users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Estrelinha Pimpolho




✰ 16/07/2012

Pimpolho

No dia 16/07/2012 perdi o que tinha de mais valioso em minha vida , o meu amigo, meu filho e fiel PIMPOLHO .
 Sei que Deus o colocou em minha vida no momento certo e que com ele muito aprendi .
Obrigado meu querido amigo por 10 anos de convivência e fidelidade, obrigado por estar comigo nas horas alegres e tristes , por lamber as minhas lágrimas nos momentos de triteza e aflição . Peço ao nosso criador que receba esse anjo de quatro patas em seu reino eterno . 
O céu ganhou mais uma estrela na noite do dia 16/07/2012 . 
Sentirei sua falta, mas sei que Deus precisa dos bons perto dele. 
Sua missão foi cumprida, mas espero reencontrá-lo ainda nessa vida.

Adriano Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...