users online

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.ღ Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna! ღ

.

.


ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! Abraços fraternos!

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS!  Abraços fraternos!
As homenagens são publicadas conforme a disponibilidade de tempo. Se ela chegar sem foto e mensagem não poderei publicar. As homenagens são publicadas conforme a ordem de chegada no e-mail.

.

.

.

ღ NO MOMENTO AS HOMENAGENS ESTÂO SUSPENSAS! ABRAÇOS FRATERNOS!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estrelinha Nala




Nala

Essa menininha aí de cima nos deixou no dia 01/09/2012 e como faz falta em nossas vidas! 
Lembro quando ela chegou em casa, era uma bolinha preta , tão lindinha!! 
Chegou toda serelepe querendo comer sapatos , frango , saco plástico e até bombril! rs 
Adorava tomar um "ventinho" na porta da cozinha, nunca foi adepta a ter brinquedos , pois gostava mesmo era de comida! 
Amava um pão, batata frita da Mc Donald´s, broa de fubá! 
Companheira e amável, esteve presente em todos os momentos das nossas vidas! 
Nos últimos dias, andava chorosa, inquieta, estava sendo acompanhada pelos veterinários e infelizmente nos deixou no início deste mês. 
É muito difícil  chegar em casa e não ver aquela criaturinha que nos acompanhou por 18 anos e alguns meses! 
Mas sabemos que ela está em um lugar muito especial e com uma pessoa linda, minha madrinha, que com certeza está cuidando dela! 
Amor da mamãe , você sempre será minha menina e estará em meu coração eternamente! 
Estamos todos tristes com sua partida, mas sabemos que você cumpriu seu dever aqui na terra e agora merece aquele descanso!
 Nós te amamos muito!

Lambeijos da mamãe , vóvinha e papinho...

''Se voce quiser me encontrar, não vá mais nos lugares onde andei ou morei. 
Já não moro mais na minha casa, nem vou por aí...Se voce quiser me encontrar, pare um pouco e em silêncio pense em mim. 
Se voce quiser me encontrar olhe bem dentro de você. 
Sinta seu coração bater forte, sinta-se feliz...EU estou aí...Dentro do seu coração!''

Mariana Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saudade lembrada, saudade sentida, saudade hoje e para o resto da vida...saudade eterna!

Nosso pedacinho do céu...