users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Estrelinha Russo


✰ 17/03/2011


Russo

Russo foi um gato tão manso e tão bom que parecia cachorro, seguia as pessoas da família e vinha quando o chamávamos pelo nome.
Como tantos seres bons, sofreu muito em sua vidinha, quase morreu com o primeiro dono, que tinha 16 cães, e como Russo gostava de cães e não tinha medo deles, não soube fugir do perigo e os 16 cães o pegaram e quase mataram... Esse rapaz, então,
o deu a meu filho, porque meus cães não atacam meus gatos.
Mas quando eu trouxe minha viraboxer resgatada, ela não estava acostumada com gatos estranhos e também pegou Russo, se eu não tiro o gato de sua boca, talvez ele houvesse morrido.
Russo viveu mais 2 anos comigo e meus cães, até que em dezembro de 2009, no aniversário de meu netinho, os convidados entraram em meu terreno com os carros, e um carro passou em cima do rabo do Russo. Levei-o correndo à vet minha amiga, que amputou o rabo do gatinho, mas ele nunca mais foi o mesmo, foi definhando por estes últimos 15 meses, até que hoje descansou para sempre.
Rogo a São Francisco que cuide dele pra mim, na Ponte do Arco Íris.

Tereza






2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tereza querida, sei pelo que está pasando e sentindo. Sei que a dor às vezes parece ser maior que o coração. Que Deus lhe ajude e dê o carinho necessário para suportá-la. O seu amadinho Russo não merecia sofrer mais. São Francisco o levou para descansar e desfrutar de um novo mundo de paz, luz e alegrias eternas. Bjinhos e carinhos no seu coração.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...