users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Saudades... Chubiska


5 meses sem Chubiska

Hoje faz 5 meses que você partiu, cruzou a Ponte do Arco Íris.
São 5 meses de muita dor e saudade, sem poder te pegar colo, sem você me acordando e pedindo para passear no corredor do prédio logo cedo, nos esmagando na hora de dormir, pedindo "carninha" de sachê, tendo seus "ataques" de correria e brincadeiras após as 23h, miando muito na sacada "reclamando" quando alguma nuvem escondia o sol e parava de lhe aquecer, subindo na mesa e enfiando sua cabecinha no pacote de pão, pedindo chocolate quando estávamos comendo...
Não imaginava o quanto ia doer após sua partida, ainda choro muito, sei que não quer me ver triste, tento melhorar mas tem sido muito difícil.
Meu amorzinho, fica em Paz tá bom?
Chegará o dia em que nos reencontraremos e ficaremos para sempre juntas.
Eu te amo demais!!




Keli

3 comentários:

  1. Rejane querida!!!! Muito obrigada pela linda homenagem!!!
    Tem sido bastante difícil ainda, mas acho que um dia dor vai diminuir um pouco.
    Não estive muito presente na comunidade esses dias por causa de alguns compromissos que tomaram todo meu tempo.
    Você é muito abençoada e iluminada!!
    Obrigada por existir.
    Beijo no coração,
    Keli

    ResponderExcluir
  2. Keli querida, Sei perfeitamente o que a falta desses anjos nos causa. Realmente é muito, muito difícil prosseguir sem a presença física deles. O que nos impulsiona e "consola" é sabermos que eles estão protegidos, amparados e iluminados por Deus, São Francisco e a Mãe Natutereza e, que um dia, os reencontraremos (eu, pelo menos, acredito). Tenho certeza que sua amadinha Chubiska está bem e feliz brincando com meu Rafleys e com todos os outros que atravessaram a Ponte do Arco-Íris. Que seu coração tenha o consolo de Deus. Fique bem. Bjinho e meu carinho no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Saudades meu anjinho, te amo muito...
    Fica bem tá?
    Keli

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...