.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estrelinha Xu



✰ 08/11/2010

XU

Minha familia e eu, perdemos a nossa linda Xu no dia
08/11/2010 e estamos sofrendo muito por sua falta.
... a nossa estrelinha nunca morrerá,
e um dia vamos nos reencontrar

Amaremos você Xu para sempre ..
sei que estas perto de nós ..

Paulinha, Polly, Janice e Wilson ..
sua familia que te ama tanto e sente sua falta.




5 comentários:

  1. Amiga Polliana

    Estou com vc na sua dor! Doi muito, mas vai passar!
    Ela está feliz e brinca, mas não quer te ver sofrer!

    É um lugar lindo, farto, sem dor e sem tristeza.

    Ela te vela e evolui, agora seu anjinho por toda a vida.
    Vcs vão se ver novamente!!!
    Abraços apertados de carinho!
    Beijinhos
    Rejane

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!
    Sua Estrelinha amada.

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, minha linda estrelinha .. ti amarei para sempre, a nossa familia nunca será a mesma sem a sua presença, mais tenho fé de que um dia nos veremos .. e mataremos essa saudade que doe tanto ..



    >> Estou encontrando em Deus e nesse blog tao lindo, a força para q eu e minha familia superemos essa dor .. Rejane és mt linda a sua iniciativa, mt obrigada pela força, minha familia agradeçe do coração ... rezaremos sempre por vc. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Amiga Polliana

    Bom dia!

    Obrigada pelo carinho!
    Vcs tb estão em minhas orações!!!
    Um lindo dia de Força e Paz!

    Abraços e beijinhos doces com o meu carinho!
    Rejane

    ResponderExcluir
  4. Meu mais lindo, sincero e verdadeiro amor ..
    a falta q sentimos de você cresce a cada dia ...
    temos certeza de que você está bem agora, mais de onde você estever cuida de nós, da sua familia que ficou aqui sofrendo a sua falta ..
    ... Saudades !!!

    ResponderExcluir
  5. Como passa rápido .... ja faz um ano que vc se foi ... e a suadade ainda doe mt ... suas coisas ainda estao aki... nos cantinhos q vc deitava ainda vejo vc... esteja bem minha anjo lindo .. vc mora pra sempre no meu coração ... ti amo infinitamente ... nunca vou me esqcer de ti ..

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...