users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estrelinha Will




✰ 19/07/2012

Will

Descanse nos braços amorosos da Mãe Narureza.
Que ela acolha o seu corpo e acalente a sua alma na morte,
como em vida você foi amado e acolhido.
Você passou por todas as estações da vida.
Na primavera, era um filhotinho,
cheio de vida, energia e curiosidade,
e foi crescendo dia após dia.
No verão, chegou à juventude,
explorando, brincando e aprendendo;
aprendeu a amar sua família humana
e a se adaptar aos ritmos da vida.
Dos dias quentes de verão
ao frescor e amadurecimento do outono,
você foi nosso amado amigo e companhia.
Fiel em seu amor, verdadeiro em seu coração, leal na sua
amizade;
ofereceu a todos nós amor incondicional
e nos protegeu de todos os perigos.
Um dia o inverno chegou.
Os seus passos foram ficando mais lentos,
com a idade, o seu amor se sublimou.
Tornou-se mais puro, mais maduro,
mais precioso.
Agora o inverno acabou, meu amiguinho.
Precisamos libertá-lo para que encontre
outra primavera.
Que a sua alma se eleve e encontre os braços amorosos da
Natureza.
Que os espíritos do Fogo iluminem o seu caminho nesta nova
jornada.
Que os Espíritos do Ar o acompanhem com uma canção alegre.
Que os Espíritos da Terra o libertem das areias do tempo .
E que os Espíritos da Àgua suavizem a sua transição.
Que as forças da divindade abrandem a dor do nosso coração
e nos ajudem a nos adaptar à sua ausência.
Que a sua alma possa ser livre
E brilhar com as estrelas no céu.
Se voce ainda sofre com o apego aos amores terrenos,
Saiba que estamos bem,pode descansar o seu Espírito.
Quando a sua alma estiver renovada,
Voce adquirirá uma nova forma
E voltará a compartilhar o seu amor com a sua família.
Nosso coração e nossas portas
sempre estarão abertos para voce,
caso escolha um dia voltar.
Abençoado seja.

Texto de Elizabeth Hazel,
adaptado


Eu ainda estou aqui

Mãe, por favor, não chore por mim
Eu ainda estou aqui, embora você não me vê.
Eu estou ao seu lado a cada noite e dia
e dentro do seu coração eu desejo ficar.

Meu corpo se foi, mas eu estou sempre perto.
Eu sou tudo que você sentir, ver ou ouvir.
Meu espírito é livre, mas eu nunca vou sair
de perto, vou me manter sempre vivo em seu coração.

Eu nunca vou estar fora da sua visão
Eu sou a estrela mais brilhante em uma noite de verão.
Eu nunca vou estar além do seu alcance,
Eu sou a areia quente e úmida quando você está na praia.

Eu sou as folhas coloridas do outono
e a pura neve branca do inverno que cobre a terra.
Eu sou as flores que apaixonam na primavera
A água limpa e fria em um lago tranquilo.

Eu sou a primeira flor que você vai ver, na primavera,
O primeiro pingo quente que dezembro vai trazer.
Eu sou o primeiro raio de luz quando o sol começa a brilhar,
e você vai ver que a imagem na lua é minha.

Quando você começar a pensar que não há ninguém para te amar,
você pode falar comigo através do Senhor acima de você.
Vou sussurrar a minha resposta através das folhas das árvores,
e você vai sentir a minha presença na brisa de verão suave.
Eu te amo... te amo muito...

Eu sou as lágrimas quentes salgadas que rolam no teu rosto quando você chora
e os belos sonhos enquanto você dorme.
Eu sou o sorriso que você vê no rosto de um bebê.
Basta olhar Mãe... eu estou em todos os lugares!

E assim vai ser... ao teu lado sempre...
até o dia do nosso encontro.
Te amo... Vou te amar sempre...

Will

Texto adaptado

Homenagem de sua mãezinha Tatiane

 Para ouvir os vídeos clique no stop da musica do blog a direita acima.






