users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Estrelinha Ringo




✰ 17/11/2010

Ringo

Há meses apenas,meu caõzinho Hulk partiu com uma insuficiência renal ,
que não teve cura.
E hoje, dezessete de novembro, meu outro filhinho,
Ringo se foi, levado pelos espiritos que cuidam dos animais
que deixam o corpinho doente!
Meu coração dói demais.
Dois se vão no mesmo ano!
Sei que não sofrem mais.
Pelo contrário!
São felizes e se lembram de nós e nos olham com amor!
Meu Ringo tinha 12 anos. Era cor dourado !
Lindo brincalhão!
Gostava de um colo, de pão e de ficar na rede balançando igual a gente!
Latia nos chamando para dar-lhe alguma coisa quando queria.
Morava numa casinha parecendo com as da gente, bem cuidada,
com sua agua, seu pratinho com a ração.
Também na casinha mora seu companheiro Rambo,
outro coocker, porém pretinho de pelo brilhante lindo e muito alegre.
Late como se falasse.
Porem há 7 dias, ele apenas chora, a ausência do amigo que se internou na clínica para voltar, mas não mais regressou.
Ele se foi, por causa de vômitos e infecção no ouvido,
muito tratada mas não pode curar.
Hoje ás 3 e 30 ele partiu, longe de nós que o amávamos demais!
E por isso também minha alma está desolada!
Queria ter estado lá para ele me ver pela ultima vez e sentir que eu nunca o abandonei!
Mas Jesus sabe que todos nós o amamos durante doze anos.
E peço á São Francisco ampara-lo e leva-lo á Ponte do Arco Iris
e um dia talvez ele retorne para nós.
Ringo meu Anjo ,
mamãe o ama muito,
perdoe porque não estava presente quando
Deus o levou e aliviou seu sofrimento!

Reinilde


Homenagem a Ringo nosso querinho que seu foi ontem


NOSSO QUERIDO AMIGUINHO RINGO NOS DEIXOU
ONTEM, APÓS 12 ANOS DE MUITAS ALEGRIAS,

OBRIGADO RINGO SIMÕES DE ANDRADE


AMAMOS VOCÊ !

MAMÃE LILIAN, REINILDE, TITIOS ALEX FABIANO, RAFAEL,

TITIAS REINICE E TEREZINHA,

ENCONTRE COM HULK NA PONTE DO ARCO-ÍRIS.


9 comentários:

  1. Para Renilde e Alex

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Seu amadinho

    Receba o meu abraço de carinho!!!
    Fique bem amigos,
    sua estrelinha está bem e brinca!

    Beijinhos

    Rejane

    ResponderExcluir
  2. Jesus estará sempre ao lado de sua familia, ajudando vcs a superarem essa dor que é tao grande, no dia 8/11, pedir o meu amor, a minha linda Xu, q tinha 12 aninhos, a saudade é enorme, a dor tbm ... mais eu sei q um dia vamos nos ver .. é essa vontade tao grande de reencontra-la q faz cm q eu me sinta um pouco melhor, eles estao bem agora, e sentem mt saudade de vc, e te amam da msm forma q sempre ti amaram . Fique cm Deus, e mt força viu.

    ResponderExcluir
  3. Meu filhinho Ringo,meu coocker lourinho! Como eu o amei! Seu jeito de criança,seu modo de andar! Ó meu menino,quanto ainda queria poder ver você! Falar com você! Dar as coisas gostosas que me pedia! Balançar na rede,apesar de ser pesadinho! Ou então eu o balançava e você amava!M as um dia você sentiu_se mal e foi pra clínica e não mais voltou! Seu corpinho querido eu recebi com carinho e coloquei embaixo da nosssa mangueira Espada! Sei que me vê ,de onde está.Eu ,que não consigo ver você,com meus olhos do corpo fìsico! Mas um dia nos veremos! E o abraçarei e o beijarei muit...muito! Mamãe!

    ResponderExcluir
  4. Ringo,você encontrou-se com Rambo?E com Hulk?Todos estão aí juntinhos na ponte do Arco iris,junto de S. francisco! Lembrem-se sempre de nós,meus amores,que os amammos demais1 Hoje ,bateu de leve uma suave brisa em meu rosto,no quintal ,a rede balançou de leve,como se tivesse alguem ! Lembrei-me de vocês1 Todos três! E sorri ,mas lágrimas de saudade brilhavam em meus olhos1 Não posso evitar! Meus dois coockers amados,meu cãozinho pequeno e querido Hulk!Tenho-os em meu coraçâo! Há lugar para todos! Um beijo de mamãe!

