users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Gatos não morrem!




"Gatos não morrem de verdade,

eles apenas se reintegram no ronronar da eternidade.
Gatos jamais morrem de fato,
suas almas saem de fininho atrás de alguma alma de rato.
Gatos não morrem,
sua fictícia morte não passa de uma forma mais refinada de preguiça.
Gatos não morrem,
rumo a um nível mais alto é que eles, galho a galho, sobem numa árvore invisível. Gatos não morrem,
mais preciso - se somem - é dizer que foram rasgar sofás no paraíso.
E dormirão lá, depois do ônus de sete bem vividas vidas,
seus sete merecidos sonos."

(Nelson Ascher)

7 comentários:

  1. Lindo Texto.
    Uma vez tive uma gatinha branca que se chamava Pérola, era a coisa mais fofinha do mundo!
    Mas quando ela ficou adulta, fugiu!
    Bom feriadão pra vc.
    Beijooss...
    Juju

    http://bugigangasdaju.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais!!!
    Que minha Chubiska esteja rasgando sofás no paraíso!!!
    bjos,
    Keli

    ResponderExcluir
  3. Linda Ju

    Bom dia amiga!

    Um feriado de muito descanso !
    Bjus


    Amiga Keli

    Chubiska tá rasgando é tudo!!
    Levada menina!!!!!!
    Bjus adocicados!

    Deus abençoe vcs amigas!!!

    Rejane

    ResponderExcluir
  4. Lindo texto para os merecidos gatinhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo o Texto, a dois dias perdi minha gatinha que se chamava Bella e que ta me fazendo uma falta tão grande que não sei nem como vou conseguir chega em casa e não ve ela brincar dormi em meus braços ta sendo mtu dificil pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Meu gato, o Tunico era esperto por demais...certo dia eu o procurei por todos os lados e só depois de algum tempo, ele me apareceu miando em cima do pé de coqueiros. Certamente a procura de ninhos de pasarinhos. Ele se foi recentemente. Ainda era muito jovem, mas se foi...saudades...

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo lindo texto! Perdi meu amigo faz pouco tempo, ele era mais que um simples gato que existem muitos mas alguns conseguem ser ainda mais especiais para conosco, e esse era o caso dele comigo. Sinto muita saudade, principalmente ao lembrar dos tantos momentos felizes que convivemos, mas seja como for só me resta aceitar e ser grato a ele e a Deus por ter me proporcionado conviver com este ser tão especial!

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...