Há uma ponte de memórias da terra ao céu acima ...
Ela mantém os nossos animais queridos perto de nós...
É a ponte que chamamos de Amor.
Nosso carinho e saudades...


Rejane Montresor
e
Amigos


Hora de descansar e sonhar


54 comentários:

  1. Obrigada amiga Rejane...ficou lindo!!!
    Meu filho eu vou te amar sempre e estarei aqui neste cantinho para conversar com você....
    Te amo...

    ResponderExcluir
  2. Meu amorzinho, um dia nos encontraremos. Vc agora é uma estrelinha linda e que brilha no céu. Fica em paz... Você para sempre ficartá em nossos corações

    ResponderExcluir
  3. WILL LINDO DA DINDA, OBRIGADO POR TUDO, TÁ? FICA AÍ BRINCANDO COM O SEU MANINHO WILL, COM MEU TITINHO, TANTOS AMIGUINHOS ESTÃO AÍ TE ESPERANDO.
    SEJA FELIZ, FIQUE EM PAZ, UM DIA NOS REENCONTRAREMOS.
    BJS.

    ResponderExcluir
  4. Amado Will

    Meus dias e do FLOCK...
    foram mais alegres com sua amizade e carinho.
    As alegrias que vc nos deu com certeza...
    vc vai dar a todos os anjos.
    Mt em breve estaremos todos juntinhos...
    tenho certeza q vc já está no colinho do Pai!!!
    Vc estará sempre em nossos corações...
    Bjks da Tia e Lambjokas do migão FLOCK

    ResponderExcluir
  5. Oi meu meu filho...hoje acordei ( nem dormi direito) mas logo olhei e não te vi, não senti vc ao meu lado...me bateu um desespero, confesso que chorei um pouquinho, tá?...Mas a mãe tá sendo forte como te prometi...e mais não esquece que vamos nos reencontrar deste ouro lado...espera a mãezinha com esse lindo sorriso que só você me dava...
    um grande beijo meu amor

    ResponderExcluir
  6. oi meu amor...hj o dia está lindo como na quinta-feira quando passeamos pela última vez e fomos na pracinha...Filho a mãe continua sendo forte por você..pois você me trouxe alegria quando eu mais precisei, você me deu alento nos dias de tristeza, paz nos dias de agitação e muito amor. Sinto sua falta o tempo todo, desde quando entro em casa e vejo que você não vem mais correndo me ver com aquele lindo sorriso...Filho a mãe está bem porque sabe que você não tem mais dores...a vó é que não está conseguindo muito..ai eu tenho que ser forte por nós duas...Filho eu e a vó amamos você..muito, muito, muito...

    ResponderExcluir
  7. Oi meu amor...a mãe tá tendo problemas com o notebbok...mas em nenhum dia eu deixei de falar cm você...ontem fez uma semana da sua partida...eu me lembrei de tudo...hora, onde estávamos e como estávamos...dói muito...A única certeza que tenho é que você não tem mais dores e nem precisa ficar em hospitais....
    T amo

    ResponderExcluir
  8. oi meu filho...tive problemas com a internet...tudo deu errado nesta semana que passou...e bem no dia que fez 7 dias de sua partida, aqui fez um sol lindo como aquele daquele dia que nos vimos pela última vez...eu estava u pouco "apática" a tudo e a todos...hoje não sei o que aconteceu mas a saudade está forte, esta mais forte do que eu...choro por não te ver aqui ao meu lado, sinto sua falta, do seu olhar, do seu carinho, da sua bondade e alegria...não sei se isso ainda vai passar...mas eu te garanto que aonde quer que eu vá levo você no meu coração e em meus pensamentos...
    Te amo

    ResponderExcluir
  9. [b][i] Deus te aliviou das dores, do hospital, agora descanse meu pequeno menino,e pedimos agora a Deus para dar o conforto para mamys.

