users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Fadinha, Saudades...


Mayra disse...


Hoje dias 03/07/2012 perdi minha princesa o amor da minha vida , minha FADINHA.
Ela era uma poodle super docil e amorosa , há quatro dias ela apresentava sintomas , por coincidência como ela já estava com 10 anos ,estava de calculo a arrumar outro cachorro , foi quando entrei no face e uma moça da minha cidade estava com um podle que hávia encontrado para doação , não resisti e fiquei com ele, o Nick super amoroso , com a chegada do Nick a Fadinha ficou meia deprimida , mais parece que já estava doente, ontem quando fui dormir , sabia que era a ultima vez que ia vê-la com vida, fiquei com meu coração na mão e ela olhava pra minha mãe e minha irmã como se  estivesse despedindo da gente ,com o olhar sem mais nenhum brilho ,e não comia e nem bebia agua dela ,e realmente foi a ultima vez que há vi, hoje de manhã minha mãe foi até minha cama e me deu a noticia que ela tinha morrido ,estou super triste e não consigo falar dela sem chorar , mais entender a vontade de Deus nem sempre é facil, mais temos que compreender...
Fadinhaaa te ameeei de mais ,e com certeza ela levou um pouco de mim com ela , e nós deu 10 anos de muita alagria,sei que ela está num lugar lindo ,e teve em sua vida pessoas que a amou !

SEMPRE MINHA FADA !

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...