users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Meg, Saudades...



Ludmila Flores disse...


Meg minha filhinha você se foi a exatamente 7 dias,
ainda as vezes sinto que você estar comigo ao meu lado na cama em toda parte da casa
hoje ainda te chamei depois que me lembrei que Deus te levou,
ainda tenho suas coisas suas roupinhas seus brinquedos,
ainda sinto seu perfume na minha coberta não sou nada sem você e nem sei se um dia vou ser,
não durmo direito porque se durmo sonho com você, não me alimento porque penso se onde você estiver se você vai estar bem.
Não sei Meg se essa enorme tristeza um dia vai passar eu soóespero que esteja onde estiver esteja ótima, linda e meiga como sempre foi.
Mamãe 1 e mamãe 2
te amo muito e sempre vai te amar

MEG Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...