users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Estrelinha Jóia



✰ 2010

Jóia

Acrisolastes o ouro incandescente
Fiaste arabescos de pura união
Um diamante mui raro e iridescente
Cravaste no meio do meu coração

Minhas tristes lágrimas, tu, clemente,
Guardaste no odre do teu coração
Fluindo-as em pérolas de rima ardente
Criaste o colar que sela nossa união

Trouxe contigo o tesouro da tu' alma
Dês-me então o brilho do espelho da tua calma
Para iluminar veredas d’ ardor

Fecundes meu rubi com fios eternos de prata
Receba o meu olhar âmbar a florata
Sejas o ourives da saudade deste infante amor

Que a alegria e excitação reinem quando rabos agitados sentirem nossos carinhos mais uma vez. Que eles tenham certeza da gratidão que temos em nossos corações por sua lealdade e amor incondicional, pelos quais serão eternamente lembrados. Estamos separados por pouco tempo. O cordão de prata que nos liga através do tempo e do espaço jamais poderá ser quebrado.

Meu São Chiquinho, Que estejam em TEUS braços nosso Anjinho chamado por TI "Saudades...

Nossa homenagem a Jóia
Amadinha dos amigos Benno e Doris


2 comentários:

  1. Amigos Benno e Doris

    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Com o nosso Carinho...

    Rejane, Reinaldo, Carol e Bebee

    ResponderExcluir
  2. querida Rejane e familia,
    voces colocaram uma bela recordacao na Capelinha para a Joia. Ela realente e uma estrela e sempre estara nos nossos coracoes. Um dia se Deus quizer, estaremos todos unidos outra vez.
    Um beijo grande para voce, Doris e Benno

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...