    ResponderExcluir
  10. Meu filho a saudade tá doendo, éramos sempre nós dois em tudo...Chega fim de semana e agora estou só...você sabe da minha situação por aqui né filho...ainda não sei porque DEUS me tirou você tão cedo...eu fiz tudo, tentei tudo para que você fosse curado...acreditei até em um milagre...mas não, o dia chegou e mesmo sabendo que chegaria eu não queria que chegasse... Sei que você está bem aí, sem dores, está correndo e brincando com seus amiguinhos e maninho...Filho a mãe pede desculpa por não ter podido tirar essa "maldita doença de você", mas eu tentei com todas minhas forças... Mesmo assim Deus te queria aí...agora a vida não tem sentido pra mim...to perdida...se eu viajar não sei o que farei...se ficar em Ctba tbm não sei o que farei...em resumo:não tenho mais nem sonhos e nem objetivos ... Mas me espera que eu chego para que possamos ficar juntos novamente...
    Sinto muito a sua falta...
    bjs

    ResponderExcluir
  11. oi...filho está tristeza que sinto está me enlouquecendo...no começo eu estava APÁTICA, e logo depois veio o desespero...quero estar com você meu filho...queria saber se você está bem, se está comendo bastante como comia aqui, não precisa mais de remédios...isso é o melhor né filho...espera a mãe viu?!
    te amo de todo meu coração:)

    ResponderExcluir
  12. WiLL sei q vc está bem e
    de olho em sua mãe!!!
    Aí ao ladinho do Pai....
    VC ñ precisa de comidinha e
    mt menos de remédios,
    aí é lindo e quando DEUS achar q chegou a hora estaremos juntinhos de VC...
    só Ele sabe a hora de cada um de nós!!!
    Fique tranqüilo,
    apesar da saudade...
    estamos todos bem,
    tentando lembrar de VC lindo...carinhoso,
    como vc sempre foi!!
    Peça a DEUS pra confortar o coração de sua mãe ...
    ela precisa mt da ajuda D’Ele!!!
    Sei q VC como sempre...
    está cuidando dela!!
    AMAMOS VC...
    Com carinho e saudades do AUmigão FLOCK e Tia Lidice

    ResponderExcluir
  13. oi filhinhoooooooooooo...
    mãe tá melhorzinha hoje, mas cm uma saudade enorme de você... Sei que você esta bem e apesar de não poder vê-lo aqui inda sinto a sua presença...mas pode ir brincar com seus amiguinhos aí...você sempre foi alegre e brincalhão...devem estar se divertindo com você... A mãezinha vai ficar bem viu filho???!!!
    Te amo

    ResponderExcluir
  14. oi meu filho...a cada dia que passa mais eu sinto sua falta e estou totalmente perdida...vai te uma hora que vou sair desta casa..vc sabe a "vózinha" está sem dinheiro para se tratar...hoje chorei, sabe e meu filho...tudo aqui lembra você...e como disse a vó...judo aqui era teu... ela está bem triste e sem vontade de nada, tudo perdeu a graça, para mi também...mas tenho que mostrar força para ela não ficar mais triste....e depois é a vez dela ser forte para que eu não sucumba a dor...é uma dor inexplicável...vou vivendo...mas não tem sentido nenhum minha vida sem você...e não vu pegar mais nenhum filho para criar...eu queria você e Deus me tirou...não sei o propósito de tanto sofrimento nesta vida...o seu eu sei...eu estou tentando filho...tá difícil....
    bjusssssssss
    te amo

    ResponderExcluir
  15. bom dia meu amor...
    o dia hoje esta feio, não tem sol, quando acordo vejo você em todos os lugares aqui...pulando e brincando de pega com seus bichinhos de pelúcia e eu atrás...quando você era novinho você pulava na minha cama e pegava uma peça de roupa minha e saía correndo sem eu ver...quando eu falava "cade Will???" já sabia que estava lá a sala com a roupa na boca e corria e um lado para o outro e eu atrás... filho a mãe ama muito você, a vó também...eu quero sempre o teu bem...e como eu sempre disse até o último minuto de sua vida " que nos dois estaríamos sempre juntos" sempre nós dois...mas isso não é para você ficar por aqui sem poder brincar com seus amigos aí...viu filho...é para quando estávamos aqui juntinhos e depois da minha passagem quero ver vocês dois se Deus me der esta benção....amo muito você...nunca esqueça...
    mãezinha tá sentindo muito a sua falta ... mas quero o seu bem ai do outro lado...
    beijinho da mãe

