users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

QUANDO CÃES VÃO PARA O CÉU



QUANDO CÃES VÃO PARA O CÉU

Não necessitam asas porque Deus sabe que eles preferem correr.
Ele lhes dá campos. Campos, campos e campos.
Assim que um cão chega ao Céu ele só corre.
O paraíso dos cães tem grandes lagos de águas claras cheios de gansos que cantam, que batem suas asas e que brincam.
Os cães se encantam...correm ao lado da água e latem,
latem e Deus os vê por detrás de uma árvore e sorri.

Ali há crianças, por certo, meninos anjos.
Deus sabe que os cães amam muito as crianças mais que tudo no mundo,
portanto, Ele enche o Paraíso dos Cães com muitas crianças.
Há crianças de bicicleta e empinando pipas através das nuvens, outras brincando com bonecas e casinhas.
Os cães estão ali e as crianças os amam!
Ah! E há bolachas para cães...biscoitos e mais biscoitos, tantos quantos
possamos imaginar. Deus tem senso de humor e faz biscoitos com formas divertidas para seus cães. Há biscoitos em forma de gatinhos, de argolas, de picolés, de sanduíches de presunto. Cada anjo que passa deixa um biscoito para um cão.

E por certo, todos os cães de Deus se sentam quando os anjos lhes dizem: "Senta".
Cada cão é um bom cão no Paraíso dos Cães.

Deus sai das nuvens para fazer camas branquinhas para os cães e, quando estão cansados de correr, latir e comer biscoitos de sanduíche de presunto, os cães encontram uma cama de nuvens para dormir. Eles rodam uma e outra vez nas nuvens até se sentirem bem, então eles se acomodam e dormem. Deus cuida deles, de cada um deles e não há preocupações.

Os cães do Paraíso dos Cães quase sempre pertenceram a alguém lá na Terra e, por certo, se recordam. O Paraíso está cheio de recordações. Por isso, ás vezes, um anjo levará um cão de volta à Terra para uma curta visita e, silenciosamente, invisivelmente, o cão irá cheirar seu antigo quintal, investigará o gato do vizinho, seguirá a criança até a escola, se sentará em frente de sua casa, esperará o carteiro passar e você chegar. Quando estiver certo de que tudo está bem com você e com aqueles que ele deixou, mas não esqueceu seu amor, o cão regressará ao Paraíso com o anjo, que é o lugar que pertencem aos cães, perto de Deus que os criou.

Aos cães no Paraíso dos Cães que não tiveram um lugar certo na Terra, lhes é dado um no Paraíso. Os locais têm quintais, jardim, almofadas onde descansar e mesas para ficarem embaixo enquanto os anjos ceiam. Há comedouros especiais com os nomes dos cães e cada um deles é acariciado e à cada um é dito que foi um ótimo cão durante o dia!
Os cães no Paraíso dos Cães podem descansar o tempo que quiserem e isto pode ser pra sempre.

Eles estarão ali quando seus antigos donos chegarem. Eles estarão ali na porta e correrão para junto dos recém chegados amigos e lhes lamberão as mãos, como já o fizeram tantas e tantas vezes na Terra".

Autoria desconhecida

36 comentários:

  1. Texto emocionante e esperançoso pra nós que perdemos nossos anjinhos tão cedo! Um grande beijo Juju

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo!! Mas os gatos também nos esperam nesse lugar e são muito bem tratados, né Rejane??
    Que minha Chubiska esteja lá me esperando...
    Grande beijo,
    Keli

    ResponderExcluir
  3. Amiga Keli
    Com toda a certeza!!!!
    Todos brincam bem juntinhos, todos os animais!
    Passaros, coelhos, cavalos, etc...
    Não sei o autor, apesar de lindo discordo de
    que exista um paraiso só para cães. Ele existe e nossos amadinhos de todas as raças estão lá , felizes, brincando, protegidos.
    A nossa espera, quando iremos juntos atravessar
    a Ponte do Arco-Iris!