    ResponderExcluir
  5. Escreverei sempre<para vocês<se aqui posso faze_lo! Meu amado Menino! Onde està agora? Peça a Jesus e venha ver mamâe! chegue de mansinho<como sempre fazia <quando eu estava na rede! Lembra_se? você pulava de repente e quase ìamos os dois pro châo! Depois do susto<era rir sem parar! Como nòs èramos unidos e felizes! Naquele quintal reinava a alegria<apaz o amor,entre humanos e câes! Mas câes que eram quase humanos! Nâo vou mais ao quintal! Prefiro ficar lendo no Jardim! Là nâo ficava sua cazinha<igual as de gente! Mas<nâo adianta ! Onde eu for<vocês estarâo comigo,Pois estâo em meu coraçâo!

    ResponderExcluir
  6. Ringo<Anjo Louro<TÃO querido! Á noite<olho o quintal <està tudo tâo quieto<sem vida<sem vocês<que eram a vida para nòs! Saber que estâo bem<felizes<com os corpinhos sadios è muito bom! Porèm a saudade<a vontade de abraça_los<beijar seus focinhos lindos è muito!forte!Rambo està aì com você? Sei que està! Estâo brincando<correndo alegres pelos verdes campos!Adeus meus anjos! Mamâe os ama muito!

    ResponderExcluir
  7. Ainda não falei com você esse ano,meu Lourinho amado! sSei que está bem,junto a outros amiguinhos e seus irmãozinhos e a Rambo ,meu Anjo Negro,de pelo brilhante! Lembra de mim,filhinho,que tanto o quiz1 mMeu coração bate forte,quando vou ao quintal,e vejo a casinha em que moravam,arede,onde gostavam de balançar! E as guloseimas que amavam comer? E pediam a sua mãezinha,não é meu filho? Tomem conta ,mesmo de longe,da casa e de todos nós,que os adoramos,como filhos! Foram tão tratados,mas Deus os quiz! Mamãe ainda chora por vocês! E seus retratos estão na parede da sala! Eu os olho e converso com você e Rambo toda noite! Beijo de mamãe!

    ResponderExcluir
  8. HOJE <DIA @@ DE ABRIL! RAMBO<AMOR DA MAMÂE<VC PARTIU <HÀ MUITOS ANOS<EM JUNHO!
    JÀ È MEIA NOITE E ESTOU EU<NO COMPUTADOR<PARA FALAR COM VCS! VC E O MEU LOURINHO! O QUANTO EU OS QUIZ<AMEI DEMAIS! TUDO FARIA <PARA VE_LOS DE NOVO! MAS<DEUS AINDA NÂO QUIZ!
    LEMBREM_SE DA SUA MÂEZINHA<MEUS ANJOS! AQUI <TEM UMA CADELINHA LINDA<A LINGUICINHA BONNIE! VC RAMBO<A CONHECEU! ELA VEIO TÂO PEQUENA <EM JANEIRO<HÀ 5 ANOS E VC SE FOI EM JULHO! ADEUS! NUNCA DEIXAREI DE ESCREVER À VCS! SEMPRE! BJOS EM SEUS FOCINZINHOS LINDOS! ANJO NEGRO<DE PELO DE VELUDO E RINGO<PELO DOURADO E MACIO! COMO AMAVA ABRAÇA_LOS! ERAM MAIORES QUE EU<ÀS VEZES!

    ResponderExcluir
  9. ESTOU AQUI<MEU FILINHO! HOJE<12 DE MAIO DE 2017! FAZEM ANOS<QUE EU NÂO OS VEJO! E<SEMPRE PEDIREI AO PAI<PARA VC E O RAMBO<VIREM <PARA QUE A MINHA SAUDADE<SEJA MAIS LEVE! A MINHA VIDA<DEPOIS QUE SE FORA<DEPOIS DE TANTO TRATAREM E SOFREREM<PELO CALAZAR<NUNCA MAIS FOI A MESMA! MESMO PORQUE <EU FRATUREI A COLUNA HÀ TRES ANOS<JÀ ESTAVA MELHOR<MAS ME DESCUIEI E ELA INFLAMOU! VCS ME DAVAM ALEGRIA<ATÈ EU ESTANDO DOENTE<COM DOR! ABRAÇO A BONNIE<E LEMBRO_ME DE VCS! SEU S PELOS MACIOS DE OURO E DE ÈBANO<PASSANDO PELA MINHA FACE! E<VC RAMBO<LEVAVA A SUA MÂOZINHA E ACARICIAVA MEU ROSTO! Ô MEU FILHO! QUE FAREI<PARA VE_LOS! VC RINGO<ERA MEU PALHACINHO<FAZENDO TRAQUINAGENS<COM SEIU NARIZINHO REDONDO<TÂO LINDO! EU OS AMO MUITO! PARA TODO O SEMPRE! MAMÂE!@ VOLTAREI <PARA ESCREVER_LHES MAIS! SEMPRE!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...