users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Estrelinha Meg




Ola!

Hoje vim contar um pouco da minha historia.
Há mais ou menos um mês descobrir que a minha menininha Meg estava doente. Foi tudo tão rápido ele começou demonstrando com um cansaço desmaiando sem mais nem menos. Foi então que resolvi levar ela ao seu veterinário, na mesma hora ele já diagnosticou que ela tava retendo liquido por isso o motivo do inchaço, mais me aconselhou fazer um ultrasson nela pra ver qual dos órgãos que estava retendo liquido. 
No dia seguinte ele mandou outro veterinário de sua confiança aqui em casa pra fazer o ultra nela foi então que ele começou diagnosticando que ele tava com problemas de rins o motivo da retenção de liquido, logo mais um pouco acima ainda fazendo o ultra foi então que veio a péssima noticia Meg estava cardiopata e com um liquido em volta do coração. Foi então que ele me aconselhou a levar numa mais clinica especializada em outra cidade pra saber que liquido era esse em volta do coração da Meg nome do exame era Ecocardiograma. 
Logo no dia seguinte em pleno sábado fomos levar ela, foi uns dos piores dias da minha vida pq veio a noticia que Meg estava com tumor ao lado do coração de 12cm e uma presença grande de liquido no saco pericárdio.Por isso o motivo da mal respiração. Foi então que entramos em um consenso de fazer uma drenagem no saco pericárdico para melhorar a respiração dela pq ela não poderia estar operando devido à idade dela. 
Ela saiu da mini cirurgia tão bem fez tudo norma brincou coisa que ela não fazia dias. Na hora de irmos embora despedindo do veterinário ela deu uma crise e Deus quase levou nossa menina naquela hora a sorte que veterinário conseguiu ressuscitar ela. Foi então que ele aconselhou a deixar ela internada de um dia pro outro pra ver como ela passaria a noite. 
Resolvemos deixar, no dia seguinte fomos buscar a Meg, nossa já parecia outra trouxeram ela pra casa, durante o decorrer da semana ela foi melhorando aos olhos vistos. Voltou a comer, a brincar, a latir, a abanar o rabinho, a pular do sofá.
Mais no dia 06/07/2012 as 4:00hs da manha ela começou a dar uma crise ao meu lado na cama,nossa foi uma das piores cenas da minha vida e as 5:52 hs da manha ela deu seu ultimo suspiro e olhada pra mim.
Sofri demais pq minha mãe não estava aqui para poder se despedir dela. A única coisa me conforta no momento é de saber que ela não sofreu para morrer. Estou passando por pior momento da minha vida não como não durmo direito ainda às vezes ainda me esqueço e chamo por ela Meg...
Mais encontrei uma maneira de eternizar ela fiz uma tatuagem com o nome dela. 
Meg conviveu comigo mais minha mãe por 12 aninhos os melhores anos da minha vida pode ter certeza. 
Meg vai com deus você foi com certeza a minha melhor amiga a melhor filhinha.
Te amamos muito baby!!

Ludmila Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...