    Beijinhos com o meu carinho
    Rejane

    ResponderExcluir
  4. Rejane, obrigada por todo conforto que você tem dado!!!!
    Você é muito iluminada!!!
    Beijinho,
    Keli

    ResponderExcluir
  5. Amiga Keli
    Eu que agradeço o carinho!!!
    Um domingo maravilhoso e uma semana
    de realizações!
    Beijinho na Alma!!!!
    Rejane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes da minha cadela morrer eu nao cuidava dela mas hoje ela morreu e fui chorar escondido da minha mae

      Excluir
    2. E fiquwi muito arrependido de nao ter cuidado dela e hoje vou cuidar do filho dela chamado beetoven e ele vai viver trancado e so vai sair pra passear

      Excluir
    3. Meus pêsames, tomara que os cães e cadelas entrem no céu

      Excluir
  6. Lindaa mensagem ... da conforto a mim e a minha familia nessa hora tão triste e dolorosa, perdemos a nossa amada Xu, de uma forma mt triste, em que ela sofreu mt, em nossos coraçõs mora a saudade, tristeza, angustia ..desde o dia 08/11/2010, dia que ela se foi .. a amamos e a amaremos por toda nossa vida, e jamais esqueceremos dos 12 anos que vivemos juntos, felizes ...
    Hoje ao olhar a sua coleirinha, sua caminha, sabonetes, cantinhos onde dormia ... nos vem a imagem dela, correndo, feliz .. nao sabemos qd essa dor vai passar, mais o amor q sentimos por ela jamais morrerá, qriamos tanto te-la di volta ... a saudade é enorme e doe a cada dia sem a presença dela ...
    precisamos de força para superar-mos td isso, perdemos a nossa filhinha, a nossa neguinha...
    Mais ainda tenho a esperança de um dia reve-la e nunca mais nos separarmos .. queria ouvi-la latir, olhar nos seu olhinhos, fazer carinho em sua cabecinha, acariciar seu pelo, pegar no colo ...
    Esse dia vai chegar ... e hj pude perceber que ela está bem ... e q um dia nos encontraremos de novo ..
    Obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. Amiga Polliana

    Estou com vc na sua dor! Doi muito, mas vai passar!
    Ela está feliz e brinca, mas não quer te ver sofrer!

    É um lugar lindo, farto, sem dor e sem tristeza.

    Ela te vela e evolui, agora seu anjinho por toda a vida.
    Vcs vão se ver novamente!!!
    Abraços apertados de carinho!
    Beijinhos
    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!
    Sua Estrelinha amada.

    ResponderExcluir
  8. nandinho espero que vc esteja bem espero te encontrar um dia te amo muito beijos vc vai sempre estar no meu coraçao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa gatinha Preta adoeceu, não comeu mais, nem as necessidades fisiológicas fazia mais, a barriga passou a crescer. Ela só teve uma gestação, foi logo castrada, ainda levei pra veterinária, mas não teve adiantou .No dia de São Francisco de Assis ela , foi

      Excluir
  9. Linda Mensagem Eu Ainda Estou Muito Triste Minha Cachorrinha belinha se foi... Eu chorei de mais ela se foi no dia 27/05/2013 quando ela fez 3 meses ela morreu.. Meu nome e Amanda

    ResponderExcluir
  10. Minha Cachorrinha qdo faleceu... sofri muito,chorava todos os dias. Até que no dia de sua morte via na minha outra cachorrinha a cachorrinha falecida. No outro dia chorando muito DEUS me mostrou ela no jardim lindo mais ainda velhinha. Após meia hora eu adormeci e fui até onde ela se encontra anjos.Vi minha menina ali com anjo lindo jogando biscoitinho para ela e ela muito FELiZ,só que não pude ter contato com ela pois nos impedia aprox por um vidro mas ali ela latia mas eu nao a escutava, o ANJO que a acompanhava era perfeito e dava comandos a ela, até que ela brincando com bolachinhas ela virou qdo voltou... me mostrando uma ROSA PERFEITA VERMELHA, após isso o anjo com o braço pediu para irem e foram e nao olharam mais para trás e sumiram nas nuvens. Hoje acredito que minha linda está no céu com anjos!!! Agora lendo fiquei surpreendida... tudo que vi no sonho a história a cima confere!!!! LESSY TE AMAREI ETERNAMENTE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. hj fazem três dias que PERDI MEU TÃO AMADO E ESTIMADO PITTBULL TEMER . TEMER DE CÃO TEMEROSO. MAS ERA UM DOCE DE ANIMAL .MUITAS LAGRIAMAS JA CORERRAM DE MEUS OLHOS MAS TENHO CERTEZA QUE SAO FRANCISCO DE ASSIS ESTA CUIDANDO DELE NOS CAMPOS DAS FELIZES CAÇADAS .O PARAIZO DOS CÃES ONDE NÃO HA DORES NEM NENHUM SOFRIMENTO MAIS E QUERO SE DEUS QUIZER E ASSIM PERMITIR UM DIA PODER ENCONTRAR COM MEU QUERIDO CAO PARA DE NOVO SENTIR AQUELA ENERGIA TAO LINDA QUE ELE SEMPRE TEVE ..VA COM PAPAI DO CEU MEU QUERIDO TEMER MAS NUNCA ESQUEÇA DE SEU QUERDO PAI QUE PEREGRINA AQUI NA TERRA .. SAO FRANCISCO TE GUIE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus que está cuidando dele, Deus disse para não idolatrar estátuas ou outras pessoas, somente adore Deus