    ResponderExcluir
  16. Oi meu amor...hoje o dia está lindo, o céu azulzinho sem nenhuma nuvem, igual aquele dia que fui te pegar no hospital...saudades grande...eu vou para academia e já volto pra casa...sei que você não está aqui...te adoro mas eu não consigo fazer nada do mesmo jeito...e filho sabe lá no face...falavam mais comigo quando você estava aqui...haha..tudo bem "fizinho" da mãe :)))
    Te amo muitoooooooooooooo
    fica em paz meu amor

    ResponderExcluir
  17. oi filho amado...como eu gostaria de saber se você está comendo direitinho, se está brincando feliz... a mãezinha ainda está perdida:/ parece que nada daquilo aconteceu:? e que a qualquer momento a veterinária vai me ligar ara eu ir buscá-lo...:? sei que parece ridículo, mas não consigo chorar...pois se eu começar a chorar de novo não vou parar mais...e eu te prometi ser forte...e to sendo meu amor...a mãezinha está tentando fazer algo...mas não quero fazer nada ao mesmo tempo...
    saudades demais...:(((

    ResponderExcluir
  18. oi filhinho a mãe chegou...sinto muito sua falta...principalmente nos finais de semana que passávamos sempre juntinhos...eu tentei te levar na pracinha...mas a vete dizia que não podia...me perdoe meu filho, mas eu te levei no shopping e fomos na praça do mesmo jeito ...mas sei que muitas vezes você queria ir na praça e não dava...você cansava e eu te pegava no colo e cantava para espantar maus pensamentos...tantas vezes te vi inquieto (agora no fim) mas nao queria acreditar que esta maldita doença pudesse crescer mais...eu me perdi na minha ilusão de que você ficaria comigo por mais um ou dois anos...mas Deus não quis...e você foi...não foi fácil ver você indo embora em meus braços...e quando tudo acabou eu queria ficar ali sozinha com voce sentada e te abraçando e beijando e te dizendo o quanto eu te amo...fiquei um tempo com você no colo sem poder acreditar no que estava acontecendo...vi em seus olhos que já estava sem o brilho da alegria, vi que aquele não era mais você...e com muita dor em meu coração e no meu corpo tive que te deixar lá...vc está agora aqui comigo, de outra forma, mas está...e estará sempre em meu coração; filho e perdoa a mãezinha por não ter podido fazer mais que o impossível, pois eu fiz das tripas coração e coração das tripas para te dar o melhor...mas ainda fico achando que podia ter feito mais...é estranho...te amo meu amor...tá dendo muito, tem dias que fico até sem folego pois quero gritar de dor, mas paro e vejo que não vai adiantar...
    Brinque bastante aí meu amor...
    Logo nos encontraremos...
    beijos da mãezinha:))

    ResponderExcluir
  19. oi filhinho...a mãe acabou de chegar da academia...ebaaaa...a mãe tá gorda e precisa emagrecer :/
    hoje tem jogo do Brasil nas olimpíadas e em todos os jogos eu lembro de nós dois juntos gritando golllllllllllllllllllllllllllllll... agora nem falo mais nada...perdeu a graça...mas assisto os jogos...
    Te amo filho
    logo nos encontraremos:))

    ResponderExcluir
  20. oi meu amor a saudades tá batendo forte...você era e ainda á a minha família...sabe meu amor eles aqui se reúnem para as datas comemorativas e quando vc estava comigo eu ficava com você e nem ligava para todas essa gente...você sempre me amou do jeito que sou...sinto tanto a sua falta que chega a sufocar...vou começar a dar entrada nos papeis para fazer o passaporte...logo, logo vou cair no mundo...nada me prende,,, eu tava com medo...mas hoje vi que tenho que ir...tá difícil ficar aqui...
    te amo

