users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Estrelinha Pantufa




✰ 06/09/2012

Pantufa

O meu cãozinho Pantufa faleceu no dia 06/09/2012 consequência de uma
doença (tumor no fígado) que o acompanhava desde 2010. 
Durante estes
últimos anos foi um cão feliz com qualidade de vida, mas nos últimos
tempos o seu estado de saúde piorou acabando por não resistir. 
Era um
cãozinho muito especial, muito esperto, e um resistente, mas desta vez
não conseguiu vencer a doença. Achava que já estava preparada para
ficar sem ele, mas não, já passaram 4 dias e ainda choro
compulsivamente, quer esteja em casa ou no trabalho. 
Tenho tanta
saudade que me dói o coração. Foi muito sofrimento vê-lo partir, nessa
hora estava junto a ele, tinha acabado de lhe dar um medicamento para
as dores. Passei os últimos dias a dizer-lhe que ia tratar dele, mas
não consegui. Sinto um vazio e um aperto no coração quando entro em
casa, e quando vou aos sítios que ele adorava frequentar.
Só quero que esta dor passe para retomar a minha vida, e que São
Francisco de Assis o acompanhe e proporcione paz e felicidade ao meu
pantufinha. 
Vai estar sempre no meu coração.
Com muito Amor

Céla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...