users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Estrelinha Cherry




✰ 14/11/2010

Cherry


Meu Bebê vc partiu, virou uma estrelinha.
Como dói a sua ausência, dentro de casa há um um grande vazio,
caminhando escuto seus passos sempre andando atrás de mim,
olho ao meu redor e não a vejo vc
escuto vc tomando água ,
escuto vc roncando olho o seu cantinho e está vazio.
No meu coração uma dor imensa.
Lembro do seu olhar e do seu ultimo suspiro, vc vai está sempre viva no
meu coração a final foram 14 anos de muito amor e carinho
de ambas as partes.

Neste 14 anos juntas aprendi muito com vc.
VOCÊ ME ENSINUO A ACREDITAR.
VOCÊ ME ENSINOU A TER CORAGEM.
VOCE ME ENSINOU A TER PACIENCIA.

E no seu ultimo suspiro quando me olhou pela ultima vez, quando os meus olhos queimavam em lágrimas, você me ensinou uma ultima lição.
VOCÊ ME ENSINOU A AMAR.

Hoje eu queria te pegar no colo fazer um carinho te abraçar e beijar.
Deixo aqui o meu "ADEUS" MINHA AMIGA" MINHA COMPANHEIRA"
Vou te amar para sempre.

Zulene



2 comentários:

  1. Brilha Estrelinha aqui Saudades...

    Amiga Zulene
    Quero te ver bem!

    Meu abraço apertado com o aconchego do meu coração!

    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Sua amadinha!

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, estou com lágrimas nos olhos, pois sei bem como é dificil perder um ser tão especial e amado em nossas vidas.
    Espero que ela esteja bem e feliz.
    Zulene fica com Deus, pois tenho certeza que ele vai confortar seu coração!
    Um grande beijo
    Juju

    http://bugigangasdaju.blogspot.com/
    http://fumacaparasempre.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...