    ResponderExcluir
  21. oi meu amor...fui andar pela cidade, aqui perto de casa...mas não vi vida em nada....só pensei em você ali comigo, e de como está quente...Sabe filho eu te amo tanto que ...
    melhor não falar...mas logo, logo estaremos juntos...
    Te amo...não vejo graça em nada...está tudo ruim...o porque de Deus ter me tirado você...porque???:/

    ResponderExcluir
  22. Oi meu Will...filhinho amado...
    to com saudades...tá doendo...mas eu quero que você vá brincar com seus amiguinhos aí...a mãezinha se vira com a dor...tá?! não esta fácil, tenho vontade de não existir mais...simplesmente sumir...arrancar esta dor do meu peito ...eu prometi que seria forte...estou tentando filho, mas tem horas que é muito difícil, vai além das minhas forças...mas fica tranquilo...a mãezinha vai vivendo, e espero o dia de te encontrar de novo..
    Te amo...
    Mãe

    ResponderExcluir
  23. oi filhinho...estou indo para a academia...fica bem...já volto...sinto muito sua falta, e ao invés de amenizar o tempo está deixando cada vez mais pesada esta saudade...filho a mãe tá vendo as coisas para viajar , e as suas cinzas mãe vai deixar lá no pet world crematório, onde vc foi cremado...a vó não gosta de te ver assim...a Léia do crematório te ama "quase" como eu, ela sente as nossas dores eu a conheci pessoalmente, e filho eu deixando você lá viajarei em paz pois sei que você estará bem cuidado e em paz..amo você demaissssss:/

    ResponderExcluir
  24. oi filho..sabe mãe chegou da academia...não consigo ficar lá mais que tempo que eu sempre fiz...volto pra casa correndo...mas sei que você não está aqui..agora a vó começou a me "encher" dizendo que quando você estava aqui eu saia e ficava fora mais tempo...que saco...era só o qu me faltava...escutar isso, sempre estive ao seu lado, nunca viajei, só uma vez...mas senti sua falta todos os dias, e quando voltei...noooooooooooossa foi uma alegria geral...no fundo a vó quer me acusar de alguma coisa, deixo ela falando sozinha para não começar uma briga...aff!!!
    fica com Deus
    te amo...logo estarei perto de você...

    ResponderExcluir
  25. oi meu filho...hoje tá difícil de segurar as lágrimas, desculpe, mas a dor da saudade é grande. Sabe quando eu dizia que quando você fosse embora eu logo iria??? pois é a tristeza tá muito grande, estou só...a minha vida sem você não tem sentido. Dizem que Deus não faz nada sem um propósito...talvez o propósito seja de eu ser sempre infeliz...filho as pessoas falam para eu pegar outro cãozinho, mas eu não quero...eu queria você, eu amo você, você é e foi o que eu queria...me desculpa por todas as coisas que eu não pude fazer...filho minha vida é um erro desde que nasci...porque Deus (...) não me levou????porque Deus??? desculpa o desabafo meu filho hj a mãe tá triste mesmo...:((((

    ResponderExcluir
  26. oi filhinho...a mãe hoje comprou algumas coisinhas para cuidar da minha pele, pois eu não tinha como comprar...meu dinheiro era tudo teu..mas eu trocava tudo isto para estar com você aqui...a veterinária Karine ligou bem num dia que a mãezinha estava chorando e perguntando pra Deus o pq de ter levado vc:/ pois é eu me revoltei...aqui esta família humana se reúnem para aniversários de um ou de outro e vc sabe que não me convidam...sabe eu fiquei bem magoada principalmente com aquela que é a sobrinha que se formou e não me convidou para NADA..me senti muito mal mas é a vida né filho...eu sou só...e espero ver vc no dia que eu me vá...por enquanto tenho plano a e plano b...plano A...ir para o Canadá...e o B depois eu te conto...hj tem o jogo do nosso time, lembro sempre de voce...estou com muitas saudades meu filho...sei lá de onde vem a força...tem horas que pega e eu não aguento...mas estou sendo forte como te prometi... bjus millllllllllll
    te amooooooooooooo

