users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estrelinha Peludinho


✰ 14/11/2010

Peludinho

Peludinho hoje faz 8 dias que você se foi,
mas tenho certeza agora depois de conhecer o site ,
Capelinha de São Francisco,
puder compreender que sua vida se já era boa, agora tá ainda melhor.
Saiba minha vida, que nunca esquecerei de ti
e que ainda choro quando lembro,
pois você faz muita falta na minha vida.
Como queria te apertar agora e te encher de beijos ,como sempre fazia.
A fruteira tá cheia de batata, do jeito que você gosta ,
minha vida!
Eu sempre te amarei e tenho certeza que você será
muito mais feliz agora no Portal do Arco-Iris!

Obrigada Rejane pelo apoio, pelo consolo.
Foi Deus que me colocou para pesquisar e acabar entrando
no seu site que até então não conhecia.
Que o menino jesus te ilumine!
Danielle

Um comentário:

  1. Estrelinha Peludinho

    Brilha estrelinha!!!
    Aqui Saudades...


    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Peludinho

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...