users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Estrelinha Nina Li




Nina Li

Esta é a mensagem que deixo pra ela e ela deixa pra mim.

Tudo que tem vida sente dor e causa dor, a vida em qualquer manifestação é importante, seja a vida das plantas, dos insetos, dos animais da natureza, imagina a do ser humano.

Eu não estou mais aqui, mais sei o quanto meu dono cuidou de mim e amou-me, sempre deu-me carinho, atenção, abrigo e amizade. Quero que ele não fique triste tanto assim, eu sei que a dor vai passar mais não agora. Agradeço a ele por tudo que fez, pelas nossas brincadeiras, pelos momentos de risos, pelos divertimentos, pelo soninho que tirava toda tarde com ele.

O mais importante é que ele me amou todo dia, e é isso que devemos fazer pelas pessoas e pelos animais, vivemos a cada dia e cada instante sempre juntos, aonde ele ia eu ia com ele. Quero pedir que não fique se sentindo culpado.

Eu sei que fui amada por todos vocês, ficarei nas lembranças e nos sentimentos de todos, eu também amava todos vocês.

08/09/2012

Edmárcio e Roberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...