users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estrelinha Queen Maria




Queen Maria

Essa é a minha Queen Maria de quem eu sinto tanta falta.
Com apenas 6 aninhos ela se foi por conta de um linfoma e de doença renal crônica.
Hoje faz 2 semanas que ela foi morar mais perto de Deus e acabou deixando
um vazio gigante no meu coração.
Saudade desse focinho marrom e de seu pelinho sedoso.
Ahhh...minha morena branca...que saudade!!
Ainda rezo para que um dia eu tenha a sorte de sonhar com ela.
Sei que ela está na Ponte do Arco-íris me esperando e um dia
nos reencontraremos.

Saudades...

Anne Paes


Um comentário:

  1. Fez 1 ano que minha ovelhinha-nuvem foi para o céu. A Queen Maria sempre foi a alegria da casa e da família. Sempre muito dócil, adorava ficar sempre junto de mim. Era obediente e extraordinariamente inteligente. Um câncer e sua insuficiência renal a levaram embora, levando junto a minha felicidade. Estou certa de que ela está na ponte do arco-íris me esperando. Não sabia que alguém poderia fazer tanta falta. Descobri que a saudade não passa com o tempo! Amor eterno a minha pimpinha morena do focinho marrom mais linda do mundo! Saudades eternas!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...