users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 19 de março de 2011

Estrelinha Malú


✰ 19/03/2011

Malú

PARA UM ANJO

Agora você sabe o que está acontecendo. Está sentindo?
Querida, já passou o seu tempo aqui, agora é hora de seguir...
Vá confiante, com toda a inocência, afinal, não tem erro.
Deixe-se levar, solte-se em espírito, conduzido a um belo jardim, seu
paraíso.
Abra as janelas e as asas de seu coração, e voe suave.
Os seus olhos espirituais fitam imagens: parecem sonhos, mundos,
brilhos...
Vá, por favor, entre na luz, pegue o próximo túnel estelar!
O amor é o condutor maior da nau ao Ser Supremo, ao Mundo Espiritual.
Passe pelo túnel de luz e seja feliz!
Vá, amiga, já deixou uma parte sua aqui, em meu coração!
No lugar onde tudo pode ser guardado, onde posso ver, tocar, sentir e
reviver meu amor por você. No espaço secreto, onde não existe tempo,
nem morte alguma, onde tudo é vida pura.
Vá, minha amiga, pois sempre estará aqui, em meu coração, em amor e
vida!
Agora, durma um pouquinho... posso ver você feito anjo no colo de
Deus!

Senhor, receba em tua casa a nossa querida amiga Milú,
e que sendo ela criatura por Ti idealizada,
compartilhem com os demais seres a vida eterna.
Dai-nos ainda paz e esperança para prosseguirmos
enquanto aguardamos o dia de um feliz reencontro.


Brilhe linda Estrelinha!
Saudades amiga amada!

Seu amigo sempre !

Billy bb




Um comentário:

  1. Amadinho da tia Billy bb e familia da Milú

    Receba o nosso abraço apertado de carinho e aconchego.

    Milú brinca feliz em um lindo lugar!

    Beijos com o meu carinho
    Rejane Montresor


    Eu sou sua Estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Milú

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...