users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Brutus, Saudades...



Cristina disse...

No último dia 23 fez um ano que Deus me emprestou o Brutus, meu pequeno super herói.
Um menininho de rua, pequeno, careca, metido a valente mas no fundo um medroso, morria de medo do escuro, de trovão, de mim quando eu chegava por trás dele, corria para trás da casa chorando. Depois voltava todo estufado, o pelo da cabeça (era o único referencial de pelo que ele tinha) ereto, rosnando e latindo. Então eu ameaçava pegar ele e tudo se repetia. Enfim são tantas as lembranças que esse garotinho de tufo castanho bem no meio da cabeça me deixou. Obrigado meu Deus por este "empréstimo".
Meu São Chiquinho, dá um beijinho nele por mim. 
Diz a ele que a mamãe o ama muito e sente a sua falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...