users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Tico Saudades...

Meu amadinho,faz tempo que não passo por aqui,mas não há um só dia,um só momento que não lembro de vc...

Hoje,28/3,faz exatamente 4 meses que vc partiu... O gatinho Maluquinho está com 6 meses,dei um de seus ratinhos a ele...me comovo lembrando de vc,as mesmas brincadeiras...Sabe,a galera felina me ajuda a preencher o vazio que vc deixou...A Gorda é vovó,a Pretinha,irmã do Maluquinho,deu cria faz 1 semana!

Vc iria adorar tantos amigatinhos pra brincar... Hoje eu a mamãe nos lembramos de como vc sofria,suas dores,o Buscopan amargo,que vc fugia e babava depois de tomar...sinto remorso por ter feito vc sofrer...mas quis fazer tudo pra te manter mais tempo comigo.... Fui egoísta,como dizia sua vet... Ah,ontem o Maluquinho entrou na sala e foi cheirar debaixo da poltrona onde vc se escondia do remédio...ele cheirou tudo e saiu... Mas saiba que nenhum gatinho vai te substituir.Vc sempre será meu filhinho mais amado e querido,a saudades aperta de noite..

Bjss e fica bem e em paz com Deus e São Francisco de Assis.

Te amo,meu amadinho Tico..



Adriana

Um comentário:

  1. Meu São Chiquinho,
    Que estejam em TEUS braços
    nossos Anjinhos chamado por TI
    "Saudades...
    Dos nossos
    Anjinhos que estão na Ponte"

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...