com muita tristeza em meu coração que venho hoje escrever um pouco
sobre minha dor.
Pois bem,quinta-feira passada meu cãozinho morreu de
sufocamento por vermes.
Sempre tive todo cuidado com ele.
Ele era vacinado e vermifugado,mas enfim não entendi e não me conformei até
agora.
Eu sempre quis adotar um cão,até que um dia fui a procura de
um. Adotei meu querido e eterno Nick.
Ele acima de tudo era meu amigo,meu melhor amigo.
Ele sabia tudo que eu sentia e me ajudava sem falar e nem me tocar.Olhar para ele já me fazia sentir melhor.
Vivi com ele momentos lindos e eu jamais esquecerei.
Sinto muito sua falta.
Sinto seu cheiro ao meu redor,vejo seu rostinho lindo em meu pensamento e me
comunico com ele através do azul do céu,pois era para ele que olhava
todas as manhãs com seus olhos verdes.
Peço a Deus que me dê conforto. Muitos não entendem minha dor,acham um exagero,pois era apenas um cachorro.
Eles nunca vão entender,pois só nós sabemos o que
se passa dentro dos nossos corações. Mesmo assim sei que o Nick está
perto de mim.
Mesmo sem eu poder tocá-lo,eu posso conversar com ele e
sei que ele está me ouvindo.Tenho esperança de um dia ele voltar para
nossa casa.Mas nesse momento só pode dizer que sinto um forte aperto
no meu peito e muitas saudades.

EU AMO VOCÊ MEU NICK,
COMPANHEIRO E AMOR DA MINHA VIDA!

Yasmim Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...