    ResponderExcluir
  27. oi filho...eu aqui de novo...saudades, a mãezinha precisa chorar mas eu paro tá?! por você eu paro de chorar... se é assim que eus dá e Deus tira...porque ele me tirou você??? minha vida acabou...não tenho vontade de nada...viajar para fora eu queria só pra ficar longe desta família aqui que tanto me despreza...minha família era você, você era minha segurança...agora eu estou perdida, tenho medo de viajar e sofrer lá fora...ao mesmo tempo que se eu ficar vou sofrer também...Deus levou mais uma parte de mim...só queria saber o porque??? mas sei que nunca terei a resposta :(((

    ResponderExcluir
  28. meu filho como eu amo você...chega a doer esse amor e sua ausência..

    ResponderExcluir
  29. oi filhinho...vc sabe né...esta madrugada a vó passou mal, achei que ia perde-la...noooooooooooooossa.... Filho a mãe ter que ser forte mais ainda por causa da sua avózinha...ela está deprimida...mas vamos sair desta situação...o importante é que você não sinta dor...por favor meu filho...seja alegre como vc sempre foi aqui..
    Te am e too meu coraçãoooooooo

    ResponderExcluir
  30. oi meu amorrrrrrrr
    que saudades.. a cada dia que passa sinto mais a sua falta e minha dor aumenta...Não está fácil filgo, eu agradeço a Deus todos os dias em que vivi ao seu lado...pois você sempre foi e é alegre,mas Deus sabe que não aceito Ele ter levado você, A cada dia que passa ao invés de ser forte eu vou ficando mais fraca, a vó tbm sente muita sua falta que desmaiou na madrugada de segunda feira e ontem fomos no hospital ficamos esperando 3 horas chegou na hora dela não quiseram atendê-la porque não era emergência...noooooooooossa filhinho da mãe vc sabe o que eu tive que fazer né!!!! entrei e falei com a médica, supervisor e quem quisesse mais ouvir tudo o que eu queria e não devia falar...mas a vó foi atendida..hehe
    Sabe filho a mãe "surto" ontem...eu vi a vó caida no chão, escutei o barulho dela desabando e quando cheguei na sala ela tava desacordada, aí sim que eu falei ...mãe não faz isso comigo...sem você aqui meu amor a mãe continua perdida, não sei e viajo (ainda não dá pois to sem dinheiro...vc sabe né amor da mãe) mas se você estivesse aqui acho que tudo seria melhor...mas não Deus te levou...o bom é que você não sente dor, por isso estou me aguentando...mas eu te digo, não tá fácil e não tenho vontade de viver por mais tempo, eu sempre dizia que eu morreria logo depois de você...não sei quando vai ser este dia, mas espero que em breve...não quero ficar aqui na terra...minha alma dói muito...
    saudades meu filho
    bjuuuuuuuuuuuussssssssssss

    ResponderExcluir
  31. Filho te amoooooooooooooo
    saudades :)


    Tati

    ResponderExcluir
  32. Te amo meu filho...que o natal aí onde você está seja muito, mas muito feliz e cheio de guloseimas que tanto você gostava...sds

    Mãezinha Tati

    ResponderExcluir
  33. Feliz natal meu amor...

    a mãe te ama..
    bjus
    Tati

    ResponderExcluir
  34. Meu amor este ano acabou...e sei que você está bem...a mãezinha e ama e você faz muita falta para mim...que em 2013 continue brilhando mais e mais...a saudades e grande e estou fazendo o meu melhor por aqui...

    te amo muito
    beijos da mãezinha...Tati

    ResponderExcluir
  35. Oi meu anjo
    a mãe te ama

    mil bjs

    ResponderExcluir
  36. Filho, feliz carnaval aí...
    a mãe te ama muito :)

