users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lisa, Saudades...



Andréa Moreira disse...


hoje 12/07 perdemos a Lisa ...foi uma fatalidade,ela era uma poodle de 6 meses da minha irmã Alê...e quando a mesma entrava com o carro na garagem a atropelou...e foi fatal.
Estamos muito triste,acho que só quem gosta de animal pra saber o tamanho de nossa dor,imagine a Alê ela está inconsolável...sabe eu já perdi um waimaraner o Ralf,de 13 anos...mais ele apesar de amarmos tanto,apesar da sua falta doer até hoje,mais é até compreensível pois já estava velhinho,para um cachorro de grande porte...mais a Lisa...era um bebê,podem dizer a minha irmã que essa dor vai passar?
Está tão difícil porque eu estava atrás e vi tudo...tentei reanima-la,eu juro que tentei...esfreguei seu coraçãozinho...tirava com as mão o sangue que escorria da boquinha dela...eu tentei...mais não deu...sabe fiquei consolando minha irmã...levei a Lisa para enterrar no meu rancho e agora depois de algumas horas é que estou entendendo o que aconteceu e estou nesse pranto que parece não ter fim.
Me desculpe o desabafo...e para alguns é até exagero,mais é que eles nos amam incondicionalmente,eu chegava na minha irmã ela e a mãe dela a Ciça vinham ao meu encontro e eu dizia a ela - oi queridas da tia Dedé...nem sei o que minhas sobrinhas pensavam a respeito disso,mais era assim que eu falava... - venham com a tia Dedé...e amanhã quando eu chegar lá..só vai ter a Ciça...que pena a Lisa sair de nossa vidas de uma maneira tão trágica...acho que é pior forma de perder um animalzinho...mais lá no rancho quero fazer uma homenagem a ela..
só restará saudades minha querida Lisa...
que São Francisco esteja contigo

Saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...