users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Miúdo, sua história


História do Miúdo.

Há 10 anos atrás meu filho Cody estava no shopping em Albertson. 
Ele ouviu algum tipo de som vindo de um saco em um carrinho de compras, quando ele estava colocando suas compras no carro, não sendo capaz de controlar sua curiosidade, ele aproximou-se e olhou no saco. Havia uma sacola cheia de filhotes, apenas um estava vivo e três já mortos, então ele pegou o saco com os filhotes de cachorro e voltou para casa. 
Enquanto eu estava cuidando do cachorrinho vivo ele enterrou o resto deles. 
Fomos ao ao veterinário e ele disse que o filhote era de cerca de 3-4 semanas de idade e com cuidado ele iria sobreviver, ai eu perguntei ao veterinário que tipo de raça que ele é, e o veterinário disse, pitbull. OMG! não um pitbull não, essa é o pior raça de cão! 





Eu disse Cody meu filho, que ele poderia mantê-lo em casa até que ele estava bem o suficiente para encontrar outra família para ficar com ele, eu disse ao meu filho Cody que não queria porque todos os pitbulls são assassinos e eu tenho cavalos, cães, gatos, galinhas e porcos . 
Então Cody levou o cachorro para que ele pudesse ficar mais forte. 
Toda vez que você dizia a palavra  Miúdo, ele olhava para você, tão pequeno realmente chamado a si mesmo. 
As visitas não ficaram entusiasmadas de nos ter um pitbull em casa, e dizia, quando ele ficar grande , ele vai ficar bravo e vai matar todos os outros animais dessa casa. 
Quando ele cresceu assim se fez o seu coração e personalidade. 
Ele amava a todos e pedia para que você o amasse também de volta. Miúdo cresceu e ele não ia a lugar nenhum, ele continuou em casa e nos começamos a lhe ensinar truques e brincadeiras, não foi difícil para ele aprender, ele levava balde de jardinagem para mim. 
Então, nós o pegamos, certificado para ser um animal de serviço, ele é o mais inteligente cão que qualquer um de nós já viu. 
Quando meu marido teve um tumor no cérebro removido, Miúdo levou suas pílulas na cama e até mesmo o obrigou a levantar-se quando ele não queria, miúdo ajudou a se curar. 
Em maio passado, eu fui diagnosticada com câncer de cólon, quando eu estava no hospital, Cody dizia o tempo que eu estava internada, miúdo colocava a cabeça no meu travesseiro e ficava triste sentindo minha ausência. 
Quando levavam ele ao hospital para ver, ele tinha apenas olhar para mim, eu via a preocupação em seus olhos. Agora que eu estou em casa e não mais tenho que fazer a quimioterapia ele cuida de mim. 
Quando eu estou triste e não me sinto bem, ele faz coisas tolas para me fazer rir. 
Há três semanas atrás, começamos a notar que ele tem um pequena protuberância do tamanho de uma moeda de dez centavos em sua barriga e levamos no veterinário e ele disse que Miúdo tem um tumor de Células cancerosas. 
O veterinário disse que ele não pode ser operado, e por causa do quão rápido ele cresceu de que a radiação e quimioterapia não seria bom também. Ele esta tomando medicamentos alternativos, com tudo isso, miúdo não perdeu seu bom senso de espírito. Ele ainda faz todo mundo rir, e sua cauda não perdeu o ritmo, ele vai nos deixar e quando chegar a hora dele ir para a ponte nos vamos estar com ele ate o final de seus dias .



Tiny e mãe


Minha Paixão Pitbull

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...