users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Estrelinha Tito




Tito

Hoje 12/07/2012 faz uma semana que meu amigo partiu e levou com ele meu coração e minha vontade de viver.
Nossa história começou assim:

Em outubro de 2008 a gata de uma vizinha deu a luz a 3 gatinos, sendo que 2 desses eram idênticos e do mesmo sexo,
3 meses depois fui buscá-lo ele mesmo veio me receber carinhosamente no portão, quando olhei naqueles olhinhos prometi
que aquele seria o gato mais amado do mundo e dei a ele nome de TITO. Com o passar do tempo, aquele gatinho franzino e arrepiado foi se transformando
em um gato forte, saudável e muito muito muito amado, ele brincava sem parar, assistia TV e dormia abraçado comigo, quando
ele sentia minha falta me procurava pela casa toda até me encontrar, quando eu viajava, eu ligava para minha mãe, e pedia a ela que
colocasse o telefone na orelhinha do TITO. Ele reconhecia minha voz e ficava miando,essa relação mágica de amizade e amor durou 3 anos e
meio, até que ele parou de se alimentar, ficou prostrado e só vomitava, levei ao veterinário mas o organismo dele não reagia as medicamentos, eu dava papinha e remédios na seringa,
ele ficou internado por várias vezes, fez exames que diagnosticavam infecções cada vez mais graves e que não desapareciam com o uso de medicamentos,
até que semana passada o veterinário me ligou comunicando seu falecimento,na hora eu cheguei a cair o chão com a notícia, o veterinário tentou me consolar
me dizendo que ele sofria da imunodeficiência felina, mas que foi feito de tudo para que ele não morrese, mas o fato é que agora não tenho mais ele comigo
e nada no mundo vai ocupar esse vazio.



Natália Consolação Evangelista
Jeceaba-MG


2 comentários:

  1. facebook.com/ElenLimaSilva15 de julho de 2012 às 23:59

    Eu te entendo perfeitamente, meu gatinho morreu atropelado ontem... Só choro, estou muito triste. Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Natália, é uma situação muito triste, só o tempo pra ajudar a superar... Esquecê-lo nunca, mas conseguir lembrar dele sem tanta dor, lembrar dos bons momentos que vocês viveram juntos e do quanto você o amou e fez por ele, isso é com o tempo mesmo e você vai conseguir. Beijo grande, achei uma gracinha o blog e vou recomendar pra pessoas que passam por essa situação. O convite pra você vir a minha casa conhecer minhas gatinhas esta de pé. Beijão pra você. (Patrícia, namorada do Gastão, rs)

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...