users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quinta-feira, 31 de março de 2011

Luck Saudades...




4 meses sem vc meu amor, a saudade é muito forte... parece que foi ontem, o aperto no coração, a sensação de que poderia ter feito mais e mais... Essa semana vi o filme "Marley e eu", confesso que chorei muito, pois o final do filme foi o mesmo que passamos. Fiquei ao seu lado por acreditar que naquele momento vc se sentiria protegido, vi vc fechar os olhos para esse mundo onde plantou tanto amor e acordar sem dor do outro lado... tentei agarrar você, mas vc já tinha partido... andei pela universidade sem rumo tentando te encontrar em algum canto, não encontrei, sentei em frente ao lago que vc gostava na esperança de vê-lo, não vi. Peço a Deus todos os dias filho que Ele me perdoe, mas não suportei saber que vc estava sofrendo muito e principalmente que nada mais era possivel fazer. Tudo que passava pela minha cabeça era somente não deixar vc sofrer. Eu não seria justa deixar um ser que me ensinou a amar, respeitar, brincar e principalmente ser mais humana ter mais um ou dois dias de vida com muito sofrimento correndo o risco de seus orgãos estourar... vc já não andava filho, não comia e sequer conseguia se mexer, seu olhar tinha a expressão de dor e quando o mesmo se encontrava com o meu parecia um apelo... Filho, eu só gostaria de ter a certeza de que vc entendeu o que fiz por vc, pois eu disse a veterinaria que se o problema fosse vc não andar mais que eu daria um jeito de comprar uma cadeirinha de rodas, mas ela foi firme ao dizer que nada mais o salvaria, por isso filho decedi com nó na garganta e o peito apertado lhe devolver aos braços do Pai... Dizem que com o tempo essa dor ameniza, não sei se é verdade, mas desejo muito que vc esteja feliz onde está e que tenha a certeza de que sempre vou te amar e lhe ser grata pelos 12 anos 6 meses e 1 dia que passei ao seu lado. Não tive o abraço dos amigos na sua partida, talvez eles nunca tiveram um ser como vc em suas vidas... tive que aprender sozinha a superar essa dor infinita, a pontada no peito, a sua falta... Filho amado de mãe querida...


Marcia

Um comentário:

  1. Meu São Chiquinho,
    Que estejam em TEUS braços
    nossos Anjinhos chamado por TI
    "Saudades...
    Dos nossos
    Anjinhos que estão na Ponte"

    Rejane
    CSFMP

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...