.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sábado, 19 de março de 2011

Homenagem a Gavin


Homenagem a Gavin

Esse Labrador maravilhoso, que voltou da Guerra do Iraque com neurose e fobia de barulhos, e foi o astro de um episódio inteiro do Dog Whisperer, quando Cesar Millan o reabilitou, morreu dia 24 de Fevereiro passado, vítima de câncer. O site do Cesar enviou a notícia domingo passado.

Criei esta homenagem a esse cão (eu havia pensado em colocar a notícia no tópico “Cães Após a Morte”da comunidade do Daddy) principalmente pq discordo sobre as condolências que Cesar envia à sua ex-dona, em sua matéria: quem assistiu o episódio do Gavin deve-se lembrar q essa mulher disse ao Cesar não saber como reabilitá-lo pq sempre procurou NÃO SE APEGAR A ELE, pois era um cão de trabalho. Mas Gavin foi um cão herói por seus próprios méritos.

Então, meu lamento aqui é por GAVIN, e não por nenhum humano. Gavin, um cão tão bom, que merecia ter tido um dono que o considerasse mais. Com certeza agora na Ponte do Arco Íris São Francisco dá a Gavin todo o carinho que ele não teve em vida.

Nota: Gavin é o labrador amarelo da foto, lambido por seu irmão preto.

Tereza



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...