users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Puff, Saudades


Ana Letícia Nogueira disse...


Olá queridos!

É um enorme prazer contar um pouco da minha história para vocês.

Perdi minha Puff 10/07/2012 às 03:00h, meu convivio com a Puff tinha mais ou menos uns 10 anos, quando me deram ela tinha 3 aninhos de lá pra cá foi muito bom tê-la em minha vida em minha casa. Era uma cadelinha muito espertinha, sabe tudo, prestava atenção, ela sempre foi minha super protetora ninguem podia me triscar que ela já queria morder, incrível ! 
Tinha vezes que até ficava com vergonha das atitudes dela mais isso era dela não tinha como mudar mesmo assim todos nós a amamos. 
No mês de junho/2011 ela adoeceu de uma certa forma levei ao veterinário fiz tudo que podia para vê a saúde dela mas só amenizava, sofria de calculos renal e por ultimo descobrimos que também tinha coração grande. Sei que fez 1 ano em junho/2012 que ela adoeceu, em abril/2012 complicou o estado dela, lá ficou internada 4 dias saiu bem espertinha ficou só com umas gofadas que apareciam de vez em quando e algumas colicas que a encomodava bastante em fim, fiz de tudo mesmo, mas ela acabou me deixando minha Puff se foi me abandonou nem olhei a partida dela... Quando acordei as 05:30 já tinha partido entrei em desespero chorei demais, isso pra foi muito péssimo perder minha única filhotinha o mundo parou ontem pra mim tá sendo muito difícil ,
a ficha ainda não caiu o pensamento todo nela a todo instante.
 Morreu com 13 anos era uma amiga, companheira era tudo pra mim sempre esteve presente em tudo na minha vida nos momentos felizes e triste.
 Só Deus pra me consolar nesse momento tão dificil que estou passando...
 Que Deus a tenha e São Francisco cuide e a guarde. 
Amém!


Ana Letícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...