users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 31 de julho de 2012

Estrelinha Sessi




✰ 30/07/2012

Sessi

Dia 25/12/2004 um anjo chegou na minha vida com os olhos azuis, ela tava abandonada na rua com diarréia, eu era pequena e disse que ia ficar com ela e que o nome dela seria sessi. No começo minha mãe não queria, mas o tempo passou e a sessi ganhou filhotes, minha mãe queria ficar com a filha dela e dar ela, mas eu disse que não queria, que eu queria a sessi. Ela começou conquistar a minha mãe, depois minhas irmãs e por fim o dono da casa, meu pai.


A sessi viveu momentos bons e ruins da minha familia, ela tava perto de todos em todos os momentos, ela foi e sempre será minha irmã caçula, minha melhor amiga.


Ela fez todos rir, ela fez todos ficar preocupados, fez eu e minhas irmãs levar diversas broncas, mas era nossa bebezinha!!!


Dia 30/07/2012 ela se foi, deixando todos tristes, sem chão, um vazio na casa, no peito...


E o pior é que no 1° dia que ela tava doente, eu tava sentada no sofá quando ela olhou pra mim com os olhos cheio de água, e eu comecei chorar, porque algo dizia que ela tava se despedindo, passou 7 dias sem comer, foi no veteninário, e no 8° dia ela se despediu de todos e morreu nos braços da minha mãe, com os olhos azuis brilhantes, lindos... ela era um anjo, eu tenho certeza que era!


ADEUS SESSI eu TE AMO D+!!!!!


Pamela Ambrosio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...