.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O poder das redes sociais para cães de abrigo



O poder das redes sociais para cães de abrigo


Por um tempo, eu fui pregar a importância das redes sociais para os cães de abrigos. O mais comum a nós, são maiores as chances de um cão está sendo salvo.

Em teoria , você provavelmente pense, que faz sentido . Mas talvez você precisa ver a prova real para realmente acreditar. Nico é toda a prova que você precisa.

A foto acima é incrivelmente triste, Nico um Dog Argentino de 6 anos e também surdo, que estava em um abrigo para animais em Los Angeles, no verão de 2009. A foto pinta um quadro tão desolador da vida de um cão. Nico estava quebrado, Derrotado, arrasado. Ele tinha desistido e perdido toda a esperança, como muitos animais fazem quando são abandonados.

É uma foto difícil de olhar, não é? Mas esta foto mudou a vida de Nico.



Quando a foto virou hit na internet, ele aquebrantou o coração de todos que o viram. Felizmente alguns corações foram tocados em um bom caminho. As pessoas se sentiam motivados a fazer alguma coisa. Eles queriam mudar o final da história de Nico.




As pessoas começaram a compartilhar a foto de Nico e sua história. E desde que o mundo da internet é um lugar muito pequeno, a notícia se espalhou como um incêndio. Logo Nico foi retirado do abrigo de Los Angeles, embora ele tenha sido rotulado como "perigoso" e se acreditava ter sido usado para rinhas de cães.



Nico acabou em Noblesville, Indiana, no abrigo onde sou voluntário. Ele foi doado para uma mãe maravilhosa que o ensinou a ser um animal de estimação. Ela mostrou-lhe, provavelmente pela primeira vez em sua vida, o que era ser amado. As pessoas que se tornaram família de Nico o encontrou graças a sua imagem no site do abrigo. Levaram-no para casa e integraram ele em sua família, e desde então eles deram a Nico muito amor e até uma irmãzinha.




A vida de Nico não tem sido sem desafios. Mas ele é outro cão hoje em dia, diferente de 3 anos atrás. Ele está vivendo o tipo de vida que um cão merece, com uma família que o adora.

Hoje Nico é o amor da família. Ele até tem seu próprio Facebook. E nada disso teria sido possível sem as almas bondosas que através das redes sociais, permitiram essa mudança na vida de Nico.



Então, da próxima vez que você estiver folheando Facebook, sites de abrigos e você se deparar com uma foto de um cão precisando de ajuda, pare e Pense sobre isso. Pergunte a si mesmo como você pode ajudar. E então, acredite pois você pode fazer a diferença .

Christina Berry

http://www.thelazypitbull.com/2012/06/power-of-social-networking-for-shelter.html


A história de Nico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...