users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 20 de novembro de 2010

Aprendendo ...


Aprendendo...
" Uma pessoa pode aprender muito com um cão. Eles tem a capacidade de nos ensinar a viver cada dia com alegria e exuberância desenfreadas, aproveitando cada momento e seguindo o que o coração diz. Ele nos ensinam a apreciar coisas simples - um passeio pelo parque, o cheiro da grama recém cortada, uma soneca sob o sol de inverno. E enquanto envelhecem e adoecem, ensinam-nos a manter o timismo diante da adversidade.
Principalmente, eles nos ensinam sobre a amizade e o altruísmo e, acima de tudo, sobre lealdade incondicional.
Eles nos ensinam o que realmente importa na vida. Lealdade. Coragem. Devoção. Simplicidade. Alegria. E também coisas que não tem importância. Um cão não precisa de carros modernos, palacetes ou roupas de grife. Símbolos de status não significam nada para eles. Um pedaço de madeira encontrado no chão serve. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, educado ou analfabeto, inteligente ou burro. Se você lhe der seu coração, ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. Às vezes não descobrimos ou descobrimos tardiamente, que tudo está bem à nossa frente, se apenas pudessemos ver. Mas muitas vezes é preciso que um cachorro com "mau hálito", "péssimos modos", mas incondicionalmente nosso leal amigo nos ajude a enxergar!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...