users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

O que os Gatos fazem por nós



O que os Gatos fazem por nós


Esquentam nosso colo e nos dão alguém para falar.
Ajudam a baixar a pressão.
Criam um elo entre você e as outras pessoas que têm gatos.
Transformam objetos comuns em brinquedos.
Nos faz mais atentas aos pássaros.
Funcionam como alarme.
Exibem acrobacias para você.
Contribuem para tornar sua vida mais longa.
Enfeitam o peitoril da janela.
Mantém os ratos longe.
Nos faz sorrir.
Inspira os poetas e escritores.
Nos ensina a ter os pés no chão.
Nos faz deixar nossos desejos em segundo plano em prol de alguém.
Aquecem nossas casas e nossos corações.
Nos lembram de como a vida é misteriosa.
Compartilham conosco o seu ronronar.
Nos instruem na arte de se espreguiçar.
Mostram-nos como levantar a poeira e dar a volta por cima.
Fazem com que até nosso sofá velho pareça bonito.
Abrem nossos corações.



Autoria Desconhecida

2 comentários:

  1. Eu tenho 4 anjos felinos em casa!! cmo é bom ve-los brincar, correr.. tomar sol, espreguiçar... não sei mais ver televisão sem um desses anjos enrolado em meu colo... dormem comigo,me esperam até na porta do banheiro... quando estou na internet, estão em cima do pc, na minha perna, esfregando a carinha na minha mão enquanto uso o mouse... AMO MEUS GATOS!! os 4 resgatados ainda bebezinhos das ruas... são 4 personalidades diferentes,são meus ANJOS DE LUZ!! é assim que os chamo...quem tem a felicidade de ser amado por um gato sabe o que estou dizendo....

    ResponderExcluir
  2. eu tb tenho 4: belito, chausen, bi e coxa, amo muito, muito mesmo, nao vivo sem eles. mas faz 1 mes q deixei a bi sair um pouco e ela nao voltou, e o coxa q era a alminha gemea dela tb saiu atras dela e tb nao voltou, a dor esta me corroendo por dentro.. VOLTA BI<VOLTA COXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...