users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Estrelinha Bubby




✰ 01/09/2012

Bubby

Queridos amigos,
É com muita tristeza e coração pesado que eu disse adeus ao Bubby , neste sábado, 01 de setembro de 2012.
Tá sendo tão cheio de tristeza e vazio que não pude escrever esta mensagem mais cedo. Bubby era o centro de minha vida e levei apenas um segundo para me apaixonar por ele ao comprá-lo.
Tivemos mais de uma dúzia de apelidos para ele e ele encheu tantos papéis: o melhor amigo, tio, avô, ursinho, confidente, criança, animal de estimação. 
É difícil imaginar a vida sem esse poodle grisalho fofo. 
No início do ano, que marcou 19 anos desde que foi comprado, Bubby já demonstrava sinais de cansaço , mas eu credito a sua longa vida pelo cuidado amoroso que era tratado por mim, pelo Rodolfo que dava banho nele toda semana e pelo cuidado de seu veterinário Dr. Vinícius Campregher e Drs. Lucas, Leonel e Marcos, do Hospital veterinário Estima,. ambos os médicos foram fundamentais para me apoiar nos momentos difíceis e fornecendo toneladas de compaixão e aconselhamento. 
Até o fim, Bubby teve uma força enorme de viver e ele empurrou sua vida através de qualquer obstáculo que estava em seu caminho. Ele nunca foi de ser derrotado. No entanto, seu corpinho lutou contra as dores e cansaço há mais de um ano e ele simplesmente não conseguia vencê-la, apesar de passar por sessões de acupuntura semanalmente. 
Os últimos quatro meses foram particularmente difíceis (desculpas por isso, se não era muito boa em manter contato com vocês). 
Apesar de ter permanecido mentalmente alerta até o último momento, seu corpo finalmente deu em cima dele. 
No entanto, a cegueira ou a velhice não eram as coisas que definiram Bubby. Ele era muito mais do que isso. Ele era esperto e amoroso, e vivaz, e para um cachorro tão pequeno, sua personalidade e paixão pela vida poderia encher uma sala. 
Quando ele era jovem, gostava de pegar e jogar, e mesmo quando a cegueira, em conjunto, ele permaneceu implacável, ele iria ouvir a bola a saltar e correr na direção geral do som, incrivelmente sempre retornando com a bola e pedindo para que possa ser lançada novamente. 
Bubby também pode encontrar seu caminho em torno de uma nova casa ou apartamento, tendo apenas um dia ou dois para saber onde estava morando. Ele iria conhecer o lugar com o nariz, seguindo o perímetro de cada quarto. 
Quando ficou mais velho, eu gostava de abraçar Bubby e aconchegar. Ele particularmente adorava ser abraçado. Ele iria acariciar meu peito e podia dormir lá por horas. Ele também adorava uma boa coçada ou massagem, e tinha um carinho extremo por mim. 
Bubby encheu minha vida de tanta felicidade e amor, e vou sentir muita falta dele . Ele viveu uma vida maravilhosamente longa. O que mais me conforta é que depois de tantos anos de convivência ele transformou-me em uma pessoa melhor, mais sensível e solidária. 
O mundo seria melhor se todas as pessoas tivessem um bichinho de estimação, descobririam o verdadeiro significado de amizade, fidelidade, pureza e seriam mais toleráveis!!
Muitas pessoas não compreendem que a missão de um animal aqui na terra, é de transformar os seres humanos em pessoas melhores, muita gente não enxerga que eles são seres puros e inocentes e os encara de forma errada!! 
Sei que ao olhar para o céu, a estrela mais brilhante será ele, e isso me conforta. Bubby você foi muito amado por mim e por todos que te conheciam, e sei que ai onde você está, sempre estará cuidando de mim e um dia irei te encontrar, 
fique com Deus, 
Te amo para todo o sempre...


Siomara Castro


2 comentários:

  1. meu Bubby lindo, você permanecerá para sempre em meu coração...

    ResponderExcluir
  2. Que linda história de amor! É incrível que todas as pessoas que convivem com um animal de estimação relatam que houve muito aprendizado e melhoras em suas atitudes do dia a dia. Eu também quando fiz uma análise do tempo em que convivi com meu doce cão, percebi que me transformei em uma pessoa muito melhor.

    ResponderExcluir

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...