users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Estrelinha Mel





Minha Anjinha "Mel"

Hoje faz 1 ano que você se foi e deixou muita saudade entre nós.
Hoje eu, a tata Aline, a vovó e o vovô fomos visitar seu tumulozinho e deixa-lo bem colorido com flores, catavento, e amor... bem alegre assim como você sempre foi.
As lágrimas as vezes ainda insistem em cair em alguns momentos que bate uma tristezinha, mas logo você me faz lembrar que não gostaria de me ver chorando mas sim sorrindo ao lembrar as suas brincadeiras e jeitinho sapeca. Sei que você está feliz e está sendo bem cuidada e amada ai no céu, junto com o grande amigo Tio Léo. Rezo todas as noites por vocês e por todos os animais que estão com vocês.
Mamãe Te Ama muito! Corre ..corre estrelinha abençõada pelas graminhas do céu, aqui é somente uma passagem, não existe fim, e um dia a gente vai se encontrar e ficaremos juntas para sempre... suas visitas em meus sonhos são sempre abençoadas... Te Amo Minha Vida Meu Tudo!!!
Essa musica me faz lembrar você!!! Você sempre será Meu Anjo!

SOU TEU ANJO
Resolvi pedir a DEUS pra que eu possa te guardar
Ser teu ANJO protetor te velar e te cuidar
Quando eu precisei pôs tua vida em mim
DEUS permita-me ser teu ANJO aqui.
Eu pedi pra DEUS gravar o teu nome em minha mão
DEUS foi muito mais além te gravou em meu coração
Já não posso mais esquecer de ti
Tua vida DEUS transplantou em mim.
Há um ANJO aqui que intercede por ti
Trago um pedaço do céu num olhar pra te dar
Há um ANJO aqui bem pertinho de ti
Basta acreditar SOU TEU ANJO aqui.

O teu nome DEUS escreveu em mim.


Saudades Mamãe Fah, Tata Aline, Vovó Beth e Vovô Francisco
Te Amamos Ágape


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...