      Excluir
  12. Hj pra mim e so tristeza perdi meu boby espero que ele esteja Feliz e que o dia nois tudo emcontra ele . Eu Te amp meu boby amor eterno meu filho do corqcao mim perdoi sim algum dia Te magoei em algum momento . ... So tristeza deuxou saudades meu boby estou sofredo muito com essa dor mais o dia nois vao sim ver e brincar muitoo meu amorr meu filho amando

    ResponderExcluir
  13. Chorei litros... descanse minha querida Halley!

    ResponderExcluir
  14. Hoje perdi minha fiel companheira de 14 anos uma cachorra linda pretinha e brincalhona tó sofrendo muito.

    ResponderExcluir
  15. Na quarta-feira dia 09/11/2016 o meu amado cachorro Chopo foi brincar com os anjos e seus amiguinhos. Foi uma jornada longa, 15 anos juntos. Muito amor. Choro todos os dias de saudades, muita tristeza. O que me consola é que ele já se livrou da dor e está feliz!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus deve estar cuidando dele, acho que ele está bem feliz!

      Excluir
  16. Dia 24/02/2017 nossa Aysha foi atropelada em frente de casa e se foi diante de nossos olhos. Estou sofrendo demais,mas esse texto me trouxe um consolo enorme. Tive um sonho maravilhoso com ela.Nos deixou muito jovem,faria 4 aninhos dia 17/04, mesmo mês do meu aniversário(14/04) e o da minha caçula também(25/04).Desejo muito que ela esteja bem e que nos reencontremos um dia.

    ResponderExcluir
  17. Meu coração doe tanto, as lágrimas escorrem no rosto a todo momento, ah dois dias perdi um pedaço do meu coração meu Pitoco um pisncher que era a alegria da casa, agora estou aqui em prantos,em desespero não sei o que será de mim sem seus latidos,sem sua companhia,queria tanto ter você de volta isso tá doendo demais 😔

    ResponderExcluir
  18. Hoje fazem 4 dias que perdi minha cadelinha bonita, meu coração tá doendo dmais as lembranças são inevitáveis, as lágrimas caem muito nem sei como vou ficar ela era minha melhor amiga minha alegria , saudade que dói dmais , ela morreu de parto , .Não aguento

    ResponderExcluir
  19. lindo seu blog chorei muito me lembrando dos meus resgatados que já se foram e continuo uma ativista da brigada animal por amor e compaixão .
    sou sangue e alma nação animal !
    adotem um animal abandonado seu mundo vai ficar melhor e o dele também!

    ResponderExcluir
  20. Amei saber que meu cachorrinho Stuart morreu mais está em um lugar lindo eu queria ele de volta mais Deus quer dar conforto pro meu anjinho aqui ele se contendo com pouco mais eu e meu cachorrinho Stuart fomos muito feliz junto quando saudade eu tenho dele amei essa mensagem bom dia lindo dia

    ResponderExcluir
  21. Que texto maravilhoso!!! Qta saudade e lembranças dos meus amados cães Pablo Paloma e Tuca, que já partiram...Fiquei desolada...mas hoje creio que estão neste lugar lindo e muito felizes!
    Um dia nos encontraremos e será uma festa no céu!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...