users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

UM LUGAR, UNS AMIGOS


UM LUGAR, UNS AMIGOS

EXISTIU UM QUINTAL ONDE A FELICIDADE MORAVA
E OS VELHOS EM CRIANÇAS SE TORNAVAM
EXISTIU UMA CASA DE PAREDES SORRIDENTES
DE TETO CONTENTE E CHÃO RELUZENTE
O VENTO TRAZIA FOLHAS PRA BRINCAR
AS PLANTAS E FLORES GARGALHAVAM
E O SOL DOURAVA TODO O LUGAR

CORRÍAMOS VELOZES NO PIQUE-PEGA
APRENDENDO TÃO BEM O ESCONDE-ESCONDE
PARA A TRISTEZA NUNCA NOS ACHAR

OS MOMENTOS PARECIAM ETERNOS
COLORIDOS COMO ARCO-IRIS NO OLHAR
O CÉU ERA ALI MESMO – TÃO PEQUENO
ACESSÍVEL PRA QUEM MAIS QUISESSE ACHAR

MAS A RODA DA VIDA NÃO TEM GRAÇA
E O PALHAÇO DO MAL FEZ TRAPAÇA
SÓ PRA VER A GENTE CHORAR

OS ANJOS VOARAM PARA LONGE
E FOI UM MINUTINHO SÓ...
A BRUXA ASSIM FEZ O ESTRAGO
“NUNCA MAIS EU TRAGO” - ELA DISSE
“ALGUÉM PRA CONTIGO BRINCAR”

A DOR NO CORAÇÃO - DESCONHECIDA
FOI A CONSTANTE COMPANHEIRA DESDE ENTÃO
OS AMIGUINHOS SE FORAM PARA SEMPRE
DEIXANDO UMA SAUDADE DOLORIDA

TODA A COR DA VIDA SE DESFEZ
EM TOTAL MONOCROMIA
PORTAS E JANELAS SE FECHARAM
O SOL E AS ESTRELAS SE APAGARAM
E OS MEUS PASSOS SE PERDERAM PELA VIA.

Poema para meus cockerzinhos Baloo e Mell, que cruzaram a ponte do Arco-Iris
(um com 14 e o outro com apenas 9 anos).
Eles mudaram minha vida, me tornaram uma pessoa melhor
- voltei a ser criança... mas que com a falta deles agora, inconsolável,
sinto que meu coração se foi com eles, deixando no lugar uma grande
ferida que sangra sem parar...
amo vocês para sempre meus amores!
Da mamãe e vovó Marta


5 comentários:

  1. Amiga Marta Linda sua homenagem!
    Obrigada por dividir conosco tão bela demonstração de Amor!

    Sua homenagem está publicada em nosso Memorial nos tópicos homenagens e Poesias.

    Deus te abençoe!
    Beijinhos com o meu carinho
    Rejane

    ResponderExcluir
  2. Simplismente lindo! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  3. só eu sei o quanto uma parte de você é triste por ter perdido eles.. liiindo o que você escreveu. espero que o nosso mais novo 'filhinho'snooppy,traga de volta um pouquinho da sua alegria. ;D tá de parabéns mãe. te amo! beijiinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada filha querida...se não fosse você acho que eu teria morrido também...
    Te amo.

    ResponderExcluir
  5. Espero que Deus conforte meu coração estou chorando muito de ver ela morrendo sem eu puder fazer nada te amo neguinha sempre..obrigada Rejane você me deu muita força e esperança meu nome é Júlia.colocarei como anônimo porque é mais rápido obrigada mais uma vez

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...