users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 15 de março de 2011

Estrelinha Chiquinho


✰ 14/03/2011

Chiquinho

"Não, o coração que amou de fato jamais esquece. Mas, continua amando até o fim. Como o girassol volta para o seu Deus, quando ele se põe, o mesmo olhar que lhe dirigiu quando ele nasceu "
Thomas Moore


ETERNAS AUSAUDADES AUMIGO CHIQUINHO

Lord Campos


MONTAGEM DAS AUMIGAS Kayla ღ Keyze








10 comentários:

  1. Amiga Juliana

    Meus sentimentos!
    sinta o meu abraço de carinho e aconchego!
    Rejane Montresor
    mamys da Bebee

    A você que como eu chora pela saudade que ele deixou no coração...
    A você que se pergunta, entre lágrimas: Por que se foi?
    Saiba que ele não foi...

    Continua entre nós, de um jeito diferente.
    Está vivo, de um jeito diferente,
    com certeza, do jeito PERFEITO,
    do jeito de Deus viver em nós.

    Não pergunte por que já foi, tão jovem...
    Pergunte-se: por que veio?

    Por que Deus nos teria dado este amor?
    O que ele veio fazer entre nós?

    Ele veio porque tinha uma missão,
    a missão de amar e ensinar a amar.
    Foi um raio de luz, uma mensagem de Deus.
    Veio e foi...

    Mas sua passagem tão breve
    deixou tanto BEM, tanto AMOR
    que hoje só podemos agradecer a Deus
    por nos ter dado este presente...
    a vida dele vivida conosco.

    Deus, nosso Pai,
    hoje sofremos a dor da saudade,
    a dor de não poder mais abraçar este anjo de luz.
    Mas, mesmo entre lágrimas,
    nós te agradecemos.

    Obrigado por nos ter permitido viver
    com esta criaturinha tão especial.
    Obrigado pelo tempo que passou conosco.

    Dá-nos a generosidade de devolvê-lo a Ti.
    Toma-o, Senhor, agora ele é teu, inteiramente teu, embora, continue nosso também.
    Que ele seja um anjo entre nós e Ti; o mensageiro a levar nossa oração ao teu coração de Pai.

    ResponderExcluir
  2. Tia amada

    Soube agora!!!!
    Como estamos tristes!
    Sabia que meu migo estava dodoi mas não nesta gravidade.
    Tia amada sabemos o quanto doi, e doi muito, mas vai passar!hiquinho
    Chiquinho brinca em um lindo lugar, e agora seu anjo à te velar.
    Tia amada receba o nosso abraço apertado de carinho e aconchego.

    Beijos Bebee e mamys Rejane

    Sobe um anjo no céu, e com muita dificuldade atravessa o caminho distante.

    Pesa-lhe as asas magnificas, será?

    Ou talvez o manto azul com pedrinhas a cintilar...

    Sobe um anjo no ceu, posso agora vislumbrar,

    Qual o peso que carrega, nesse penoso trilhar.

    Pesa-lhe todo nosso carinho, as nossas saudades e até, as orações rezadas, por nós com tanta fé.

    Pergunta-lhe Deus na chegada, porque quis trazer tudo assim,

    Responde-lhe o anjo cansado, para distribuir a quem precisa senhor, não as trago só pra mim....

    Diz ele em sorriso largo - Entre pequena criatura eu mesmo vou lhe ajudar,

    Cumpriste tua missão na terra e aqui ainda queres lutar.

    Entre pequeno Chiquinho, eu mesmo vou te acompanhar...


    Eu sou sua estrela

    Quando você olhar para as estrelas a noite,
    Você me verá brilhando, a estrela mais brilhante
    que você puder ver
    tenha certeza de que sou Eu!
    Vou brilhar com toda a minha força, na esperança de
    fazer o seu fardo mais leve.
    Orando para que você não sofra e perceba, e com o tempo
    acabará por ver que o que você fez por
    mim é um libertar!
    Meu corpo não pode vir quando você me chama, mais te sinto
    sempre perto de mim.
    Nos sonhos você vai me sentir, talvez me veja,
    ou um simples suspiro,
    esse é o meu Amor sempre próximo.
    Nas aberturas do Céu derramarei meu brilho sobre você,
    para te avisar...
    Quero te ver Bem!
    Estou em Paz!

    Chiquinho

    ResponderExcluir
  3. Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  4. Neste local solitário
    Na imensidão da noite
    O vento forma um açoite
    Dentro desse santuário
    Mora um amor solidário
    Nome santo imaculado
    De todos o mais amado
    E eu sempre em desatino
    NO JAZIDO DO DESTINO
    RESIDE UM AMOR SAGRADO

    Em memória do meu aumigo Chiquinho

    ResponderExcluir
  5. te aumarei sempre aumigo querido Chiquinho

    ResponderExcluir
  6. Querida Juliana e Familiares,

    "É tão misterioso o país das lágrimas", disse Exupéry.

    Saiba que quando soube do sério problema de saúde do Chiquinho rezei muito por ele e por você na sua luta pela recuperação dele.

    Cachorros não têm pecado a pagar. Portanto, o Chiquinho está bem e sendo recebido pelo Pai.

    E, agora, como uma linda estrelinha, Chiquinho olhará sempre sorrindo para você e para todos os seus.

    Carinhos do Bredd Pitty e sua Mamis.

    ResponderExcluir
  7. Eu Zeus e mami Cilmara, sentimos muito pela perda do chiquinho e da jujuba...Mas temo certeza que um dia todos nos vamos nos encontrar no arco -Iris.......Humanos e animais e juntos brincaremos no paraiso...Ate la

    ResponderExcluir
  8. Não consigo expressar em palavras o sentimento da perda, que é imensa. Desejo a familia do Chiquinho , Jujuba e tantos outros que partiram que Deus os cubra com sabedoria e esperança, conforto.E que agora esses anjinhos estejam sendo cuidados por Deus e que se transformem em lindas estrelinhas brilhando em nossos corações. Charlotte.

    ResponderExcluir
  9. "Meu lindo anjo, guardarei para sempre em meu coração sua amizade e tb que não fomos só amigos virtuais, chegamos a ser reais... Um dia nos encontraremos e brincaremos bastante entre as nuvens. Peço que vc olhe pela tia Ju e mande paz para o coraçãozinho dela...Permita que ela possa transformar essa dor numa saudade forte...Um dia ela tb se encontrará com vc e o pegará no colo...
    Até um dia amigo querido...Fica em Paz.

    Lambidinhas carinhosas cheias de saudades. Skol da Egreja"

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...