    ResponderExcluir
  37. Oi filho...a mãe te procurou tanto, mas só a tia Rejane te achou aqui...pois sei que a sua energia continua bem, ela é forte e me empurra pra frente, você deixou muitas saudades. Estou tentando ver o lado bom da vida... passou meu aniversário a a páscoa sem você, mas tenho certeza que vc fez a festa aí onde vc está...peço aos "irmãos do bem" que me ajudem a continuar...eu ainda não sonhei com você filho..sei que vc está bem, pois sempre foi muito risonho e feliz com a vida, mesmo em tempos difíceis você me mostrou o lado bom da vida e nunca caiu...vc é um anjo que evoluiu muito, e agradeço por ter tido a honra de tê-lo comigo por 9 anos e oito meses...ainda sinto muito a sua falta, tem dias que até respirar dói, mas continuo a viver filho, vivo na espera de que iremos nos encontrar...eu você e seu irmãozinho, Juninho e outros filhos que tive ao longo da minha vida... Te amo..
    Mãe

    ResponderExcluir
  38. Filho te amo muito.. a mãe tá aqui viu??? bjs
    sds

    ResponderExcluir
  39. Oi meu filho, hoje está fazendo 9 meses da sua ausência física ao meu lado...to com muitas saudades...
    a mãezinha te ama muitoooooooo

    ResponderExcluir
  40. oi meu amor... mãe tá com muitas saudades de você. Nos falamos todos os dias mas em datas comemorativas a mãezinha gosta de colocar aqui o que sinto...tá chegando dia das mães :(
    o meu maior presente sempre foi a sua presença, e este ano não terei vc aqui comigo, tá doendo, a mãe tenta não se emocionar muito, mas a saudade é grande meu filho...a mãe te ama muito... bjus

    ResponderExcluir
  41. Oi meu filho...saudades eternas... te amo...

    ResponderExcluir
  42. oi meu filho...já está quase fazendo um ano, mas para mim ainda tenho em mente todos os dias que passamos...passo e repasso, como um filme, em minha lembrança estes dias..dias nos quais eu sempre te falei que TE AMO, falei que ESTARIA AO SEU LADO ATÉM O FIM, e estive e dos muitos beijos que lhe dei...só que o tempo ainda não amenizou a saudade que sinto de você...a mãe tá aqui meu amor...a gente se encontra...bjus enormes

    ResponderExcluir
  43. um ano meu filho...e a saudade aumenta a cada dia :)

    ResponderExcluir
  44. Oi meu amor,aqui é a mãezinha que continua por aqui. Muitas mudanças na minha vida, mas nunca esqueci de você, não teve um segundo da minha vida nestes 2 últimos anos que eu não tenha pensado em você. A mãe foi conhecer o Bonsai onde você foi liberado na natureza, a mãe está sozinha num ap pequeno, mas sei que você está comigo de alguma forma boa. Por toda eternidade amarei você. Bjus da mãezinha que continua com muita saudade.

    ResponderExcluir
  45. oieeeeeeeeeeeeeeeee
    é a mãe de novo
    Amo, amo, amo muito você :)

    ResponderExcluir
  46. oi meu amor...te espero no natal e em todas as horas que puder vir me ver. te amo.

    ResponderExcluir
  47. Oi filho, a mãe a vó e o vê estamos indo para Paranaguá, levo você no olhar, em meu coração e em minha alma. Lá será um novo recomeço, novas pessoas, novos sorrisos,novas esperanças. A cidade é pequena e nunca pensei ou quis morar lá, mas sabe filho, aprendi que realmente não é o que queremos mas o que deus quer em nossas vidas. só agora começo a entender essas "coisas" divinas.
    estou sempre a olhar o céu dia e e noite agradecendo ter você por 9 anos e 8 meses junto comigo. E comigo você irá. beijo <3

    ResponderExcluir
  48. Oi meu amor, filho mais amado do mundo, a mãe tentou acertar na vida mas infelizmente foi um erro. Agora é esperar e vender aqui para podermos voltar para Curitiba.
    Após tanto tempo da sua ida muitos ainda não entendem esse amor que existe em meu coração e em minha alma por você. Mas nem ligo mas para essas pessoas, pois são sem coração. Te amo. Brilha meu amor, brilhe bastante.

    ResponderExcluir
  49. FELIZ ANIVERSÁRIO FILHO!!!! O:) O:)

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...